how i met your (mother) father
24 de março, 1992
Jipe amarelo de Jungkook, rodovia principal
JUNGKOOK
Your Love toca no aparelho de som do carro enquanto Jimin grita a letra da música do banco do passageiro, uma latinha de cerveja repousando em sua mão. Ele até mesmo esqueceu de beber a esse ponto.
A paisagem muda drasticamente à medida que chegamos na orla da praia, o sol convidativo, quase ninguém passando e um sentimento bom sobre o dia que vem aí.
É nosso último ano na faculdade e estamos em uma meta de ter o maior número de encontros malucos que podemos ter neste ano. Apesar de que hoje estamos apenas visitando o mar, então não tem nada demais nisso.
Faz quase cinco anos desde que começamos a namorar e, devo dizer, nunca fico enjoado desse loirinho metido.
— Ainda bem que você escolheu esse lugar, bebê — ele comenta, sorrindo.
— Eu sei, tenho ótimo gosto.
— Ha, eu ainda sou melhor em armar encontros.
Reviro os olhos enquanto procuro por um lugar onde eu possa estacionar meu jipe amarelo, cortesia de Namjoon. Maldito o dia em que deixei ele escolher o modelo do meu carro porque estava tão atolado de projetos da faculdade que não conseguia nem sair da cama. Tenho certeza de que ele tem uma tara por Jipes, nunca superou o dia em que a Jerônima morreu...
Dou uma olhadela para Jimin antes de desligar o motor da Jeronima Junior. Ele tem razão dessa vez, realmente escolhi um lugar agradável. Uma praia deserta, quase um milagre nesse calor digno do inferno, capaz de assustar até o satanás. Um lugar apenas para nós dois, com uma maresia agradável, que penetra pelas janelas abertas do carro e faz meu cabelo comprido balançar.
Jimin possui uma aparência terna, seus cabelos ainda loiros, suas argolas, seu piercing na sobrancelha, as tatuagens vazando pelos braços... Ele usa uma camisa azul e uma bermuda branca e é difícil de me concentrar em qualquer coisa que não seja Park Jimin.
Não importa quanto tempo se passe, sempre vai ser difícil parar de prestar atenção em Jimin.
Balanço a cabeça sorrindo, mas é óbvio que ele percebeu que eu estava encarando.
— Você pega o isopor? — ele pergunta e sua voz é risonha.
— Tá certo...
A porta do passageiro é aberta e Jimin sai, carregando sua bolsa. Demoro alguns segundos para sair também, enquanto escuto ele abrir a porta de trás, tirando nossa sacola com lanches.
Tiro o isopor de dentro do carro enquanto encaro Jimin. Não vejo a hora de chegar na água, mal sai de dentro do carro e já estou suando...
Quando volto meu olhar para Jimin, vejo que ele tirou uma câmera profissional, sabe-se lá de onde, e está me filmando, as sacolas jogadas no calçamento aos seus pés.
— O que é isso?
— Tô te filmando, né, anta? — Ele ri — Traz as sacolas, minhas mãos estão ocupadas...
— Larga isso, não é assim que as coisas funcionam — reclamo, mas ele continua filmando — Jimin, é meio a meio, para de fil-
Ele começa a andar de costas, logo correndo em direção a escadinha que leva até a areia. O encaro com a boca aberta, minhas palavras mortas na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
discos, estrelas e beijos que eu roubei de você {FINALIZADA}
Fiksi Penggemar!NAO PERMITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA! Jikook!¡ 80's O ano é 1987. Jeon Jungkook está no último ano do ensino médio e, sem nem mesmo perceber, acabou desenvolvendo uma paixão quase impossível pelo nerd desajustado Kim Taehyung. Numa esperança de conseg...