A volta ao colégio foi marcada pelo enorme silêncio que reinava em meu dormitório. Eu mal via Dongpyo, e ainda tinha que estudar para as provas da semana. Eu ainda me sentia mal por tudo o que acontecera no fim de semana, mas porque Dongpyo saiu correndo? Porque ele voltou?
-Você ainda vai aparecer no treino do seu grupinho? - pergunta Luizy.
-Eu fiz com um compromisso com ele e pretendo cumprir. Podemos estudar mais um pouco depois do ensaio.
Vejo ele olhar para o nada e fico me perguntando se ele guardou rancor ou não do que aconteceu em minha casa.
-Você está chateado comigo?
-Porque eu estaria?
-Você sabe... o beijo.
-Era parte do jogo. E eu sei que você ta apaixonado pelo Dongpyo.
Ouvir aquilo me deixava mais triste ainda, por mais que eu estivesse bebado e imaginando ele em minha mente, ainda sim o que fiz me parece errado.
-E falando nele...
Wooseok se aproximava de nossa mesa no refeitório com um sorriso no rosto. Ele se senta no meio de nós dois e começa a falar.
-Querem estudar juntos? - pergunta ele.
-Marcamos de estudar depois do ensaio de Seungwoo.
-Ensaio? Posso ir ver?
Ele se vira pra mim como quem estivesse implorando com os olhos, eu não tenho porque dizer não... mas sou salvo por meu amigo.
-O ensaio é privado, nem eu posso bisbilhotar - diz Luizy.
-Ah sim.
-Você pode ir mais cedo no meu dormitório, a gente começa a estudar antes dele chegar.
-Ok então, nos vemos daqui a pouco.
Antes de ir embora Wooseok desliza suas mãos por meus ombros e eu fico todo envergonhado.
-Vocês dois sozinhos em seu quarto... eu sei o que está tramando - eu digo dando um soquinho nele - contanto que você consiga fazê-lo se desgrudar de mim...
-Eu vou fazer ele se apaixonar perdidamente por mim. E você senhorzinho... trate de reconquistar o Pyo.
Isso seria uma tarefa difícil, pois eu já havia visto como ele fica quando está bravo comigo, e em todas as vezes isso me entristecia. Mas eu tinha um plano. E era quase impossível que ele não me perdoasse depois disso.
Caminho em direção a quadra onde sempre ensaiávamos e encontro Junho no caminho.-Como o Pyo está? - pergunto a ele.
-Nada bem, ele diz que está focando nos estudos, mas sei que não é verdade.
-Ele não anda dormindo em nosso quarto, ele está com vocês?
Junho continua a caminhar sem me responder, e isso me deixa mais nervoso ainda. Toco seu braço para ele parar e recebo a resposta que eu não queria ouvir.
-Ele está dormindo no quarto do Yohan.
Ele volta a andar e eu espero um pouco. Então Yohan estava mesmo tentando se aproximar dele. Só de pensar que outra pessoa está abraçando ele, fazendo ele rir, assistindo animes com ele e comprando comida para ele me faz querer chorar. Era eu quem deveria estar fazendo essas coisas.
Assim que chego vejo Pyo mexendo no celular. Vou em sua direção, mas assim que ele me vê, já coloca a música para tocar e o ensaio tem início. Não consigo trocar nenhuma palavra com ele. Porque assim que o horário termina, Yohan chega para levá-lo embora de mim. Como se eu nunca o tivesse tido.
Oi gente... os últimos capítulos tem sido bastante depres eu sei. Mas é necessário para a história seguir em frente.
Será que o Pyo vai voltar a falar com o Seungwoo????
Como ele vai conseguir conquistar a confiança dele de novo? Descubra semana que vem 😉
Beijinhos do teus 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Boy - [Seungpyo]
Fiksi PenggemarOnde Seungwoo é novo companheiro de quarto de Dongpyo e ele não consegue parar de cuidar do menor. #1 Seungpyo #1 X1 #1 Produce101 #1 Seungwoo #1 Dongpyo