Jungkook
Lugar mal iluminado... luzes fracas piscando de todos os lados... música alta... e uma língua invadindo minha boca.
Bee, soltava suspiros altos contra mim, enquanto minha mão passeava pelo seu vestido curto e cochas. Ela estava em meu colo em um dos sofás disponíveis daquela boate.
- Se acalme Doutor... - Ela falou olhando para cima, o que separou o beijo - Vamos esperar até chegarmos na minha casa... - Meus neurônios já estavam bagunçados por causa da bebida, eu só queria me afogar naquela sensação de prazer novamente..
Como seu rosto estava virado para cima, aproveitei para deixar um beijo molhado em seu pescoço.
Ela colocou suas mãos em meu peito, mas se assustou com alguma coisa, puxou a gola da minha camisa para baixo e retirou o colar-alarme de Jimin de dentro dela.
- O que é isso? - Perguntou - Uma daquelas coisas de alarmes de emergência? - Por que você tinha que lembrar? - Não me diga que você está tão preocupado com um paciente ao ponto de estar carregando isso. - Tirei ela do meu colo e me afastei.
- Isso não é da sua conta - Falei - Eu só estou tomando medidas preventivas.
- Hm, indo tão longe apenas para estar pronto para o problema - Ela tinha um sorriso no rosto - Esse seu paciente deve estar mesmo em condição crítica ou em coma, algo assim - Fiquei em silêncio tomando um gole da cerveja que estava na mesa a frente - Mas...está ficando tarde... deveríamos voltar? Tenho certeza que podemos encontrar algo divertido para fazer em casa - Suspirei, novamente, lembrar dele me tirou aquela vontade.
- Não essa noite, Bee - Falei - Acho que vou para casa dormir um pouco - Me levantei e vi o rosto dela completamente confuso - Desculpe, vamos fazer isso outra hora, está bem?
- E-ei, espera! Você vai embora assim...!? - Escutei ela falar enquanto eu me afastava - Mas eu... porquê? Jungkook...? Jungkook!?
Bee
- Aaaaah! O que está acontecendo com ele?? Ele estava tão afim mais cedo...!!
Jungkook
Jimin... o modo como tratei ele antes de sair de casa não saia da minha cabeça agora, passei pelas pessoas daquela boate de cabeça baixa e com um dor esquisita no peito.Quando finalmente cheguei na rua, olhei a hora no relógio de pulso.
- Já são duas da manhã... Ele deve estar dormindo agora... - falei para mim mesmo - Eu só iria atrapalhar se chegasse a essa hora - Olhei em volta e vi as luzes da cidade acesas - Pra onde eu vou agora...?
Namjoon
*Ding Dooong!!*
*Ding Dooong!!*
*Ding Dooong!!*
*Ding Dooong!!*- Namjoon, você poderia ir, por favor, parar esse barulho infernal - O garoto que dormia ao meu lado falou
- Aaaah, ta... - Me levantei da cama - Mas deixe a sua maldita cueca vestida.
*Ding Dooong!!*
*Ding Dooong!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pulsação
RomantizmJeon Jungkook, um cirurgião cardíaco de renome que vive uma despreocupada vida de sexo sem compromisso, e costuma evitar se relacionar emocionalmente com as pessoas Mas ele se vê envolvido com um completo estranho que caiu de paraquedas em sua vida ...