9 de Março de 1987,
corredores da Beacon Hills High SchoolJUNGKOOK
Take on me começa a tocar em meus fones no exato momento em que ele aparece no corredor. Óculos redondo, apoiado na ponta do nariz, cabelos negros bem penteados, caindo em ondas sobre seu rosto tímido. Seus olhos castanhos fitam o chão enquanto ele carrega alguns livros nos braços, os segurando com força contra seu peito coberto pelo moletom azul.
Kim Taehyung tenta ao máximo se esconder por trás de sua mente brilhante e blusas de gola alta. No entanto, ainda consegue ser um dos alunos mais comentados em nosso colégio.
Digo, ele anda junto dos nerds desajustados: Yeri e Hoseok. Uma garota que simplesmente faz sempre o que quer, que muda a cor dos cabelos toda semana, que não tá nem aí pra nada, e um bissexual assumido que já pegou mais brigas nesse colégio do que eu posso contar nos dedos das mãos.
Taehyung é o mais quieto do grupo. Como consequência disso, não sofre tanto na mão dos predadores da nossa escola. Pelo menos era assim que costumava ser.... Até o último final de semana. Agora, seu nome não é só falado pelos corredores sem pudor. Seu nome é o mais falado pelos corredores, sem pudor.
Quando ele passa por mim, que estou parado feito um idiota, automaticamente rostos se viram em sua direção. Fico feliz por estar de fones e não ouvir o que os idiotas em minha frente falam quando ele aparece, porque tenho certeza de que suas palavras estão longe de ser gentis.
Taehyung segue de cabeça baixa pelo corredor, rapidamente sumindo pela porta de saída. Exatamente como todos os dias. Exceto que agora ele tem mais atenção quando faz isso. Permaneço calado, na minha, esperando Namjoon sair de sua última aula, que, na verdade, já deveria ter acabado a um bom tempo.
Enquanto ele não aparece, me pergunto se algum dia vou ter coragem de falar com Taehyung. Não sei nem expressar em palavras como eu gostaria de ter a coragem necessária pra isso. Principalmente agora, depois dos boatos, os quais eu gostaria de extinguir desta realidade, mas infelizmente não posso. Os tais boatos são bons por um lado, mas obviamente ruins por outro, já que estão arruinando a paz que Taehyung costumava ter no colégio. Talvez seja até egocentrismo dizer que eles sequer possuem um lado bom.
A verdade nua e crua é que estamos em lados completamente opostos. Ele é do mesmo ano que eu, mas está em outra turma. Eu na B, ele na A. Além disso, como eu já disse, ele faz parte do grupo dos nerds desajustados, enquanto eu estou na turma que só tem idiotas. Não me orgulho de dizer que, infelizmente, cultivei uma fama e, bem, ela faz jus à minha rotina.
Resumindo tudo, não tenho chance. Mesmo com os boatos.
Tirei os fones e guardei o walkman assim que vi Namjoon caminhando calmamente pelo corredor. Ele vinha justamente da direção oposta da sala de aula. Os primeiros botões de sua camisa estão desabotoados e ele sorri, todo sacana, como se eu não estivesse em pé aqui o esperando a quase meia hora.
Bem, como se minha fama já não fosse o suficiente, também tem a de Namjoon para completar o pacote. A diferença é que ele não tem pudor nenhum, enquanto ainda me resta o resquício de algum.
Sobre Kim Namjoon.. um metro e oitenta e um de pura beleza, covinhas profundas, pele macia igual a de um bebê, olhos que parecem enxergar até o último grão de poeira que reside em minha alma e um cabelo que está sempre cheiroso. Além disso, é meu amigo desde que me entendo por gente, barulhento e enfático, um tanto fofoqueiro também. Costumo dizer que o que nos uniu, em primeiro lugar, foi a fofoca.
Isso não faz com que eu o odeie menos, de qualquer forma.
— Sério? — pergunto ao que ele para do meu lado para pegar sua mochila no armário — Por que me mandou esperar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
discos, estrelas e beijos que eu roubei de você {FINALIZADA}
Fanfiction!NAO PERMITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA! Jikook!¡ 80's O ano é 1987. Jeon Jungkook está no último ano do ensino médio e, sem nem mesmo perceber, acabou desenvolvendo uma paixão quase impossível pelo nerd desajustado Kim Taehyung. Numa esperança de conseg...