Ando pela escola me sentindo derrotado. Todo o meu plano havia ido por água abaixo. Não acredito que Pyo não havia conseguido me perdoar ou sequer ter conversado comigo. Nem mesmo quando havia me declarado para ele.
Será que ele não entendeu o que eu quis dizer com "eu te amo"?Quando chego em meu quarto vou direto ao banheiro. Preciso de uma ducha para limpar toda essa tristeza que reinava dentro de mim nesses últimos dias, nem mesmo estudar para as provas eu estava conseguindo. Mas assim que entro no box, ouço um barulho no quarto. Alguém deve ter chego. Ignoro porque com certeza Pyo iria se arrumar rápido e sair, ou apenas pegar algo e ir. Eu já estava acostumado.
Termino meu banho e me enrolo na toalha, passo o secador em meu cabelo, com o qual tinha um cuidado imensurável. E coloco minhas roupas de dormir. Um lindo pijama azul escuro que Dongpyo adorava roubar. Mesmo que ficasse enorme nele. Aqui estou eu pensando no guri mais uma vez.
Volto para o quarto e vou até o guarda roupa pegar meu cre...
-Seungwoo...
Uma voz me assusta e eu viro imediatamente com um olhar de pânico no rosto. Mas ele logo é substituído por ansiedade. Era Dongpyo.
-Pyo? O que faz aqui?
-Eu não devia ter ido embora daquele jeito. Me desculpe.
-Tudo bem. Ta tudo bem.
-Não, não ta nada bem. Eu te disse que tinha coisas que eu não queria te contar. Mas você acabou dizendo tudo o que eu queria dizer.
-Não estou entendendo.
-É difícil pra mim falar...
-Não confia em mim?
-Confio.
-Então não precisa ter medo Pyo.
Ele não olhava em meus olhos, sua visão vagava pelo chão. Como se me encarar iria fazê-lo contar tudo o que escondia, tudo o que estava guardado há semanas e estava desesperado para ser contado.
-Eu também te amo hyung...
Ele estava com as mãos pra trás, o rosto meio vermelho, com certeza estava cheio de vergonha. E isso era fofo, me fazia querer abraçá-lo imediatamente. Dou um passo a frente e me ajoelho para poder ficar de seu tamanho, ele se senta na cama e ficamos tão próximo um do outro... que todo o frio que estava fazendo era ignorado pelo calor de nossos sentimentos.
-Não precisava ter escondido, não precisava ter me evitado.
-Eu fiquei com medo, de estar confundindo as coisas, de você estar apaixonado por outro, querer cuidar mais dele do que de mim. Quando eu te vi com seus amigos... eu senti algo tão feio, senti ciúmes, algo que eu nunca havia experimentado antes.
-Eu também fiquei com medo, também fiquei com ciúmes. Mas eu não te abandonei. Sempre quis estar perto, por mais que você me ignorasse ou arrumasse um novo pai - ele sorri pra mim e eu sou a pessoa mais feliz de todo o universo por poder presenciar aquilo - Todo aquele lance com Yohan me fez ter ciúmes também. Sou eu quem deve te proteger, sou eu quem deve estar ao seu lado todos os dias.
Dongpyo começa a chorar e eu o abraço com força. Ele repousa sua cabeça em meu ombro enquanto eu acaricio seus cabelos.
-Vai ficar tudo bem agora - diz Pyo - eu não vou fugir... nunca mais.
-E eu sempre vou estar aqui ao seu lado. Pra tudo.
Ele se afasta, limpa suas lágrimas e finalmente me encara nos olhos. Durante esses próximos segundos, tudo ao nosso redor estava acontecendo em câmera lenta. Nosso aproximar, minhas mãos segurando seu rosto, e nossos lábios se tocando rapidamente, como o selar de nossos sentimentos.
-Eu te amo tanto - digo enquanto o abraço de novo - nunca vou te deixar ir.
OIEEEE
Primeiramente perdão pela demora. Eu comecei a trabalhar e não estou tendo muito tempo de escrever, mas arrumei um tempinho e postei esse aqui. Vou ver se escrevo durante minha folga pra atualizar bem na semana.E não é que o plano deu certo???
Finalmente os dois se entenderam.
Mas e agora? O que será deles?Descubra nos proximos capítulos...
Beijos do teus 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Boy - [Seungpyo]
FanficOnde Seungwoo é novo companheiro de quarto de Dongpyo e ele não consegue parar de cuidar do menor. #1 Seungpyo #1 X1 #1 Produce101 #1 Seungwoo #1 Dongpyo