Saindo do Hospital

20.8K 2.8K 732
                                    

Jungkook 

- Se eu concordar em fazer a cirurgia de transplante, promete que vai ser você que vai me operar?

- J-Jimin?.. - Olhei espantado para ele, foi um pedido completamente inesperado, mas respirei fundo - Não seja tonto, essa decisão não cabe a mim - Falei sorrindo  - Eu nem ao menos sou encarregado do seu caso - Andei um pouco em sua direção - E tecnicamente, mesmo que você pudesse pedir por um médico diferente, não vejo por que isso seria necessário - Coloquei minhas mãos no bolso do jaleco

- Aah... - suspirou e virou de costas para mim dando de ombros - Que pena, eu estava prestes a reconsiderar - Ele se virou e sorriu de um jeito sapeca novamente - Mas... eu ouvi que os cirurgiões estão constantemente se coçando para operar, isso é mentira?

- Hm - Falei sem expressão ainda com minhas mãos no bolso - E daí? alguns médicos realmente ficam obcecados por isso.

- E você? Não quer ser meu cirurgião? - Se aproximou ainda mais de mim ficando a centímetros

- Bem... você entendeu a parte de gostar de operar pelo menos. Mas eu não jogaria tão baixo a ponto de roubar os casos dos meus colegas - Falei - Sou cirurgião, não um viciado em abrir pessoas.

- Aaaaah! Tá então! - Falou derrotado e se voltou para a janela - O doutor Adam disse que estarei livre para ir embora de manhã.

- Isso é bom - Falei andando até parar ao seu lado - Certifique-se que se cuidará bem em casa - Sorri para ele que fez o mesmo.

- Quando eu estiver fora daqui, se você não estiver ocupado... - Falou bem animadinho - Que tentar ir em um encontro comigo? - Sorriu abertamente, fofo.

- Eu não vou em encontros - Falei e o sorriso dele sumiu no mesmo instante.

- O que tem de errado com você? Não tem nenhum senso para relacionamentos - Falou decepcionado - Bem... tanto faz, não precisa ser um encontro, podemos só sair para um dia de homens e beber ou comer alguma coisa, sei lá - Dei uma risada com aquilo.

- Tá, Tá, está bem - Falei - Eu te ligo quando estiver de folga

- Hm - Murmurou - Doutor Jeon, pode me emprestar seu celular ?

- Quê? - Falei confuso - Ah... tá bem - peguei meu celular no bolso de trás da calça e lhe entreguei, Jimin começou a digitar até que alguma coisa tocou em cima da mesa, era o celular dele

- Hehe - Falou - Pronto, agora mesmo que se esquecer, eu posso ligar para você - E assim devolveu meu celular. 

Assim que sai daquele quarto, me encostei na porta do mesmo e olhei em meu telefone

Lá estava o nome dele salvo na minha agenda

Park Jimin

- Esse garoto... - Suspirei deixando escapar um sorriso

Um encontro em? Já faz muito tempo desde a última vez que estive em um... E decidi que nunca mais iria...

★ ★ ★

- ... Acabou.. - Sai da sala de cirurgia retirando minha touca cirúrgica

- Doutor - Uma enfermeira apareceu - Aqui está a ficha do paciente que você pediu - Me entregou uma pasta

- Ah sim, muito obrigada - Sorri

- Você parece ocupado como sempre - Me virei para ver de quem seria a voz atrás de mim

- Hm?

- O meu irmão já chegou para me buscar - Era Jimin, ele vestia um moletom preto, uma calça jeans colada e rasgada nos joelhos, tinha arrumado seus cabelos e usava dois brincos prateados - Então pensei em vir aqui, e ver você antes de ir embora - Sorriu e se curvou - Obrigada por ter cuidado de mim todo este tempo, e pelos sanduíches.

PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora