Dia de folga

18.4K 2.4K 426
                                    

Jimin 

Como ele tinha paciência para fazer aquilo? 
Jungkook estava cortando, colando e montando peças de um mini navio de guerra. Sempre achei que essas coisas fossem para crianças, mas vendo de perto parece bem difícil, e entediante.

- Você não está entediado ou algo assim? - Falei olhando para ele, que estava ao meu lado sentado na cama, montando o navio em uma mesinha que puxou para perto do colchão - Você está montando esse negócio faz... acho que metade do dia.

- Hm? - Olhou para mim, ele ficava tão bonito usando óculos - Você quer tentar? - Sorriu montando outra peça. 

- Passo, é chato só de olhar você fazer - Falei - Eu estaria mais feliz vendo tinta secar - Ele sorriu e continuou atento naquele navio - Aaah... - fiquei de costas para ele e me joguei na cama entediado fechando meus olhos - Poderíamos estar indo em algum lugar com esses seus dois dias de folga.. a gente podia estar brincando na praia, no oceano, ou tomando ar fresco na costa... coisas assim - Naquele instante, senti a uma sombra em cima de mim, tampando a luz do sol, quando abri meus olhos, Jungkook tinha se inclinado e estava perigosamente perto. 

- Brincar no oceano? - Ele falou baixo - Essa é uma proposta interessante, façamos o seguinte... você veste uma sunga e eu serei amável o suficiente para levar você até lá.

- A-ah.. - me levantei rapidamente - você está brincando certo? - Sorri nervoso - eu não sou muito bom com esse tipo de coisa - ele não respondeu, apenas pensou.

- Pensando bem, até que fazer algum exercício iria fazer bem para você - Falou olhando para mim - Algumas atividades leves com certeza irão reforçar as paredes do seu coração.

*Toque de celular* 

Olhei para o celular dele que tocava em cima da mesa que ele montava o navio, e um nome apareceu na tela 

Bee...


Jungkook


- A-ah, Oi Bee - Atendi - Oi? Eu estou em casa agora.... Como assim "Sobre aquela noite"? - Olhei para Jimin que não tinha uma expressão muito boa enquanto olhava para qualquer ponto do quarto - Ah, não, não estava chateado com você, eu realmente estava cansado, então voltei para casa para dormir, só isso - Jimin soltou um suspiro - O que? Jantar essa noite? A-ah... obrigado pela oferta - Jimin se levantou da cama e andou até a saída do quarto - Mas acho que vou ter que recusar seu convite, eu já tenho um compromisso marcado pra hoje - Ele parou de andar no mesmo instante e fui até ele - Tenho que levar esse garoto para alguns exercícios na água, até logo - Desliguei 

- M-mas... - Ele começou a falar e o interrompi.

- Bem, temos um encontro, agora vá se arrumar! - Ele sorriu, bobo como uma criança.

★ ★ ★

- Eu não acredito!!! - Jimin falava animado - Você me trouxe em um aquário? Eu sempre quis vir aqui..! - Ajeitei meu óculos de sol no rosto.

- Tem um parque aquático no topo - falei - O que acha de irmos lá mais tarde? 

- É claro! - Ele nem ao menos olhava para mim, estava muito entretido olhando em volta - Mas agora vamos! Eu quero ver os tubarões!! - Sorri vendo ele correr na frente. 

Andamos por quase todo lugar lá dentro, passamos por aquela túneis que podemos ver os peixes em volta, vimos aquários gigantes, e Jimin não se cansava de dizer o quanto aquilo era bonito 

- Diga Xiiizzz - Escutei ele dizer e me surpreendi com um flash na minha cara - Ficou ótimo! - Falou ele, Provavelmente mentindo.

★ ★ ★

PulsaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora