lets go outside

5K 960 1.3K
                                    

Então, antes de começarmos com o capítulo, eu queria dizer algo.

POR FAVOR, não pulem, porque é importante.

Primeiro, eu provavelmente farei um cap especificando a idade dos personagens e como o universo que eu criei nessa fic funciona, mas, por enquanto, vou dizer que eles estão no segundo ano do ensino médio.

É um colégio com o sistema praticamente igual ao estadunidense, dos filmes clichês, que foram minha inspiração.

Jungkook tem 17 anos, Jimin tem 18.

Segundo, se eu ver alguém desmerecendo mulheres nessa fic, o pau vai comer. Respeito é bom, principalmente pelas personagens femininas e pela sexualidade do Jungkook, que é bissexual.

Dito isso, boa leitura! s2

Ah, o nome do capítulo é uma música também, fica aí a recomendação,

o nome da banda é far caspian ;)

ps: gente esse cap foi de 4k pra 5k de palavras dps da revisão, n sei mais oq façokkkk

*****

22 de março, 1987

Corredores da Beacon Hills High School

JUNGKOOK

— De quem você tá fugindo? — Namjoon pergunta enquanto se esforça para me acompanhar. — Do Jimin?

— Não.

Dessa vez, por incrível que pareça, não é do mauricinho que estou fugindo. Inclusive, não vejo Jimin desde que ele entrou no meu quarto pela janela, já que ele vem faltando às aulas como se o período de provas não estivesse bem aí. Não que eu me importe com o que ele faz, mas ele meio que é minha responsabilidade no quesito aulas, então é impossível não notar. 

— De que você tá fugindo então, cacete?

— Você não precisa vir atrás... eu vou almoçar nas arquibancadas.

— Por que tão longe?

— Porque sei que ela odeia futebol.

Uma pausa silênciosa se estende.

Estamos quase chegando lá. De fato, não é a melhor ideia almoçar justamente nas bancadas. Nem mesmo nos damos bem com o time, então provavelmente vamos ficar escondidos, mas é a minha única saída no momento.

— Espera — posso ouvir no tom de Namjoon a sua confusão — De quem exatamente você está falando?

— Dahyun.

Mais uma pausa, dessa vez seguida do tão barulhento Namjoon ao qual estou mais do que acostumado.

— É o quê? — ele puxa a última letra soando como minha tia quando ouve alguma fofoca. — Aquela Dahyun? A deusa da escola? Patricinha coroada, que ganhou a competição de Miss mês passado?

— Quem mais seria?

Finalmente chegamos às tão almejadas arquibancadas. Almejadas por mim, digo. Caminho até o canto mais afastado possível dos brutamontes que jogam aqui enquanto procuro uma sombra e nem mesmo olho pro campo. Quando sento no banco, sinto um pouco de arrependimento. A "sombra" que encontrei não cobre nem metade da minha cabeça, quem dirá a de Namjoon, o sol está de lascar e sinto de longe o cheiro do suor.

discos, estrelas e beijos que eu roubei de você {FINALIZADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora