Capítulo 12

2.6K 299 33
                                    


Felicity deu uma olhada no quase vazio copo de gim e eu retribuí com um arfar.

― Carmen, você não pode manter uma tampa na sua bebida? Este é o casamento da minha prima, pelo amor de Deus!

Seu tom hipócrita me fez apertar o meu copo tão forte, evitando-o bater em sua cabeça, que ele quebrou. Gim derramou na minha frente e minha mão começou a sangrar.

― Hijo de puta! - Eu gritei.

Todas as cabeças se viraram. Lauren sufocou uma risada simulando uma tosse súbita.

― Você está bem? - Troy olhou preocupado para mim e envolveu o guardanapo em volta da minha mão.

Ele olhou para Lauren, que lhe deu um inocente dar de ombros.

― Eu estou bem, Troy. - Eu falei envergonhada.

Ally enfiou a cabeça em torno de seu novo marido.

― Vocês querem que a gente mude os assentos? - Ela perguntou calmamente.

Eles pensaram que eu estava agitada porque Lauren era uma vampira. Esse era a menor das minhas preocupações. Sua proximidade triturava meu controle e a recepção mal tinha começado.

― Carmen! - Liam veio para a mesa e tirou o guardanapo da minha mão. ― Está ruim?

― Estou bem. - Eu repreendi duramente. Seu rosto magoado me fez estremecer com a culpa. ― Apenas constrangida. Eu disse. ― Eu vou ficar bem. Volte para o seu assento. Não vamos piorar as coisas.

Liam olhou aliviado e voltou para sua mesa. Eu sorri para mascarar o meu traiçoeiro pensamento. "Realmente," eu adicionei a favor de Allyson. Juntei os cacos de vidro e comecei a empilhá-los no guardanapo ensanguentado.

― Eu estou indo para o banheiro feminino para lavar isso e jogar fora o vidro.

― Eu vou com você. - Ally ofereceu.

― Não!

Ela olhou assustada com a minha resposta brusca. Eu dei uma olhada a minha direita para Lauren e então de volta para ela novamente. Seus olhos se arregalaram, e ela entendeu. Parte disso, de qualquer maneira.

― Miih - Troy se dirigiu a Lauren. ― Você se importaria de ir com Carmen e ver se eles têm alguma atadura? - Ele fez uma pausa e depois continuou perversamente. ― Eu sei que você tem uma grande experiência com sangramento de feridas.

― Ooh, você é uma médica? - Felicity adorou.

Lauren se levantou e deu um sorriso apreciativo a Troy por sua escolha de palavras.

― Em Londres eu fui muitas coisas. - Ela respondeu evasivamente a Felicity.

Eu fiz uma parada primeiro no bar. O garçom arregalou os olhos no meu guardanapo manchado de vermelho.

― Gim. Sem copo, apenas a garrafa.- Eu disse sem rodeios.

― Senhorita, talvez você devesse-

― Dê a ela a garrafa, companheiro. - Lauren interveio, seus olhos piscando em vermelho.

Sem demora um gim fechado foi empurrado na minha mão ainda sangrando. Eu girei a tampa, joguei fora o vidro e meu guardanapo ensanguentado, e tomei um longo gole. Então eu conduzi Lauren até o canto mais distante do estacionamento, onde havia apenas alguns carros. Ela esperou pacientemente enquanto eu bebia de novo. Eu estava sujando de sangue todo o exterior da garrafa, mas eu não me importei.

Night Huntress Vol #2Onde histórias criam vida. Descubra agora