23- O pedido!

440 51 10
                                    

[...]

-Ela não me respondeu mais. - J-Hope indignado mexendo no celular-.

- Eu acredito... - Jungkook estava deitado no chão do corredor jogando a bola de basquete na parede-.

-É sério, olha isso!

- Eu realmente acredito em você Hobi.

-Nossa, é tão fácil assim de acreditar que estou sendo ignorado por uma garota?

-É cara, é sim. Ainda mais depois do que você fez...

- Eu não fiz nada de errado.

- J-Hope você levou ela para um circo, no PRIMEIRO encontro e só você ficava rindo, e pra piorar, ela tinha alergia de amendoim e adivinha oque você comprou pra ela?!

- Eu não sabia... - Ele bateu a mão na cara e bufou. -O que eu faço Kookie?

-Volta a ficar com o travesti hahhaha.

- Eu vou te bater, nem brinca com isso. Eu não sabia que era.

- "Nossa eu sou foda demais, peguei aquela gata e..." - Jungkook começa a zoar o amigo, J-Hope se estressa e sobe em cima das costas dele e ameaça a enforcar-.

-Agora você vai ver!

- Eu tô brincando Hobi, eu tô brincando. Para!

**O celular vibra e J-Hope vai correndo ver a mensagem**

- Ela respondeu! - Ele sorri. -Disse que está tudo bem.

-Fico feliz por você... Aí.

Nanjoon, Taehyung, Jin, Jimin e eu saímos da sala no mesmo instante.

-Eai? Humilhei o Jungkook? - J-Hope perguntou-.

-Na verdade ninguém humilhou ninguém, os dois ficaram com vermelho! - Nanjoon-.

-Jungkook tirou 3,0 e você tirou ...3,5. - Eu-.

-Chupaaaaaaaaaaaaaa!!!! Haaaaaaaaahahahaha. - J-Hope pulou novamente nas costas de Jungkook-.

-Aff, foi meio ponto a mais Hobi. - Jungkook revirou os olhos-.

-Mesmo assim, fui melhor que você de novo.

-Tanto faz, e você Yoongi tirou quanto? - Jungkook-.

-Nem tem graça perguntar pra ele, ficou com nota máxima de novo! -Taehyung. -É o mistério da nação, Yoongi só dorme e tira as melhores notas, como isso é possível?

-É, deve ser por isso que não tira esse sorriso colgate do rosto, ou... É por outra coisa? -Jimin deu um olhar safado para mim-.

-Sossega aí Jimin! -Falei-.

-Yoongi sabe que horas são? - Nanjoon-.

-É melhor você correr ou já esqueceu? -Jin me deu um tapa-.

-Caramba! Já é 9:30, preciso ir! -Falei apressado-.

-Vai querer ajudar? - Nanjoon-.

-Não valeu, só não me atrapalhem, ouviu J-Hope? - Ele me olhou indignado-.

Sai às pressas para a biblioteca, havia marcado às 10:00 com a Jennie, meu coração estava a mil.

~°°••°°~

-E então? Oque queria me falar? -Jennie chegou com um sorriso no rosto vindo em minha direção, eu estava sentado esperando-.

-Como assim? -Fingi demência-.

Os sete passos! (Yoonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora