1-Fim das férias de verão.

1.7K 93 23
                                    

Meu nome é Yoongi, meus amigos mais próximos me chamam de Suga, estou no último ano do ensino médio, sem querer me gabar mas... Sou o melhor aluno do colégio. Bom, trabalho no shopping no período da noite no McDonald's, sim! Uso um avental ridículo vermelho junto com um boné e pra piorar, meus amigos retardados trabalham junto comigo, J-Hope, Taehyung e Jungkook.

Certo, chega de falar da minha vida profissional e de estudante, vamos para oque interessa. Na última semana das férias de verão, eu e meus amigos fomos na casa de praia do Jimin curtir um pouco. Estávamos eu, J-Hope, Nanjoon, Taehyung, Jungkook e Jin sentados na areia e nas redes na beira do mar.

-Vai mais uma cerveja aí? - Falou Jimin chegando com um balde de gelo com cervejas se sentando na rede do meu lado-.

-Opa! -Nanjoon-.

-Eai? Prontos pra voltarem pro inferno? -Disse-.

-Aah Suguinha, mas pra você não é tão ruim assim né? - Disse J-Hope trombando em mim-.

-Cala a boca! -Falei revirando os olhos-.

-O Que? Não entendi. -Jin-.

-É porque ele vai ver a princesa dele... Jennie Kim! -Jungkook disse fazendo uma cara de apaixonado-.

-E você com a Tzuyu ou bobão? -Falei-.

-Mas pelo menos eu chego nela pra conversar... -Jungkook-.

-Aff sério? "Eai Tzuyu, você gosta de bolo?" -Falei com uma voz fingindo retardo e todos riram-.

-Vai pagar um toddynho pra ela na saída também? -Taehyung-.

-Ta bom galera, beleza! Até o final do ano consigo sair com ela falou? -Jungkook falou e bebeu sua cerveja-.

-É oque vamos ver! Agora a do Suga é nova... -Nanjoon falou olhando pra mim-.

- Que nova! Ele gosta dela desde... - J-Hope começou a falar e tampei a boca dele-.

-Qual é Suga, Jennie Kim a filha do diretor? -Jimin-.

-Ta bom eu confesso, tenho uma queda por ela desde a oitava série..., mas dessa vez vai ser diferente, vou conquistar ela até o final do ano!

-UUOUU!!! -Todos-.

-Senti firmeza aí, se bem que ela é bem gata, e aquele corpo... -Nanjoon-.

-Ai! -Falei ameaçando me levantar para bater em Nanjoon, mas Jimin me segurou-.

-Ei cara, estou zoando com você, nunca pegaria sua garota! -Nanjoon-.

-Poxxa Suga, nunca faríamos isso com você. Mas qual vai ser em safado? -Jin falou me zoando fazendo gestos desagradáveis-.

-Não gente... com a Jennie é diferente, não quero só ficar com ela por diversão, gosto realmente dela. -Falei-.

-Então agora é luta rapaz, pra conquistar o coração dela... e do diretor que não parece ser fácil... -Jin-.

-Só de olhar pra ele me dá calafrios... - falou J-Hope abraçando Jungkook-.

-E se te jogarem no mar? Te dá calafrios? -Jungkook-.

-Nem pensem nisso! - J-Hope-.

-Um... dois... -Taehyung falou se aproximando dele por trás-.

-Estou falando sério! - J-Hope-.

-Três!!! - Taehyung falou, então ele e Jungkook pegaram J-Hope no colo e saíram correndo em direção ao mar-.

Jogaram J-Hope e ficamos rindo da cena, até que ele puxou os dois que também caíram na água.

-Vão ficar aí só olhando? -Taehyung disse dando um mergulho no mar-.

Então todos nós tiramos as camisas e também corremos até o mar e nadamos.

[...]

~°°••°°~

Eram quase nove horas da noite do mesmo dia, já estava deitado no alto da beliche stalkeando Jennie no Instagram, como era possível só uma pessoa ter tanta beleza assim.

-Ai ai, Suguinha está apaixonado. - Escutei uma voz atrás de mim, me virei e J-Hope estava debaixo da beliche olhando meu celular-.

-Hobi! Sabia que é falta de educação ficar olhando o celular dos outros?! -Falei-.

-Mas você também fica olhando o meu enquanto eu mexo!

-Fico vendo o quanto você é ruim trolando as pessoas no free fire. - J-Hope revirou os olhos-.

Logo Jungkook sai do banheiro com os cabelos molhados, abdomen a mostra e com a toalha amarrada no quadril caminhando em direção da sua mala, Taehyung vê a cena se deita no colchão e começa a implicar com o seu amigo:

-Aii Tzuyu, aaa mais rápido Tzuyu, aish. -Geme Taehyung pedindo para apanhar-.

-Se eu for aí Taehyung... - Disse Jungkook estressado-.

-Aii, vem! -Taehyung deu um tapa da própria raba e começou a rir-.

Então Jungkook foi pra cima de Taehyung dando um mata leão nele.

- Eu tava brincando Jungkook para! - Taehyung-.

-Pede desculpa! -Jungkook-.

Nanjoon chega da cozinha separando a briga dos dois.

-Ou ou os dois! -Nanjoon-.

-É bom economizarem energia, a gente volta a trabalhar amanhã! -Disse-.

-Aff tinha quase me esquecido... - Disse Jungkook coçando atrás da cabeça terminando de se vestir-.

-Sério que vocês quatro voltam amanhã? -Diz Jin vindo da cozinha com uma tigela de lamem-.

-Sim, senhor saco sem fundo! -Eu-.

- Eai quais filmes vamos assistir? -Jimin-.

-Qualquer um menos de terror! - Falou J-Hope-.

-Certo então vamos fazer uma votação de gêneros primeiro! Quem vota em ação? -Nanjoon disse e ninguém levantou a mão-.

-Ok... terror? -Nanjoon disse e todos levantaram a mão menos J-Hope-.

-Aish, vocês realmente me odeiam. - J-Hope-.

-Não vai dizer que ainda tem medinho né Hobi? -Taehyung-.

-Claro que não! Sou um homen maduro e digno de... -Jungkook se enfia debaixo do lençol e assusta J-Hope que pula em cima do meu colo-.

-Aaaaaaaaaaaa!!! - J-Hope-.

-É só o Jungkook Hobi... -Falei-.

-Deixa você, ainda terei minha vingança senhor Jeon Jungkook! - J-Hope falou cruzando os braços-.

-Vamos assistir logo! -Jin-.

Então escolhemos o filme "A freira", ficamos todos no colchão pertos um do outro, J-Hope não desgrudava do meu braço por nada.

Depois que acabou fomos dormir cada um em seu lugar, Eu e J-Hope numa beliche, Jin e Jimin na outra, Jungkook, Taehyung e Nanjoon nos colchões que ficaram no chão.
Estava quase caindo no sono quando ouvi J-Hope cochichando lá de baixo:

-Yoongi? Tá acordado?

-O que foi?

-É estranho e, bem gay mas... posso dormir ai com você?

- Eu mereço. - Disse pra mim mesmo e revirei os olhos. -Pode subir Hobi!

Então ele subiu e se deitou do meu lado, depois de cinco minutos ele cochichou de novo:

-Yoongi?

-O que Hobi?

-Estou com gases...

- J-Hooopeeee!!!

[...]


Os sete passos! (Yoonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora