Assim que chegamos em nosso dormitório nos jogamos no chão. Com o peito arfando de cansaço começamos a rir. Eu me sentia bem, a primeira vez em meses em que eu não pensava em nada além do presente. Nada além de estar cansado de tanto correr com Han Seungwoo.
-Você viu a cara dele quando a gente saiu? - eu pergunto enquanto recupero meu ar.
-Agora temos que mostrar pra eles como se faz.
-Vai ser difícil. Minhee tem Hyeonjung, Eunsang e Wonjin no time dele.
-Mas eles não te você, e nem a mim. Vamos vencer. Eu te prometo.
Ele aperta forte a minha mão e eu me sinto confiante.
-Mas o que houve entre vocês? Porque se odeiam desse jeito?
Eu me levanto na hora para tentar fugir desse assunto. Não sei se queria que ele soubesse.
-Vamos ver animes? - eu digo mudando de assunto.
-Ei pyo... não tenta me enrolar não. Eu me abri todo pra você e agora é a sua vez.
Não dava pra dizer não para aquele rostinho. O cabelo cobria os olhos enquanto a boca ficava fininha em meio as bochechas. Ele era muito lindo. Eu não conseguia encará-lo por muito tempo.
-Tudo bem. Mas só porque você enfrentou ele hoje. Mas não me julgue por favor. Eu sei que estou errado nessa situação. No ano passado éramos melhores amigos. Mas durante as férias ele viajou e eu fiquei aqui. Só que fui começando a me aproximar do namorado dele, e sem nem perceber a gente se beijou. Quando Minhee voltou, ele não conseguiu me perdoar. Aí nossa amizade acabou.
Olho para ele já esperando o desprezo. Mas ele ainda está com a mesma expressão. Difícil de decifrar.
-Sim o que você fez foi errado. Mas ele também está errado de guardar rancor e de querer se vingar dessa forma.
-Nunca mais vamos voltar a ser o que éramos antes...
-Ei não fica assim...
Ele se aproxima de mim e me envolve com seus braços. Eu repouso minha cabeça em seu peito e sinto que ele acaricia meus cabelos.
-...você tem a mim agora.
-Você sempre sabe o que me dizer hyung.
-Porque sou como um pai pra você.
Me irrito na mesma hora me afastando dele.
-Eu não gosto que fale isso.
Não sei explicar o porque mas não queria que ele me visse como um filho. Não queria.
-Acho que vou dormir - eu digo já indo pra cama.
-Desculpa - ele me fala antes de subir.
Eu me viro pra parede e penso em tudo o que aconteceu no dia de hoje. E já quero saber o que acontecerá amanhã.
O silêncio reina por uns longos minutos e eu não consigo dormir. Não consigo parar de pensar nas coisas que Seungwoo me dizia. "Queria cuidar de você" , "Você tem a mim...", "Eu gosto de você". Eu acho que já tinha a minha resposta.
-Hyung... - eu digo e não recebo nenhuma resposta.
Sinto as batidas de meu coração crescerem num ritmo frenético. Por mais que ele estivesse dormindo, eu diria algo que não falaria em hipótese alguma.
-Não quero que me veja como filho... quero que me veja... como seu.
Silêncio. Ao mesmo tempo que nada se ouvia, dentro de mim existiam gritos absurdamente altos. De amor por Seungwoo. Mas ele nunca me veria dessa forma. Nunca iria querer ficar com alguém como eu. Eu era apenas seu filho, e ele era apenas meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Boy - [Seungpyo]
Fiksi PenggemarOnde Seungwoo é novo companheiro de quarto de Dongpyo e ele não consegue parar de cuidar do menor. #1 Seungpyo #1 X1 #1 Produce101 #1 Seungwoo #1 Dongpyo