[...]
Alguns dias se passaram desde que fui na casa da Jennie, só estavamos nos vendo no colégio e conversando pelo celular, não posso negar que estava com saudades de sair com ela e... ta bom! chega de melação, isso não combina comigo!
Já era tarde da noite, havia chegado do trabalho e tomado banho, os garotos e eu íamos sair para uma festa, não estava muito animado para ir, só ia mesmo para não ficar entediado em casa.
(*Mensagem no celular*
J-Hope viadu: "Estou chegando aí ;)")
Olhei a mensagem, joguei o celular em cima da cama e fui no banheiro dar mais uma ajeitada no cabelo, de repente ouvi um barulho no meu quarto, normal né?! Só tinha eu no apartamento e um barulho no quarto, SUAVE!
Peguei um pente para me defender, genial. Fui em direção do quarto, abri a porta bem devagar e olhei para os lados e de repente gritei:
-Aaaaaaaaaaaaaa!!!! -acertei o pente na cara do J-hope-.
-Aaaaaaaa, Pra que tanta agressividade?! - J-hope começou a esfregar o próprio rosto-.
- Mano que susto! como você entra assim na casa das pessoas? e... como conseguiu entrar?
-O porteiro deixou o portão aberto e você estava com a porta destrancada ué, então entrei!
-Da próxima vez avisa.
-Mas eu te mandei a mensagem!
- Ta ta, esquece J-hope vamos. -Peguei minha jaqueta e saímos-.
[...]
Estavamos caminhando, J-Hope estava me contando do último fora que levou, não sei se riu ou sinto dó.
-E lá estava eu com todo o meu charme indo na sua direção, cheguei ,sentei do seu lado e falei: Eai xuxu!, depois ela simplesmente saiu. Acredita?
-Hahaha, sério?
- Não ri Suga, isso foi triste...
-Não se preocupe, na festa você consegue pegar algumas garotas, vou te ajudar...
-Pra você é fácil falar, você manda bem com as garotas Yoongi.
-Não mais!...
-Como assim?
-Agora pertenço a uma só esqueceu?
-E esqueceu que você não namora com ela?
-Mesmo assim, não consigo pensar em mais ninguém Hobi.
-Aii meu Suguinha apaixonado, é tão fofo só de pensar...
-Ei!!! - Interrompi a frase dele quando vi que estavamos de frente a casa da Jennie-.
-Oque foi?
-É a casa da Jennie...
-Casa? -Começou a olhar a mansão por todos os lados. -Isso é um palácio!
-Olha, a luz do quarto da Jennie está acessa... e por que está vindo tanto barulho de lá?...
-Cornoooo, muuuuuu - Ele começou a me zoar fazendo um sinal de chifres na mão e colocando na minha cabeça-.
-Vai se fude!... vamos espiar?
-Não estou afim de ver pessoas transando agora...
-Ela não está fazendo isso idiota! Ela não é desse tipo, Ta?
-Bom... se você está dizendo...
-Vem! - corri em direção do quarto-.
- Espera! - J-Hope correu atrás de mim-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete passos! (Yoonnie)
FanfictionYoongi sempre teve uma queda por Jennie, a garota mais popular da escola, mas sempre escondeu seus sentimentos. Agora no último ano do ensino médio promete que fará de tudo para conquistar sua amada!