Corações

12.3K 1.7K 186
                                    

Jimin estava no banheiro de seu quarto, apoiado com os dois braços na pia... Seu coração batia acelerado e o peito subia e descia na mesma rapidez

- Eu... Odeio isso... - Falou enquanto buscava ar entre cada palavra - Esse corpo estúpido.... Me fazendo sofrer mais e mais... - Sentiu sua cabeça começar a formigar pela falta de oxigênio - Mas não.... - Balançou a cabeça - Eu ainda não vou a lugar algum.

Jungkook naquele momento estava na sala de cirurgia... Concentrado em cada movimento de suas mãos.

Jimin continuou sentindo a falta de ar, a dor em seu peito piorou, e ele levou uma das mãos ao local apertando o lado esquerdo do pano.

- Não... - Disse Jimin - Não, não.... Por favor, agora não... - Falava como se seu coração pudesse lhe escutar.

★ ★ ★

Jungkook

- Doutor, começamos a operação a 8 horas, está se sentindo bem? - Um dos meus auxiliares perguntou.

- Eu vou ficar bem, obrigada - Respondi sem tirar os olhos do corte no corpo da pessoa em minha frente - Hemostático!

★ ★ ★

Na sala da diretoria...

Akira

Gemidos baixos ecoavam pela sala da diretora. Gemidos que eram abafados por uma mordaça na boca de Olívia que tinha suas pernas um pouco abertas enquanto Sue manipulava os próprios dedos em sua intimidade

- O que é isso...? - Sussurrou Sue - Não faça tanto barulho... - Sue inseriu dois dedos em Olívia lentamente, fazendo com que a mesma contraisse seu corpo - Não é exitante?... O pensamento de que minha secretária está ouvindo tudo do outro lado da porta? - Olívia tinha seus pensamentos um pouco confusos, mas conseguia entender o que a mais velha dizia - Você tem que entender que seus gemidos são somente para meus ouvidos agora, O que a secretária iria pensar se visse você assim? Hm? Não queremos isso agora não é?

Olívia continuava se contorcendo nas mãos de Sue que deu uma leve mordida no ombro um pouco exposto da esverdeada

Mas algo... Algo que Sue lutava para tirar da cabeça insistia em ficar..

A memória, daquele que lhe trouxe tanta dor física e sentimental... Aos beijos com um loiro que não chegava nem aos seus pés em sua visão.

Como ele se atreve?... Pensou

Sue perdeu controle de suas ações e deu outra mordida em Olívia, mas dessa vez com mais força

- HEY! - Olívia se afastou tirando a mordaça - Merda! Isso dói!

Sue andou pela sala e se sentou calmamente em sua mesa

- Me desculpe. Eu me empolguei por um segundo... - Disse - De qualquer maneira não comece a reclamar agora. Eu apenas pensei que você fosse o David.

Falou enquanto Olívia fechava sua camisa social

- Hm? Você tem certeza? - Olívia sorria - Mesmo agora, você não mencionou seu marido uma única vez e agora ele aparece em sua mente? - Silêncio - Não vejo uma gota de verdade nisso

Sue continuou a ignorando

- Esse tempo todo você tem fantasiado em fazer isso com o Jungkook não é...? - Olívia tinha um sorriso sacana no rosto - Me parece que sua posição ideal para um parceiro neste negócio quente e pesado... Está reservado ao seu ex namorado ao invés de seu marido..

Sue passou a mão em seu cabelo dando um suspiro audível

- Do que está falando? - Disse - Inconcebível... Totalmente ridículo. Isso não é possível agora.

Olívia apoiou as duas mãos na mesa de Sue se inclinando em sua direção

- Vamos lá, confesse... Apenas seja honesta comigo. Você deve ter tido isso em sua mente ao menos uma vez. Sexo alucinante além de seus sonhos mais selvagens? Com ele? - Sue a encarava - Eu acho que acertei, não foi?

- Quieta... - Disse a platinada - O clima já foi arruinado o bastante. Vamos tentar isso novamente na próxima vez. Prepare-se e volte para o trabalho já - Ordenou

- Como desejar senhora, Diretora - Falou Olívia em tom de deboche. Mas antes de sair da sala - Só espero que, em algum lugar nessas suas fantasias vividas. Haja espaço suficiente para eu participar da diversão, também. - Riu e deixou a Diretora sozinha

Sue se soltou em sua cadeira deixando um longo suspiro sair

- Isso foi estúpido... - Disse

Ela encarou sua mão direita coberta pela luva de couro preta, e logo depois uma caixa prateada que estava em cima da mesa.

"E se eu tentasse? Mais uma vez..?"

Sue se endireitou na cadeira e retirou a luva de sua mão, lhe proporcionando a visão da cicatriz que ela escondia.

Abriu a caixa prateada com cuidado, revelando alguns pequenos objetos cirúrgicos 

Sue respirou antes de tocar em um dos objetos. E assim que pegou um bisturi com a mão direita, tentou fazer o movimento de corte em cima da mesa...

Mas nada aconteceu, sua mão apenas tremeu como sempre, e mesmo se esforçando para realizar o movimento o bisturi acabou caindo no chão

- Merda.... - Disse para si mesma. 

★ ★ ★

No quarto do hospital de Jimin...

Akira

- Sabe, você não tem que faltar da escola apenas para vir e cuidar de mim - Disse Jimin sentado em sua cama, para Jihyun - Já tem enfermeiras o suficiente rastejando por esse lugar de qualquer maneira..

- Está tudo bem. Estou me certificando de não faltar todos os dias pelo menos. - Disse Jihyun enquanto descascava uma maçã com uma faca - Além do mais, tenho os meus amigos que me passam qualquer coisa que eu perca na aula, sem problemas. Não é como se eu tivesse que cuidar de você durante a noite, então qual o problema?

Jimin tinha seu olhar perdido em algum canto do quarto

- Eu... Deveria estar feliz. Mas eu não me sinto feliz. Você quer saber o por quê? - Jihyun o encarava - Por que toda vez que entram com boas notícias sobre esse doador de coração. Tem uma pessoa lá... Há pessoas lá... Aflitas. Por conta de alguém que eles acabaram de perder, é... Triste se pensar sobre isso, afinal.

Jihyun apenas sorriu para ele

Se levantou da cadeira e sentou na cama de Jimin

- Bom, sim... Você pode pensar nisso dessa maneira - Disse ele - Só espero que quando você tenha a chance de receber o que eles gentilmente abriram mão... você saia com uma melhor compreensão sobre o que realmente significa viver - Jimin foi surpreendido - Viva sua vida para que valha a pena este sacrifício. Faça valer a pena a perda dessa família.. - Jihyun sorria para ele, levou sua mão até a cabeça de Jimin e a afagou gentilmente - Você ainda é tão jovem... Eu, ainda quero que meu irmão esteja por perto e ver o sorriso dele um longo tempo, depois de tudo isso.

Jimin sorriu fraco e abaixou a cabeça...

- Jihyun...

- Sim..? - Respondeu

- Você acabou de descascar uma maçã.... VOCÊ LAVOU AS MÃOS ANTES DE TOCAR NO MEU CABELO???

- AH!! DESCULPA, SÓ SUJOU UM POUCO!!

- AGORA MEU CABELO TA CHEIRANDO A MAÇÃ!!

Continua....

PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora