Fantasmas do Passado PT.2 (Sue)

14.3K 2K 740
                                    

Jungkook

"Eu te amo"

O Jimin não foi o primeiro a receber essas palavras da minha boca

Uma outra pessoa... foi uma vez a recebedora dessas palavras..

E nunca pensei que iria ter a chance, de dizer isso novamente para alguém

Jungkook Flashback

Em uma época que meu corpo ainda não era de homem formado, em que eu ainda não tinha me tornado o que sou hoje

A época em que eu era apenas um residente promissor...

- Ei, Jungkook! - Uma das minhas colegas residentes falou atrás de mim enquanto eu colocava meu uniforme - Uma garota me pediu para que eu lhe entregasse isso - Ela tinha uma caixinha em mãos e uma cartinha embaixo dela

- De novo?! - Um dos meus outros colegas disse

- Acho que ela está com medo de entregar isso pessoalmente - Falou ela que me entregou os presentes - Cara, você é muito popular com as garotas, e garotos!

Sorri com seu comentário e agradeci a carta e o presente

- Essa é a quarta vez só essa semana! Diminua um pouco esse seu charme por favor! - Falou ainda brincando - Se você continuar recebendo todas essas cartas de amor... alguém vai acabar ficando possessiva... - disse se dirigindo a uma pessoa que calçava seus sapatos atrás de mim - Tenha um pouco de misericórdia, pense em como a Sue deve se sentir.

- Tudo bem.. - Falou a platinada de cabelos longos com um sorriso - Não sou ciumenta - Se levantou do banco onde estava e aproximou seu rosto do meu - Tenho plena confiança nesse futuro Doutor, no final do dia... Ele sabe que é todo meu, não é? - Sue puxou a gola do meu uniforme fazendo nossas bocas se chocarem.

Eu escutei os nossos amigos em volta comentando e as meninas surtando

- Eu juro! Vocês foram feitos um para o outro! - Uma das meninas disse.

- Beldades e Crânios!! Que casal!! Que inveja!!

Sim, no momento parecia como se estivéssemos destinados a estar juntos, e eu pensei que não podia haver alguém melhor do que ela....

Com quem passar o resto da minha vida? Além dela?

★ ★ ★

Eu estava sentado no chão do meu quarto e usando minha cama de encosto enquanto lia algumas cartas de amor que havia recebido

Porém, senti dois braços rodearem meu pescoço

- Do que você está rindo? - Era Sue, que deixou um beijo em meu pescoço

- Acordei você? - Falei sorrindo

- Lendo suas cartinhas de amor? Entendo... - Falou - Me de isso! Não desperdice suas brilhantes células cerebrais nesse lixo! - Brincou pegando a carta da minha mão

- Ah! Qual é! Ela escreveu algumas coisas fofas! - Tentei pegar a carta de volta sem sucesso.

- Uhum, e quem lhe deu permissão para parar de prestar atenção em mim?

Consegui pegar a carta de sua mão e a joguei para longe. Logo depois empurrei Sue em direção a cama e fiquei por cima dela que estava apenas de sutiã e calcinha, ambos pretos.

- Eu falei para você, Jungkook - Sue Disse com suas pernas ao redor da minha cintura - Eu sou a única em que você pode se focar...

- E você sempre vai ter toda a minha atenção... - Falei encostando nossos narizes

Ela realmente era o meu tudo. Ela significava o mundo para mim.

Mas nada era o suficiente para satisfazê-la...

Flashback Off

- Já passa das 12:00 - Falei olhando em meu relógio de pulso - Onde ele está?

- Doutor Jungkook! - Algumas das enfermeiras novatas apareceram - Já é hora do almoço, você já comeu alguma coisa?

- Não, ainda não - Sorri simpático - Estou esperando alguém

- Oh! Sendo assim, você não quer nos acompanhar até a cantina?

- Obrigada mas...

- Ou você prefere esperar pela sua namorada?

- Por favor, façam isso sem mim - Sorri com a situação

*Beep

*Beep

*Beep

O Colar-Alarme de Jimin apitou fazendo um barulho irritante

Mas logo meu peito começou a bater mais rápido pela preocupação dele ter sido acionado.

- E-eu tenho que ir! - Falei apressando a conversa.

Mas assim que me virei para correr, encontrei o rosto desconfiado de Jimin a alguns metros de mim, com o botão de emergência em mãos.

- Eu deixo você sozinho por alguns segundos e você já se joga pra cima de enfermeiras? - Ele disse enquanto eu me aproximava.

- Mas eu não fiz nada!! - Falei rindo - Mas não use seu alarme para me assustar assim, seu irmão deve estar preocupado!

- TANTO FAZ! - Ele disse ainda enciumado enquanto eu me divertia com sua cara amarrada.

★ ★ ★

Sue

- Então esse é seu novo alvo, Jungkook? 

Falei enquanto observava Jeon e um garoto loiro conversando no andar de baixo

- Esse cachorrinho inocente?... Fascinante. Estou começando a me perguntar o que de bom você viu nele.. - Me virei para voltar a minha sala da diretoria - Não posso dizer que estou desapontada, mas mesmo assim, parece que esse trabalho vai providenciar muita diversão.

 - Me virei para voltar a minha sala da diretoria - Não posso dizer que estou desapontada, mas mesmo assim, parece que esse trabalho vai providenciar muita diversão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora