14- Posso matar meu amigo?

522 57 11
                                    

  ...Só fui embora às nove horas da noite por que seu pai chegaria as dez e não queria que ele nos pegasse sozinhos na casa, não daria uma boa impressão não é?!

  Acordei feliz na segunda-feira, na SEGUNDA-FEIRA! Estão me entendendo?
  Fui para o colégio e resolvi contar para J-Hope e Nanjoon sobre o beijo, é claro que eu não contaria oque ela desabafou pois ela confiou em mim.

  -...E depois que ela virou ficando de frente pra mim, nossos olhares se encontraram e não aguentei.

  -Eai? -Nanjoon perguntou, estávamos na sala de aula em um pequeno intervalo-.

  -Dei um selinho nela!

  -Você fez oque??? - J-Hope gritou e todos olharam-.

  -Fala baixo papagaio! -Nanjoon deu um tapa na cabeça dele-.

  -Além de falar baixo, vocês não podem contar pra ninguém! Ouviu J-Hope?

  -Ai Suguinha, é claro que eu não vou contar pra ninguém, palavra de homem pra homem!

  -De homem pra viado só se for... -Nanjoon falou rindo-.

  -Eu gosto de mulher, já falei que não sou gay! Peguei duas garotas naquela festa haha. -Ele debochou-.

  -Quem foram as vítimas? -Perguntei-.

  -A gata da Yang My do segundo ano e uma tal de Soo Min do outro colégio que fica perto do futebol.

  Eu e Nanjoon olhamos um para o outro e rachamos de tanto rir.

  -Ué, Qual a graça?

  -É sério J-Hope? -Continuei rindo-.

  -Sim oxe, por que?

  -A Soo Min é um travesti! -Nanjoon-.

  -Mano! Que nojo, preciso lavar minha boca com sabão, cruzes... -Ele saiu correndo para o banheiro chocado-.

  -Estou morrendo de rir, pensa se ele chama ela para o baile sem saber. -Nanjoon-.

  -É!... espera, que baile? -Perguntei-.

  -O baile de final de ano, formandos... esqueceu?

  -É mesmo, tinha me esquecido, quem você está pensando em chamar?

  -Eu não sei, mas o Jungkook vai chamar a Tzuyu, não é Kookie? -Nanjoon falou em um tom mais alto e Jungkook escutou-.

  -O que tem eu? -Ele já veio para o nosso rumo-.

  -Vai chamar a Tzuyu para o baile.

  -Vou mas... tenho vergonha sei lá. -Ele coçou a cabeça olhando para baixo-.

  -É né, mas na festa não estava com nem um pouco de vergonha.

  -Nem me fale, tenho vergonha só de lembrar.

  -Eu nem entendi oque você estava tentando fazer Jungkook, você começou a dançar na frente dela parecendo um boneco de ar que ficam naqueles postos de gasolina! -Falei-.

  -Eu bebi muito... -Jungkook bateu a mão no rosto-.

  - "Nossa Tzuyu, você não é pescoço mas mexe com a minha cabeça". -Taehyung chegou zoando o amigo-.

  -Aff sério, não vai mais parar de me zoar por isso Tae? -Jungkook-.

  -Acho que nunca mais, foi mal cara! -Taehyung-.

  -Ela tá vindo aí... -Nanjoon falou quando avistou Tzuyu chegando-.

  -Oi meninos! -Ela nos cumprimentou e fizemos o mesmo. -Oi Jungkook... porque não respondeu minhas mensagens? Te fiz alguma coisa?

  -Éh... hanm, bom, a verdade é que fiquei com vergonha depois daquele dia na festa, acho que empolguei um pouco e fiz papel de otário... -Ele sorriu sem graça-.

  -Ta brincando? Você estava tão engraçado e fofo.

  -Sério?

  -Sim, me diverti muito. -Ela sorriu-.

  -Que bom, fico até mais aliviado agora... desculpa não ter respondido suas mensagens.

  -Tudo bem, pode me recompensar depois. -Ela sorriu-.

  -Claro, mais tarde eu te chamo. -Jungkook terminou de falar e ela saiu indo para perto de suas amigas-.

  -Poxxa, olha só o biscoito mandou bem! -Nanjoon-.

  -É... depois me da umas aulas. -Tae deu dois tapinhas nas suas costas-.

  -Tenho outras cantadas que posso usar...

  -Fala ae! -Eu-.

  - "Me chama de previsão do tempo e diz que está rolando um clima!" -Jungkook falou animado-.

  -Cara fica só na dançinha de boneco de posto mesmo... -Taehyung falou e rimos, Jungkook apenas revirou os olhos-.

  [...]

  Estava na troca de professor, vi pela janela Jennie passando pelo corredor, sai correndo para vê-la.

  -Oi Jennie! -Encostei na porta-.

  -Oi Suga, eu queria falar mesmo com você é...

  -Suguinha, você pode me ajudar a fazer esse exercício? - J-Hope chegou segurando um caderno-.

  -Eu até te ajudaria Hobi, mas eu não sei fazer, tenho DIFICULDADE... -Falei rindo sem graça pra ver se ele desconfiava-.

  -Éh... -Acho que a ficha dele caiu. -Eu esqueci hahaha, você não sabe de nada, tão burrinho tadinho, por isso faz reforço. -Ele dava risadas desesperadoras e não sabia disfarçar-.

  -Pede pro Nanjoon, vai lá... -Falei empurrando ele pra dentro da sala de aula-.

  -Ele está estranho, não? -Jennie-.

  -Não, não, esse é o jeito esquisito dele.

  -Ok... podemos fazer a aula de reforço hoje? Amanhã vou para a casa da minha mãe. -Ela deu um sorriso enorme-.

  -Sim, fico feliz que vai ver sua mãe, estava com saudades dela né?

  -Sim e muita, pensei que ela nem gostasse mais de mim.

  -Ela te ama Jennie, tenha certeza disso, ela só está passando por um momento difícil.

  -Espero que esteja certo...

  -Claro que estou, quem não gosta de você Jennie?

  -A Momo! -Rimos-.

  -Acho que aquele ser não gosta é de ninguém! Pessoa perturbada... mas tirando ela, é impossível alguém não gostar de você sabia?... Isso até me incomoda pra ser bem sincero.

  Ela sorriu pra mim e me abraçou, ficou na ponta dos pés com seus braços cruzados pelo meu pescoço.

  -Não precisa se incomodar com isso Suga, eu...

  -Aaaaaeeeee Açúcar! Gostei de ver meu garoto! - J-Hope estava espiando pela janela-.

  - J-Hope... -Falei bravo e Jennie se afastou de mim com vergonha-.

  -Me ignorem amigos, podem continuar hahaha. -Ele foi se abaixando bem devagar até sumir das nossas vistas-.

  -Bom... Eu te vejo mais tarde! -Jennie-.

  -Ta bom, até depois! -Falei e ela saiu-.

  Entrei dentro da sala de aula com um olhar de morte para J-Hope, fui me aproximando dele.

  -Eai Suguinha... -Ele tremia de medo-.

  -Sorte sua que estamos no colégio, por que se não eu já teria te matado!

  -Hanm... Espero do fundo do meu coração que esteja brincando. Mas de todo jeito é melhor eu não ir na sua casa hoje.

  -Para o seu próprio bem, e nem pense em me desobedecer hoje no trabalho. Ok?

  -Ok Suguinha! -Ele acenou com a cabeça rindo de nervoso-.

  -Ótimo!

  [...]

 

Os sete passos! (Yoonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora