Os primeiros dias de Seungwoo como meu colega de quarto se mostraram bastante cansativos. Ele era do tipo que regulava meu sono, minha comida e o tanto de doce que eu poderia comer. Resumindo: ele estava me irritando.
-Não vamos ensaiar no ginásio? - perguntou Junho enquanto saímos da sala de aula.
-Não, um outro grupo já agendou horário lá.
Mentira. Seungwoo sabia todo o meu horário e gostava de me perseguir pelo colégio. Eu devo ser seu único amigo aqui. Não me leve a mal, eu gosto dele, mas estou começando a ficar de saco cheio.
Assim que chegamos na sala de dança, já começamos a performar varias e varias vezes a música. Ainda faltava um integrante em minha equipe e isso me preocupava.
-Vamos de novo - eu digo começando a música do princípio.
Mas assim que começamos a dançar a porta se abre e entra a pessoa que eu mais queria evitar. Seungwoo. O que ele estava fazendo aqui? Como ele havia me encontrado?
E sem perceber... me desconcentro e caio no chão no meio da dança. Alguém para a música e meu colega de quarto corre para me socorrer.
-Você está bem? - pergunta ele - Se machucou?
-Não foi nada, eu só caí.
-Você nunca cai - diz Dohyun.
-Mas hoje eu caí, acontece!
-Tem certeza que não quer que eu o leve até a enfermaria? - pergunta Seungwoo com uma carinha de preocupado.
-Tenho. Vamos encerrar o ensaio por hoje.
Junho e Dohyun pegam suas coisas enquanto eu enrolava para ver se o hyung ia embora. Mas ele não foi.
-Você não tem algum outro lugar para estar? - eu digo.
-Não. To muito bem aqui com você.
E o sorriso com os olhos veio logo depois. Aquele maldito sorriso.
-Não sou uma companhia muito agradável.
-Para com isso. Quer uma água?
Ele estende uma garrafinha pra mim e eu não exito em pegá-la. Nossas mãos se tocam por segundos e meu corpo se arrepia na mesma hora. Porque eu me sentia assim?
-Está com fome? - diz ele - Podemos comer na lanchonete, antes de voltar para o dormitório.
-Eu vou ir pra noite de animes no quarto do Eunsang. Então devo chegar tarde.
-Ótimo, nós comemos e depois vamos pra lá.
Incrível como tudo virou nós depois que ele chegou.
-Mas é você quem vai pagar então.
-Tudo pelo meu filhinho.
-Já falei que não gosto quando me chama assim.
Ele bagunça meu cabelo e eu não escondo o quão irritado eu fico.
-Você fica lindo fazendo biquinho - ele diz já se afastando de mim porque eu corro em sua direção pra dar um belo de um tapa em seu ombro.
Por um momento eu me senti feliz. Até demais pro meu gosto. Talvez a companhia dele não seja tão ruim assim. Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Boy - [Seungpyo]
FanfictionOnde Seungwoo é novo companheiro de quarto de Dongpyo e ele não consegue parar de cuidar do menor. #1 Seungpyo #1 X1 #1 Produce101 #1 Seungwoo #1 Dongpyo