Capítulo 27

2.8K 276 102
                                    


― Karla. - Simon olhou por cima de sua papelada. ― Entre. Eu só estou dando uma olhada nos relatórios de patologia do outro dia. - Ele pareceu quase feliz quando dirigiu seu olhar para Lauren. ― Você tem um componente muito forte no seu sangue. Nós podemos praticamente nos livrar dos outros vampiros que mantemos aqui se extrairmos um pouco de você toda semana.

― Você vai me drenar como uma vaca? – Lauren perguntou com divertimento. ― Você mesmo é em parte um sugador de sangue insaciável, não é?

― Nós viemos por um motivo, Cowell. Você também pode chamar Normani, Harry e Zayn. Daí nós teremos que passar por isso apenas uma vez.

Simon, curioso, fez a ligação. Os três entraram no aposento depois de alguns minutos, e quando a porta fechou, eu comecei sem rodeios.

― Vocês todos sabem que eu sou mestiça. O que vocês não sabem, e o que eu não sabia até recentemente, foi que o vampiro que estuprou minha mãe é o irmão do Simon.

Cowell pareceu acentuadamente descontente por estar sendo exposto, mas eu ignorei isso.

― Vocês se lembram do Matt Flannery de Nova York? O seu nome real é Ian, e ele é o vampiro que fez a Lauren. Ian é também o vampiro que fez o meu pai, Nico. Simon sabe disso há anos, esse é o motivo real do porque nós fomos mandados para trazer ele. Então, depois de nós nos enrolarmos, Ian ficou todo excitado por eu ser mestiça e decidiu que ele queria que eu fosse seu novo tempero da semana. De acordo com Lauren, Ian é do tipo que não hesita em usar pessoas com as quais eu me preocupo para assegurar minha submissão. Existe um jeito de tirar ele da minha cola sem todo um banho de sangue, mas é perigoso.

Essa era a parte difícil. Meu plano era apenas desafiar Ian para uma luta, o vencedor leva tudo, mas Lauren pontuou que Ian provavelmente recusaria. Não, Ian tinha que sentir que ele estava no controle, e havia apenas um jeito de assegurar isso.

Lauren fez um som exasperado e avançou.

― Olhem, para ela virar a mesa para cima do Ian, ele precisa estar confiante de que ele tem alguma coisa para cima dela. Um refém valioso, mais especificamente. Agora, Ian é um cara esperto, que provavelmente não mataria alguém que poderia ser útil como uma ferramenta de barganha, mas não há garantias. Ela pretende resgatar qualquer que seja a isca, e depois usar os guardas de Ian como moeda de barganha para forçá-lo a jurar que vai deixar ela em paz. Se Ian fez um pacto de sangue prometendo isso, ele estaria atado a ele no mundo dos vampiros, e ele seria visto muito presunçosamente se ele se recusasse a negociar a soltura de seu pessoal por mera luxúria. Mas até ela chegar lá... não haverá ninguém para assegurar a segurança de quaisquer voluntários.

Houve um silêncio quando Lauren acabou. Zayn foi o primeiro a quebrá-lo.

― Isso manteria um vampiro longe de caçar você, Camila? Então conte comigo.

Simon tossiu um pouco instável.

― Deve existir uma abordagem diferente que nós poderemos adotar...

― Pode contar comigo também Mila. Normani adicionou.

― Estou dentro. - Harry disse. ― Quem quer viver para sempre?

Jesus, Maria, e José, eu iria começar a me debulhar em lágrimas. Quanto profissionalismo.

Lauren repeliu as objeções instantâneas de Cowell com uma curta interrupção.

― Poupe-nos, velhote. Eles são crescidos, e não é como se eles estivessem fazendo jardinagem esses últimos anos, não é? Além do mais, eu sabia que eles todos iriam se oferecer, e olhe, eu acabei de conhecê-los. Como você pôde esperar alguma coisa diferente?

Night Huntress Vol #2Onde histórias criam vida. Descubra agora