Capítulo 9

2.4K 266 37
                                    


O trabalho esteve agitado. De certa forma isso foi bom. A carga frenética de trabalho durante as duas últimas semanas manteve o constrangimento com o Zayn ao mínimo. Era difícil ser tola quando a sua vida estava constantemente na linha.

As coisas com o Liam não estavam muito bem também. Apesar de seus melhores esforços, minhas ausências frequentes causavam tensão na nossa já tensa relação. E ultimamente ele começou a soltar dicas sobre o desejo de "aprofundar" as coisas entre nós. Não que eu o culpasse por tentar, nós temos saído há mais de dois meses, mas isso não ia acontecer.

Eu já sabia que nós não iríamos funcionar, não importa a quão ótima pessoa o Liam era. Havia muita mentira entre nós, todas minhas, é claro, e o ponto principal parecia ser que eu ainda não estava pronta para deixar a minha antiga relação condenada. Ei, pelo menos eu tentei.

Agora eu tinha que deixar o Liam gentilmente. Eu já tinha lhe dito que eu entendia se a minha agenda era muito difícil para ele suportar. Ou o Liam era teimoso, ou ele não estava pegando a dica. Eu tinha que começar a empregar métodos mais sucintos, mas eu não iria dizer "nós terminamos!" e me desligar dele. Eu gostava do Liam , e eu odiava a ideia de machucá-lo.

Então em uma terça-feira, incrivelmente cedo, meu telefone tocou. Eu pulei para atendê-lo, já procurando roupas e amaldiçoando qualquer criatura sem pulso que estava causando problemas antes das oito da manhã, quando ouvi a voz da Ally.

― O que há de errado? - Eu perguntei imediatamente.

― Nada! Eu sinto muito por ligar tão cedo, mas eu não podia esperar para contar. Oh, Karki eu estou tão feliz. Eu vou me casar!

Eu não usei nenhuma das famosas objeções "Você tem certeza? É tão repentino!" Com a Allyson. Ela só está namorando o novo namorado, Troy, há duas semanas, mas Denise não era normalmente impulsiva, e ela disse que sabia que ela amava o Troy e ele sentia o mesmo sobre ela. Vendo o olhar impressionado nos olhos dela, eu sabia que qualquer coisa que eu dissesse sobre apressar, espera, ou precaução entraria por um ouvido e sairia pelo outro, de qualquer maneira. Além disso, ela já tinha o suficiente para lidar.

Os pais da Ally se recusavam até mesmo a conhecer o Troy, já que ela era católica e eles eram judeus. Os pais dele também não estavam felizes sobre o noivado extremamente curto. Quem disse que se apaixonar era fácil? Certamente não eu.

Eu estava planejando uma conversinha com os pais dela. Por anos eu tenho tentado controlar o poder nos meus olhos. Eles não eram tão potentes quanto os de um vampiro, mas eu ia dar o meu melhor. Allyson merecia um casamento feliz, e eu daria o máximo de mim para conseguir isso. O que poderia dar errado? Eles não poderiam ser mais opostos ao casamento do que já eram.

Eu insisti em pagar as flores, o fotógrafo, e bolo. Eles assumiriam o resto das despesas. Ally tentou recusar, mas eu a ameacei com as minhas facas e minha TPM. Nas minhas horas de folga, nós nos espalhávamos para escolher o vestido dela, os vestidos das damas de honra, as flores, e os convites. Eu só conheci o Troy a quatro dias antes do casamento. Para meu alívio egoísta, ele estava se mudando para a casa dela, e não o contrário.

Allyson disse que ele era um consultor de software independente, um gênio do computador, ela disse emocionada, e, portanto, era mais fácil para ele se mudar do que ela com o seu emprego local de nove da manhã ás cinco da tarde.

Ela me recrutou para ajudar a desempacotar, e quando o Troy saiu do caminhão de mudanças, eu dei a minha primeira olhada nele. Ele tinha aproximadamente 1,88. Com cabelo castanho, óculos sem aro, e uma constituição atlética e delgada. Era bonito de uma forma descontraída, mas eu gostei mais dos seus olhos. Eles acenderam quando ele olhou para ela.

Night Huntress Vol #2Onde histórias criam vida. Descubra agora