Queen and Elvis

7.1K 1.3K 1.5K
                                    

13 de março,1987,
 karaokê san junípero

JUNGKOOK

Bem, até que o plano de Yoongi deu relativamente certo.

Estamos do lado de dentro, sendo banhados por inúmeras luzes coloridas e aparentemente ninguém desconfia de nada. Ou seja, infiltrados com sucesso!

Dizer que sei exatamente como tudo aconteceu é um erro terrível. Não faço ideia de como cheguei aqui dentro, só sei que estou aqui. Em um momento estava na fila, no momento seguinte uma confusão foi iniciada e, quando dei por mim, eu já tinha passado para o interior do lugar.

Não posso negar que o karaokê é realmente bonito e agradável. É algo completamente novo afinal. Principalmente considerando que nossa cidade é um tanto pacata. Até existem lugares legais para passear, como o shopping, a sorveteria na esquina da minha casa que vende o melhor sorvete de tutti frutti do mundo, o cinema e alguns shows de bandas de rock pequenas..., mas a melhor parte do pacote apenas vem com uma maior idade ou dinheiro. E não, não vou falsificar identidades. Embora tenha certeza de que Yoongi conhece as pessoas perfeitas para isso.

O ponto é que tudo aqui dentro parece bem interessante. Vai ficar ainda mais interessante quando eu encontrar Taehyung, óbvio.

Enquanto meu olhar passeia pelo ambiente, reconheço Hoseok no meio da multidão, cantando Whitney Houston ao longe, sendo acompanhada por Yeri — a dupla inseparávele acabo sorrindo. Eu posso não admitir, mas cara, como eu amo essa mulher!

Whitney Houston é a minha maior deusa, ela é... Carambolas! como diria Namjoon.

Continuo escaneando o lugar com o olhar, tomando o cuidado de não me perder de meus amigos. Vejo pequenas salas com portas, algumas abertas e outras fechadas, assim como alguns microfones expostos. No fim de tudo, um palco enorme lá na frente completa o pacote.

Só consigo pensar em como está cheio pra caramba aqui. Acho que é a estreia do lugar e ninguém teve a decência de me avisar.

— Muito maneiro, né? — Namjoon agarra meu braço e grita por cima da barulheira — Vamos participar da atração principal, anota aí!

— Que atração?

— O palco principal, óbvio. O show da noite.

Imediatamente soltei seu braço, com uma careta se formando em meu rosto enquanto tudo começa a fazer sentido. Minhas bolas que eu vim até aqui pra cantar na frente desse monte de gente. Deus me livre. Não, não.

— Boa sorte mostrando essa sua voz potente lá na frente então — Dou um tapinha fraco em seu ombro, obviamente zoando — Faça bom proveito.

—Aff, você é um chato.  —  ele me mostra a língua — Fica aí sozinho então, bobão.

Observo enquanto ele agarra a mão do quase namorado, já o puxando para longe. Sua camisa preta justa e de mangas curtas chama a atenção nas luzes coloridas, deixando seus músculos evidentes, e posso ver Yoongi tendo uma síncope de onde estou. Já entendi que hoje vou ser largado igual cachorro de rua.

— Se pretendia me excluir, abandonar, deixar jogado no vento frio da noite, nem tinha me chamado.

Namjoon que revira os olhos dessa vez, provavelmente de saco cheio de mim. Preciso de novos amigos.

Talvez eu deva adotar um gato.

— Para de drama — ele diz, apenas, já longe o suficiente para que sua voz comece a desaparecer no meio do barulho — Depois você vai me agradecer.

discos, estrelas e beijos que eu roubei de você {FINALIZADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora