Te perder

15.7K 2.1K 554
                                    

Jungkook

Jimin deslizou suas mãos por baixo da barra da minha bermuda, mas logo subiu suas carícias de volta ao meu abdômen

- Jungkook… - Sussurrou em meu ouvido, e seu hálito quente batendo na pele do meu pescoço me causou arrepios - Seu corpo é tão impressionante…

Em um movimento súbito demais, desceu sua mão para baixo da minha cueca, e encostou na minha intimidade. Pelo susto, segurei sua mão rapidamente

- H-hm, J-jimin espera… isso é um pouco.. - Falei ofegante

- O que houve? Não estou fazendo certo? - Sussurrou novamente

- N-não é isso… é que eu .. é que…

- Por favor, me deixe tentar devolver o favor... Nós pertencemos um ao outro, não é? - Esfregou seu nariz em minha nuca deixando selares ali

Jimin me pegou, nós dois pertencíamos um ao outro, então… ele não estava agindo errado, e também não era como se eu não estivesse gostando daquilo.

Jimin enfiou de vez a mão dentro da minha cueca cinza, manipulando meu membro lentamente, o que me fez respirar com ainda mais dificuldade por conta do prazer.

- J-Jimin… seu dedos… - Arqueei minha cabeça para trás, a encostando na curvatura de seu ombro - A-ah… Jimin…

Ele parou com os movimentos apenas para me mandar tirar a bermuda, o que não demorei a fazer. E ainda na mesma posição voltou a me masturbar, mas agora com certa velocidade.

- M-meu Deus… Jimin… - Eu já não conseguia conter alguns gemidos, e a sensação da ereção dele em minhas costas me deixava ainda mais excitado...

Quando senti que estava perto do ápice, virei meu corpo bruscamente buscando os lábios dele. Puxei sua cintura contra mim e tomei sua boca

- Jimin.. - Falei entre o beijo - Eu te amo…

★ ★ ★

Ainda estávamos lá, nós dois no chão da sala, já suados e ofegantes. Jimin estava novamente de joelhos e eu deitado de frente para ele no chão.

Jimin se aproximou de mim sorrindo, e deslizou seu dedo indicador pelo meu peitoral

- Pele tão macia… cintilante com o suor… - Abaixou seu rosto e beijou o lado esquerdo do meu peito - Aqui... é onde fica seu coração.. - Seus beijos foram descendo cada vez mais, e os toques da sua língua e lábios macios só me causavam mais arrepios

Arqueei minhas costas quando ele chegou no final da minha cintura, deu uma última olhada para mim antes de colocar me colocar em sua boca, fazendo movimentos circulares com a língua em torno da minha glande.

A sensação de prazer e calor já tomava conta completamente do meu corpo, os pensamentos começaram a ficar bagunçados e eu só queria mais e mais daquilo.

Levei minha mão até o cabelo de Jimin e o agarrei forçando sua cabeça para baixo, estocando em sua boca com certa velocidade. Eu simplesmente estava amando os barulhos eróticos que estavam saindo daquela ação...

Quando parei com os movimentos para que ele conseguisse respirar, suas mãos não pararam com o trabalho, porém, um de seus dedos contornou de leve minha entrada que se contraiu na hora.

Mas meu cérebro estava muito distraído com a sensação de prazer que sua mão estava me causando para me importar com as carícias naquele lugar, que não se cessaram.

Jimin colocou um dedo dentro de mim e não contive um gemido. Ele abandonou meu membro e subiu pelo meu corpo me beijando. Seu dedo logo começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente até começarem a acelerar. Eu gemia entre o beijo e eu sentia que Jimin estava adorando o efeito que estava causando.

PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora