coca-cola, desaforos e Park Jimin

6.8K 1.1K 1.1K
                                    

16 de março, 1987
estacionamento da 
Beacon Hills High School 

JUNGKOOK

— Então você se livrou completamente? Ele não ligou para os seus pais? Você não foi suspenso? — Namjoon pergunta pelo que eu acho já ser a décima vez desde que nos encontramos — Você tem certeza mesmo?

Revirei os olhos e estourei a bola que tinha feito com o chiclete, logo depois voltando a mastigar com ódio, decidido a responder apenas mais uma vez.

— Sim, eu tenho certeza de que não fui suspenso. O diretor apenas disse que eu deveria ficar longe de confusão.

A um custo bem alto, penso. Apenas lembrar da ocorrência faz meu sangue ferver e encaro o ônibus estacionado na minha frente como se ele fosse a origem de todos os meus problemas.

— Isso daí já é meio difícil...

Óbvio.

Como ficar longe de confusão quando seu melhor amigo é Kim Namjoon e, como se isso não fosse suficiente, você acaba sendo perseguido por um metidinho a besta dos cabelos oxigenados?

— Eu sei, eu sei — tento não soar tão sarcástico em minha resposta — Só que você ainda não sabe da melhor parte.

— Então me conta!

Respiro fundo, me preparando para soltar a bomba. Estamos esperando o quase namorado de Namjoon no estacionamento do colégio, encostados no Jeep velho e decadente da família Kim, fofocando para passar o tempo.

Eu confesso que, alguns dias atrás, quando quase fomos pegos no karaokê, cheguei a nutrir um sentimento de desgosto por Yoongi, convicto de que ele tinha nos entregado. Apenas depois fui descobrir que, enquanto corríamos e pulávamos cercas, ele já tinha sido pego pelos seguranças e sido expulso. O sentimento de desgosto acabou se transformando em simpatia quando descobri isso.

— Então, lá vai — começo a falar, com um sorriso de ódio mal contido estampado na cara — Eu quase peguei uma discussão com o diretor, por motivos óbvios, e ele estava puto da vida, dizendo que eu não devia me meter em brigas que não são minhas.

— Ele não deixa de estar certo.

Dou um tapa estalado no braço de Namjoon.

— Foi você que disse que eu devia me meter na briga!

— Eu não imaginei que você realmente ia fazer isso! — ele reclama enquanto acaricia o lugar onde bati — Você que foi lá por livre e espontânea vontade.

— Mentiroso!

— De que adianta discutir sobre isso agora? Me conta o resto da fofoca!

No fundo do meu âmago, tudo que quero é esgoelar Namjoon, mas me contenho e respiro fundo.

— Tudo bem. Ele seguiu insistindo nisso sem parar e, quando ele muito provavelmente ia falar algo sobre ligar para meus pais e tudo mais, um certo loirinho metido entrou na sala.

— Que loirinho metido?

Faço mais uma bola com o chiclete, tentando causar suspense, mas Namjoon a estoura cruelmente com o dedo.

— Para de fazer drama. Me conta logo!

— Aí, tá bom! Lembra do tal Jimin? O que eu disse que vi beijando Taehyung e logo depois você me pegou dentro da salinha do karaokê com ele?

Fingindo pensar, Namjoon apoia o dedo, ainda sujo do meu chiclete que ela tinha estourado, no queixo.

— Ah, lembro, lembro. Ele era bonitinho.

discos, estrelas e beijos que eu roubei de você {FINALIZADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora