Sentimentos

20.3K 2.5K 1.2K
                                    

Jungkook 

Eu suspirei enquanto me olhava no espelho do banheiro, fitando uma pequena mancha vermelha em meu nariz por causa da noite passada. Já era de manhã.

Eu não deveria ter feito aquilo com ele... com certeza deve estar bravo comigo agora...

Mas, pelo canto do olho, notei algo parado na porta, era Jimin. 

- É-é... Jimin - Ele caminhou até mim de cabeça baixa, parecia mesmo chateado - Bom dia... - Ele parou em minha frente, ainda sem olhar em meu rosto.

Ele levantou sua mão para o alto e fechei os olhos, bom... eu poderia deixar que ele me desse um tapa bem dado, eu provavelmente mereço.

Porém, não senti nenhuma sensação de dor ou ardência logo em seguida, senti algo gelado em meu nariz.

Abri meus olhos notando um band-aid em cima dele.

- Seu nariz está todo vermelho... - Ele não me olhava nos olhos - Pensei que cobrindo ajudaria um pouco - Fiquei estático com aquela reação - Me desculpe por temporariamente arruinar o seu rosto - Ele se virou e seu costumeiro tom brincalhão se fez presente - Você pode precisar ter que cortar sua dose diária de... Senhoras ou Senhores por um tempo.. E ah - Ele ia sair do banheiro mas parou na porta com um pequeno sorriso - Sobre a questão de ontem, minha resposta é sim, já "Fiquei" com alguém antes, e isso só aconteceu ontem a noite - Logo depois saiu me deixando pasmo.

Aquele sorriso no rosto dele, Jimin não estava bravo? Ele parecia... feliz? 

Olhei no espelho vendo aquele Band-aid com algumas flores rosas desenhadas, cheirava bem pelo menos, cheirava a algo doce, parecia o perfume dele.

★ ★ ★

- Hum? O que aconteceu com o seu nariz, doutor? - Falou uma das enfermeiras - Talvez devêssemos dar outro Band-aid para você?... O desenho desse é bem... chamativo

- A-ah, N-não tem problema - Falei envergonhado - Este está bom.. 

Jimin 

"Sentimentos brotando do coração, como isso pode ser possível?" 

Eu estava indo ver meu irmão no colégio onde ele começou a estudar a pouco tempo pela mudança de cidade, e onde eu iria estudar também.

- Jimin? Jimin é você? - Me virei para ver quem era - Que bom ver você aqui! Está estudando nesse prédio também?

- Jin! Sim, acabei de me transferir - Falei - E sobre aquele dia, tenho que me desculpar pelo Jeon, o Doutor normalmente é mais amável que aquilo, deve ter tido um dia ruim.

- Tudo bem - Sorriu - Mas você parece um pouco perdido, onde você precisa ir? Eu levo você lá.

- Eu vou ver meu irmão na sala B5-2, espero que não seja um incômodo.

- Que isso, não estou com pressa - Seokjin me acompanhou entre os corredores daquele prédio enorme enquanto conversávamos - Então você está três anos abaixo do meu? - Jin falou se referindo a vida acadêmica - Mas você parece ter a minha idade.

- E eu tenho - Falei - É que minha saúde é um pouco estável sabe? Tenho um problema cardíaco, por isso estou atrasado nos estudos, por fazer tantas pausas.

- Um problema cardíaco?... - Ele murmurou para si - Ah! Chegamos - Paramos em baixo da placa da sala do meu irmão 

- Obrigada, fico devendo essa pra você - Falei 

PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora