― Eu vou demorar cerca de duas horas para trazer o Alejandro e pegar seus agentes gatinha. Você vai ficar bem com a Alexa até então?
Lauren já estava atrasada. Eu era o motivo de sua demora, e eu não poderia me tornar uma preocupação.
― Não se preocupe com isso. Se ela se tornar muito importuna, eu tenho minha prata. - Para ênfase, eu olhei para o amontoado de armas no armário.
Ela bufou.
― Se é tudo a mesma coisa para você, eu preferia voltar para ambas vocês do jeito que eu as deixei.
― Se você insiste. Continue, eu estarei esperando você.
Isto foi dito automaticamente, mas seus olhos nublaram. Com um suspiro, eu me atirei da cama e a abracei.
― Você pode dizer para o Alejandro apostar seu traseiro que eu estarei aqui desta vez.
Lauren pressionou seus lábios na minha testa e sorriu, animada de novo.
― Definitivamente você vai estar. Ligue para seus homens e tenha-os pronto. Eu vou te ver em breve.
― Não prove do Malik no caminho de volta.
Ela bufou.
― Veremos.
Depois que ela se foi, eu fiz o convite para o jantar, e então ouvi por cinco minutos conforme Simon discutia sobre os agentes deixando a base com o Nico à solta.
― Duas vampiras e um Ghoul, Simon, além de mim. Quem iria levar isso adiante? É apenas jantar, pelo amor de Deus. Eu juro que eles não estão no menu. Eles podem também conhecer uma das pessoas que eles estarão confiando suas vidas.
Ele finalmente deu o telefone para o Zayn e repassou a oferta. Ele aceitou imediatamente. Malik queria verificar cada cabeça morta que ele poderia, como ele tão gentilmente colocou. Não tinha comida na casa e não tinha tempo suficiente para cozinhar, então eu tomei um banho e fui para cozinha para achar a lista telefônica. Alejandro estaria com uma sorte de merda, porque nenhum local de entrega que eu vi anunciava carne crua ou pedaços de corpos. Eu resolvi por italiana, e pedi diferentes pratos para todos.
A entrega seria em uma hora, na mesma hora que eles chegariam.
Alexa apareceu na sala vinte minutos depois, vestida com uma saia longa fluída e um pálido top cor de pêssego. Ela parecia uma peça cara, mas assim que eu senti sua vibração, eu sabia que ela estava caçando problemas.
― Bem, minha querida, você deve estar se sentindo muito orgulhosa depois da cena no carro, mas deixe eu te relembrar que eu estive com Michelle por mais de duzentos anos, e vou passar os próximos duzentos. Você por outro lado, vai me surpreender se resistir ao mês.
Eu fechei a lista telefônica com uma pancada. Oh, então as garras estavam de fora?
― Eu posso ver porque você se sente ameaçada, Alexa. Quando a pessoa que você ama se apaixona por outra pessoa, é como um dia realmente ruim, não é? Olhe, eu estou disposta a esquecer seu relacionamento anterior e ser amigável, mas me irrite e você vai se arrepender.
Ela sorriu, uma desagradável pequena curva dos lábios.
― Sua garota tola, eu tenho aguentado milhares de sonhadoras como você. Dezenas de milhares, aparentemente. Michelle sempre volta para mim, e você sabe por quê? Porque eu dou para ela o que ela realmente quer. Ela não mencionou o resto da história de seu aniversário anos atrás, mencionou? Não éramos apenas nós três—era cinco de nós. Duas garotas humanas mais Belinda e eu, todas transando juntas. Eu mesma escolhi as humanas. Michelle simplesmente adorava carne quente e viva, e, além disso, nós tínhamos que comer alguma coisa. Bem, outra coisa, quer dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #2
FanficVocê pode fugir da sepultura, mas você não pode se esconder... A meia-vampira Camila agora é a Agente Especial Karla Estrabão, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos mortos-vivos desonestos. Ela ainda está usando tudo o que Lauren, sua...