De volta para o Hospital

13.5K 1.8K 246
                                    

Jimin

- Uh..Uhm... - Minha visão começou a voltar - J-Jungkook...

- Oh! Ele acordou! - escutei a voz da minha tia - Graças a Deus

- Como você está? - Perguntou Jihyun com o seu típico olhar preocupado. Me sentei devagar na cama e tossi por conta da garganta seca - Aqui, tome - Me ofereceu um copo com água - Você deve estar com sede.

Tomei a água e percebi uma dor incomoda na minha cabeça, que era por conta da luz forte do local.

- Eu voltei para o hospital? - Perguntei

- Isso... Eles disseram que você teve um colapso - Jihyun disse - Que bom que o Doutor estava lá para ajudar. Por que você não estava com o alerta de vida perto de você? Eu disse para mantê-lo por perto.

- Eu estava no banho! Como diabos eu iria adivinhar que isso aconteceria naquela hora? - Falei - Eu posso tirar essa coisa agora? - Me referi ao tubo de oxigênio que estava em meu nariz - E quando eu vou ter alta, Doutor Adam? - Me dirigi ao Doutor que estava em um canto da sala.

- Ah... Então... Isso é... - Ele e meu irmão se entre olharam preocupados

- Sim...?

★ ★ ★

Jungkook

Do lado de fora do Hospital...


- Então você veio entregar sua carta de demissão? - Falei em frente a Taehyung, que continuava com seus cabelos na cor vermelha e usava um sobretudo na cor cinza claro.

- Sim... - Sorriu fraco - Minha mãe quer que eu more com ela. Ela tem me mantido por perto depois que tudo aquilo aconteceu.

- Entendo - Disse

- Eu senti falta dela. Então estive pensando em procurar um emprego perto de onde ela está.

- Isso soa como um bom plano para vocês dois - Sorri para ele e o mesmo retribuiu.

- Oh, e também... Vejo que agora você está levando a sério o relacionamento com aquele garoto.

- Ah... Sim, estou sim - Falei enquanto ele voltou a caminhar lentamente, mas parou a uma certa distância de mim

- Ele me ama - Taehyung continuava de costas - Eu tenho certeza com ele. Tenho certeza que quero estar com ele. - Escutei um risinho logo depois

- Isso é fofo - respondeu e se virou para mim - Estou feliz por você - Ele sorria - Você finalmente conseguiu se abrir para alguém. Eu aprendi muito nesse tempo, sabe? Você não pode sustentar um relacionamento se o sentimento é unilateral - Aquelas palavras, ele estava sendo sincero - E, eu não desejo nada além de felicidade para vocês - Deu outro sorriso, um sorriso que fiquei com medo de nunca mais ver.

Fiquei feliz, principalmente por ver que Taehyung estava bem, sendo sincero comigo e com ele próprio.

- Obrigada por tudo... - Disse ele, logo depois estendeu seu braço e apertei sua mão - Talvez nos encontremos novamente algum dia, mas por enquanto, Adeus.

- Boa sorte - Sorri para ele, e o observei enquanto se afastava cada vez mais.

★ ★ ★

Jimin

No quarto do hospital


- Eu realmente acho que você deveria ficar mais tempo na cama, Jimin. Seria melhor para monitorarmos suas condições nos próximos dias - Doutor Adam disse

- Por que!? - Falei indignado e vi o doutor engolir em seco.

- Vamos lá, Jimin. Tenha modos - Repreendeu meu irmão

- Mas eu não quero ficar preso em uma cama de novo, é chato... - Cruzei os braços ofendido - E, a propósito, onde está o Doutor Jeon? - perguntei

★ ★ ★

Akira

Nas ruas de Seul...


Jungkook caminhava por uma rua movimentada enquanto procurava por algo nas vitrines das lojas. E assim que passou em frente a uma das muitas vitrines, viu um pequeno animalzinho de pelúcia com grandes orelhas. Jungkook teve dúvida se comprava o coelhinho, mas essa logo foi embora

Jungkook caminhou até a entrada da loja que soou um sino assim que a porta foi aberta.

- Bem vindo! Como posso ajudá-lo?

★ ★ ★

Horas depois... No hospital

Jungkook


Bati na porta do quarto de Jimin

- Toc Toc. Como vai meu pequeno paciente? - Falei entrando no quarto e vendo Jimin deitado de costas para mim - A enfermeira disse que você já estava acordado - Nada além de silêncio - Está me dando o tratamento do silêncio, é isso? - Percebi que ele olhava para o coelhinho que eu havia lhe dado - Você está bravo porque eu não estava aqui quando você acordou? Me desculpe por isso

Me aproximei da cama e me sentei ao seu lado

- Não é que eu não me preocupe com você... meus outros pacientes precisam ser atendidos também. E eu vim assim que pude, posso cuidar de você agora também, até trouxe uma troca de roupa para ficar aqui.

- Ok ok! Eu perdoo você! - Finalmente se virou para mim - Mas só porque o Senhor Buns aqui me pediu - Mostrou o coelhinho.

- Hm, sei - Sorri passando a mão em seu cabelo

- Hmpf .. quase pensei que você tinha esquecido de mim - Falou ele com cara amarrada - Ofegante em uma pequena cama que range sozinha.

- E como eu poderia esquecer do meu amor? Hm? Eu estava morrendo de vontade de te ver... Estava preocupado - Me aproximei e beijei o topo de sua cabeça com o maior carinho que pude.

Me afastei dele e vi o coelho em suas mãos

- Isso é fofo não é? O coelho - Falei - Eu o vi no caminho para cá, me fez lembrar de você - Segurei sua mão - Use como companhia quando eu não estiver por perto, ok? Então não ficará sozinho - Ele sorriu e assentiu

- Mas o que é isso? - Ele virou o coelho e me mostrou uma costura em seu peito em forma de X. Uma costura que não estava lá quando comprei, mas que decidi fazer para algo especial - Por que ele está costurado aqui?

- Ele teve um transplante de coração - Falei - E está aqui para apoiar você até o dia de sua operação. E quando esse dia chegar, quero que coloque sua orelha no coração dele e escute, está bem? - Falei e ele entendeu, não perguntou o por que da última parte, mas ele descobriria em breve - Seja forte Jimin... Você vai ficar melhor - Apertei ainda mais sua mão - Eu e o Sr.Buns... vamos levá-lo para a casa com a gente.

Me aproximei novamente e selei nossos lábios em um beijo calmo, sem nenhuma pressa.

*Crack*

Fomos interrompidos pelo barulho da maçaneta do quarto.

- Hm? - Me virei rapidamente para ver quem era

- J-Jihyun...!? - Jimin disse.

!? - Jimin disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora