Ah, olá! Tome aqui seu convite para uma viagem no tempo!
ATENÇÃO: A FANFIC ESTÁ SENDO REPOSTADA COM A DEVIDA CORREÇÃO. Paciência com a autora que está dando o seu melhor para deixar a história ainda mais envolvente para vocês. Essa fanfic é muito importante para mim, por isso resolvi dar a ela a atenção necessária, corrigindo e adicionando cenas que eu acho que deixaram a história mais completa. Se você é velho aqui, obrigada por continuar comigo. Se você é novo, espero que goste do que virá a seguir.
🌾🌾🌾
De volta aos anos 80, com a participação exclusiva de Park Jimin e Jeon Jungkook, espero que aproveite sua estadia.
Eu, a pobre autora atormentada por esses dois adolescentes que eu mesma criei, queria apenas dizer que, caso a história os interesse, eu tenho uma tag no twitter, na qual vocês podem comentar sobre esta fanfic. A tag é #operacaoRhapsody, fiquem livres para postarem lá! Isso me deixaria muito feliz. É óbvio que devo pedir para que vocês sejam educados e respeitem os coleguinhas, okay? Meu user no Twitter é bokuttokou, fiquem livres para falar comigo por lá também, caso queiram.
Eu não irei fazer fichas sobre os personagens por dois motivos:
1 - Eu estou com preguiça.
2 - Fica mais divertido se vocês usarem suas próprias imaginações e criarem suas próprias perspectivas dos personagens.
Dito isso, as únicas considerações que trago são as seguintes: Eu imaginei e criei todo esse pequeno universo pensando nos colégios americanos clichês que vemos em filmes e séries. Então, aos 16 eles já dirigem.
Sobre a idade dos personagens, Jungkook tem 17 e Jimin 18. Os personagens que aparecem —como Namjoon, Yoongi, também tem essa faixa etária.
Por favor, evitem brigas ou comentários de mal gosto. Evitem também, por favor, comparar a história a outras fanfics. Mesmo que eu goste das obras que vocês podem vir a citar, me deixa incomodada. Então, por favor.
A fanfic possui algumas playlists que estão no link do google docs fixado no meu perfil. Não esqueçam de verificar, eu as fiz com muito carinho para vocês.
Uma coisa que eu quero avisar aqui também é que NÃO, a fanfic NÃO possui hot. Não vai ter descrição de hot em nenhum capítulo, espero que respeitem isso. Existem diversos smuts ai pra quem quer ler putaria sem roteiro, mas, se esse é o seu caso, a minha história não é o lugar certo pra você. Se eu ver alguém cobrando cena hot ou reclamando disso, eu vou apagar o comentário e bloquear a pessoa, entendido? Espero que sim.
Além disso, a fanfic também possui um trailer, feito pela MillyyVi!
Dito isso, espero que aproveitem.
Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
Agora, abra o mapa da sua viagem e seja bem-vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
discos, estrelas e beijos que eu roubei de você {FINALIZADA}
Fiksi Penggemar!NAO PERMITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA! Jikook!¡ 80's O ano é 1987. Jeon Jungkook está no último ano do ensino médio e, sem nem mesmo perceber, acabou desenvolvendo uma paixão quase impossível pelo nerd desajustado Kim Taehyung. Numa esperança de conseg...