7. Gelo

967 132 75
                                    

Seungwoo estava rindo para uma garota enquanto os meus outros companheiros de equipe estavam ao seu lado babando por ela. Aquilo despertou um sentimento estranho dentro de mim. Nunca havia sentido raiva por menina alguma. E ela pelo visto não deveria estar aqui.

-VAMOS ENSAIAR OU NÃO VAMOS? - eu grito ganhando a atenção de todos - Aqueles que não fazem parte desse grupo por favor se retirem que os ensaios são privados.

Eu não olhava diretamente nos olhos de ninguém. Fui até o aparelho de som que ficava em cima de uma mesa e já conectei meu celular a ele. Quando olhei de volta, a garota não estava mais lá e os meninos já se encaminhavam até a formação.

-Em 5, 6, 7, 8...

A música começou a tocar. Eu dançava com toda a raiva que tinha dentro de mim. Quem era ela? Porque ela estava com Seungwoo? Porque ele estava rindo pra ela? Porque eu me preocupo tanto com isso? Se eu sei que nunca terei nada com ele.

-De novo - eu digo quando a música termina.

Fico de frente para eles apenas para avaliar como estavam se saindo. E aproveito cada erro de Seungwoo para criticá-lo.

-Você veio para nos ajudar ou nos atrapalhar? Foque mais na dança.

Algumas horas depois estávamos todos cansados e jogados no chão. Eu só queria sair dali o mais rápido possível.

-Vou pagar um milk shake pra vocês na cantina todos topam? - pergunta Seungwoo todo amigável.

Ouço Dohyun e Junho concordarem, traíras.

-Vão sem mim. Preciso arrumar minha mochila para ir embora no final de semana.

Eu digo já me levantando e indo embora. Não queria que me vissem com cara de choro. Porque eu estava.

Mas assim que chego em meu quarto e fecho a porta, não consigo segurar mais. Me jogo na cama me debulhando em lágrimas. O bobo fui eu de pensar que um dia ele me veria de forma diferente. O bobo fui eu de confundir carinho e amizade com romance. Bobo.

Começo a arrumar minha mochila, sem sentido algum pois eu não iria pra casa. Na verdade eu nunca fui. Meus pais viajavam sempre a negócios e eu tinha apenas duas opções, ficar aqui ou encarar minha avó que sempre julgava o meu jeito de ser, falar, andar e agir. A primeira opção era sempre a escolhida.

Ouço a porta se abrir e um bonito Seungwoo entrar por ela. Ele trazia consigo um copo da cantina. Ele se senta na minha cama e eu ignoro ainda focado em minha mochila.

-Oi, eu senti sua falta lá. Não é a mesma coisa sem você.

Não o respondo.

-Trouxe isso pra ti. É o seu favorito.

-Não estou com fome.

Digo já me levantando para ir ao banheiro. Tranco a porta e ligo a água do chuveiro. Sinto as lágrimas voltarem a cair, e me sento no chão do box. De roupa e tudo, enquanto meu corpo era encharcado por água.

-Pyo o que deu em você? - diz o outro batendo na porta do banheiro - Porque não está falando comigo?

Eu o ignoro e termino de tomar banho. Me seco e cuido de minha pele. Reluto em abrir a porta, como medo de que ele esteja do outro lado me esperando. Assim que a abro agradeço mentalmente por ele não estar de pé.

Mas a alegria dura pouco. Ele ainda estava sentado em minha cama, segurando o copo em suas mãos.

-Pyo, fala comigo. O que eu fiz de errado?

-Me deixa em paz.

Digo saindo do quarto batendo a porta com toda a força possível. Ele não merecia ser punido assim, mas eu não conseguia me conter. Eu sinto muito por ter sentimentos por você Seungwoo. Sentimentos esses que se transformam a cada dia. Bobo.

Oi genteee, o que estão achando da fic?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi genteee, o que estão achando da fic?

Será que Dongpyo vai voltar a falar com o Seungwoo?

Descubram nos próximos capítulos!!

Estão ansiosos para o debut? Porque eu to muitoooo ansioso!! Assim que o mv sair amanhã quero chuva de views!

Beijos do teus 😘

New Boy - [Seungpyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora