Apesar dos meus medos, três dias se passaram sem nem uma pista da minha mãe ou do meu trabalho. Eu estava espantada que Lauren parecia estar certa, e minha mãe não tinha corrido para Simon gritando "Peguem suas estacas!" ou alguma variação. Ela realmente tem tanto medo de me perder Lauren diz? Depois de minha vida toda sentindo como se minha mãe fosse estar mais feliz sem mim, era muito incomum pensar que ela sacrificaria seu preconceito furioso para ter uma relação. Ou ela estava apenas propondo um tempo. O que era mais esperado pelo cenário.
Lauren me levou para sair todas as noites. Nós fomos jantar, ao cinema, a bares, ou simplesmente andamos por Richmond. Se eu fosse honesta, admitiria que nunca tinha sido mais feliz em minha vida. Cada vez que eu abria a porta, e via ela em pé lá, meu coração tinha um pequeno louco retumbar. Ela devia ouvir isto, claro, mas nunca comentou. Lauren continuava com a ordem de "pegar leve" que eu impus, esperando para que eu fizesse o primeiro movimento.
O que estava ficando mais e mais difícil não fazer. Claro, eu disse para pegar leve, mas quanto mais tempo eu gasto perto dela, menos eu me lembro do porquê pensei que ir devagar era uma boa ideia. Cada vez que ela segura minha mão, cada vez que nossos corpos se encostam droga, cada noite que Lauren me deixa no portão e vai embora depois de apenas um beijo de boa noite, eu sofria com a distância. Eu não podia aguentar ir devagar por muito mais tempo. Eu acabaria atacando ela.
Na quarta noite, ela disse que iria cozinhar o jantar para mim ao invés de sairmos. Eu concordei me perguntando se este era o jeito dela de criar uma noite mais romântica, e não contestando. Se meu corpo tivesse isso de sua maneira, a sobremesa não seria item alimentar.
Como eu não tinha qualquer coisa em minha casa que não fosse comida pronta de micro-ondas, ela foi ao mercado primeiro. Sai no portão para deixá-la entrar, sorrindo por causa das suas múltiplas sacolas de compras, e então estava confusa por ver a expressão facial de Lauren endurecer.
― Nós estamos sendo assistidas.
Ela não se virou enquanto dizia isso. Anos de prática fez com que eu mesma resistisse à urgência de olhar. Peguei algumas sacolas dela e perguntei uma simples questão.
― Ian?
― Não. É um dos seus sujeitos, o mesmo de Ohio. Ele está abaixo, na rua, em seu carro, e pelo modo como sua pulsação aumentou, você foi descoberta. Ele pode dizer o que eu sou.
― Zayn?- Ele era a única pessoa viva que Lauren tinha visto em Ohio quando Simon usou sua tática de resgate
― Você acha que minha mãe ligou pra ele?
Lauren usou seu corpo para me impulsionar para dentro.
― Pela batida de seu coração, ele está chocado. Não, ele não tinha ideia. Provavelmente pensou em oferecer a você alguma companhia na esperança que você estivesse devastada e transasse com ele. Imbecil!
Comecei a andar. Lauren arrumou os mantimentos como se estivesse imperturbável. Praticidade era definitivamente seu forte. Aquilo era o que eu ganhava por treinar os caras para perceber as ligeiras nuances na aparência e no movimento que separam os vampiros do resto da população, eu pensei. Aparentemente fiz meu trabalho muito bem, já que Zayn descobriu o que ela era de onde estava, na parte de baixo do quarteirão. Eu escutei rigidamente, expandindo meus sentidos. Em um segundo também conseguia ouvir a respiração acelerada e o batimento cardíaco dele. Sim, ele estava agitado, você poderia seguramente dizer isso.
No próximo instante, o carro dele embalou direção acima. Ele estava dirigindo para a direção oposta à da sua casa, e não era muito difícil adivinhar onde ele estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #2
FanficVocê pode fugir da sepultura, mas você não pode se esconder... A meia-vampira Camila agora é a Agente Especial Karla Estrabão, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos mortos-vivos desonestos. Ela ainda está usando tudo o que Lauren, sua...