11. Você

988 125 76
                                    

Abro a porta e recebo meus dois amigos. Eles pareciam animados com o convite, ensaiávamos a semana inteira e ainda tínhamos que estudar, com certeza merecíamos um descanso aos fins de semana. Dohyun trouxe carne, por ser o mais novo, e Junho trouxe soju, estávamos prestes a completar 18 anos então dá um desconto.

Eu mostro a eles o caminho enquanto vou colocar os mantimentos na geladeira. Seungwoo passou o dia no mercado enquanto eu fiquei em casa arrumando as coisas, por mais que a casa fosse um brinco, ele inventou de colocar umas decorações. Alguns de seus amigos haviam chego, Hangyul, Wooseok e Seungyeon. Eu havia feito amizade com Seungyeon, ou apenas Luizinho, não me pergunte porque esse é o apelido dele que eu não saberei te responder.

-Hangyul vai acender a churrasqueira - Seungwoo chega do nada na cozinha me assustando como sempre - porque a gente não dá um mergulho antes de começar a comer?

-Eu estou com frio hyung. Acho melhor você ir sozinho.

Um de seus amigos chegou, o tal do Wooseok, ele era tão lindo que dava raiva olhar pra ele. Ele havia tirado a camisa e colocado em cima de uma cadeira.

-Eu topo uma piscina - disse ele - vamos ver quem fica mais tempo embaixo da água?

-Fechou - disse Seungwoo tirando sua camisa.

Eu já havia visto ele sem camisa milhares de vezes, mas em todas elas eu admirava em segredo seu corpo e suas tatuagens. Ele era tão lindo.

-Vem aqui pra fora Pyo, se não o Luizy vai roubar seus amigos - diz ele saindo abraçado com Wooseok.

Eu vou até lá fora e observo os dois caírem juntos na piscina. Eles tinham muita intimidade, e de certa forma isso me deixava com ciúmes. Eles se abraçavam, jogavam água um no outro, sorriam. Preciso sair daqui.

-Pyo - era Junho - você me disse que convidou mais alguém, foi o Eunsang?

-Não confio mais nele, depois que andou chamando Minhee pra suas festas sabendo que eu estaria lá. Foi um garoto novo que eu conheci ontem mesmo. Yohan.

-Nome bonito.

-Não é só o nome dele que é bonito. Você vai ver.

E foi só falar nele, que a campanhia tocou. Vou até a porta e vejo Yohan com um sorriso no rosto. Ele era muito amigável, você olhava pra ele e já tinha vontade de contar toda a sua vida e fazer juras de amor.

-Demorei? - ele perguntou enquanto eu fechava a porta.

-Não, os meninos estão começando a assar a carne agora.

-Eu trouxe um pudim. Não soube muito bem o que fazer.

-Você que fez?

-Eu tentei. Se ficar ruim a gente fala que eu comprei na padaria.

Ele era engraçado. Coloco seu pudim na geladeira e o acompanho até onde meus amigos estavam.

-Dohyun, Junho, esse é o Yohan. Yohan esses são meus amigos.

-Prazer em conhecê-los.

Ele e Junho trocaram olhares mais demorados e eu podia jurar que rolou um clima. Mas as vezes eu imagino que todo mundo flerta com todo mundo então não conta. Da mesma forma que agora mesmo eu estava pensando em Seungwoo e Wooseok saindo da piscina, o menor secava as costas de meu companheiro de quarto. Minhas mãos estavam tremendo. Devia ser eu ali.

Calma Dongpyo. Você precisa esquecer esses pensamentos.

-Fiquei surpreso com seu convite - Yohan me tira de meus devaneios.

-É que você ia ficar lá sozinho, ai decidi te chamar.

-Então você se preocupou comigo? Que fofinho.

-Cala a boca hyung.

-O que você faz aqui? - era Seungwoo.

O clima ficou tenso, eu não sabia exatamente o porque dessa birra. Seungwoo estava sendo tão imaturo.

-Eu o convidei - digo - você falou que eu poderia chamar amigos.

Yohan se levanta com um sorriso no rosto e estende a mão para o Han. Por um minuto eu penso que ele iria levar um belo de um vácuo. Mas o outro aceita e lhe dá um bom aperto de mãos.

-A comida vai sair daqui a pouco - disse um seco Seungwoo.

Ele se afasta de nós e volta a ficar com seus amigos. Sentado enquanto Wooseok e Luizy conversavam. O vejo olhar para o nada com uma cara pensativa. Porque ele estava assim? Era por causa de Yohan? Mas porque? Eram questões que eu não iria ter a resposta tão cedo.

 Porque ele estava assim? Era por causa de Yohan? Mas porque? Eram questões que eu não iria ter a resposta tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente decidi postar mais um capítulo hoje pra vocês :)

Porque o próximo vai sair só segunda feira que vem.

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos do teus 😘

New Boy - [Seungpyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora