Capítulo 17

2.7K 299 74
                                    


Eu saltei da cadeira.

― Oh merda!

O pânico fez com que eu tentasse andar sem afastar completamente minha cadeira, e prontamente tropecei. Tanto por reflexos de meio-morta. Então visualizei Lauren pelas laterais do meu campo de visão.

― Ahn, o que você está fazendo?

Ela tinha ido calmamente para o cômodo próximo se sentar no sofá.

― Ficando exatamente aqui. Você já concordou em nos dar uma chance, e eu me recuso a ser enfiada em algum lugar. Você terá que sair do armário em relação a mim para sua mãe.

Eu devia ter forçado essa situação antes. Ao invés disso, ela descobriu sobre o nosso relacionamento somente depois que os vampiros assassinaram os pais dela na sua frente. Não era de se admirar que ela levasse tão mal a situação.

Uma batida estrondou na porta. Minha mãe nunca foi delicada.

Lauren arqueou uma sobrancelha.

― Você a receberá, ou devo eu?

Tinha desastre escrito sobre tudo isso. Mas pelo jeito que estava seu queixo, eu não iria convencê-la a se esconder. E ela era realmente muito forte para que eu a enfiasse no armário de novo.

― Apenas um segundo, mãe! - Eu gritei. Então inspecionei ao redor por uma garrafa de gim. Cara, eu iria precisar disso.

― Ela irá direto o Cowell - Eu murmurei.

― Deixe-a. - Lauren replicou. ― Eu vou ficar.

Dei a ela um último olhar hostil antes de ir para a porta. Tanta coisa para dar errado nesse relacionamento – parecia como se eu fosse um cisne mergulhando direto no profundo fim. Acho que não houve nem uma vez como agora para ver se Lauren estava certa sobre superar nossos obstáculos. Esse obstáculo em particular era mais formidável do que Simon algum dia poderia ser.

Minha mãe entrou em minha casa assim que abri a porta. Ela já estava enchendo o saco.

― Liguei para o celular do Liam mais cedo procurando por você, e ele me disse que você terminou com ele! Não pense que não sei o porquê, Karla Camila, e estou aqui para dizer a você que isso vai parar. Nesse instante. Você jogou fora esse pedaço de lixo assassino há anos atrás, e fará isso de novo! Eu não vou relaxar e assistir você virar o mesmo tipo de demônio do inferno que gerou você...

A voz dela foi sumindo até virar um silvo quando espiou Lauren no sofá, assistindo-a com o que só poderia ser chamado de divertimento.

― Olá, Sinuhe. - Ela falou arrastado ― Agradável ver você de novo. Não quer se sentar? - Para efeito ela bateu com a mão no espaço vazio próximo a ela.

Minha mãe foi de branco para vermelho em apenas uma olhada. Fechei a porta e bebi em um gole meu drink. Deixe começar a histeria.

Ela se virou para mim com um ataque de raiva.

― Pela graça de Deus, Camila! O que está errado com você? Ela a colocou sob feitiço de novo?

Isso arrancou uma incontestável risada de Lauren. Ela se desenroscou do sofá com uma graça sem esforço, andando para a direção da minha mãe, enquanto ela retrocedia vários passos.

― Se há qualquer um sob feitiço, Sinuhe, está sou eu. Sua filha me colocou há cinco anos atrás, e ainda não me libertei. Oh, e você será esclarecida agora que nós decidimos retomar nossa relação. Não se preocupe com congratulações – confie em mim, sua expressão facial é congratulação suficiente.

Night Huntress Vol #2Onde histórias criam vida. Descubra agora