3. Milk Shake

1.1K 161 92
                                    

A caminho da lanchonete eu tentava pensar em diversas desculpas para desconvidar Seungwoo para a noite de animes. Mas nenhuma delas soava verdadeira então abandonei à ideia logo depois.

Assim que chegamos, ele toma a frente e abre a porta para eu passar. Tem como ser mais irritante? Tem. Ele também segura a cadeira para eu sentar.

-Porque você está fazendo isso? - pergunto assim que ele se senta a minha frente - Me seguindo pra todos os lados. Sendo... legal.

-Ser legal é errado? - ele me pergunta com um olhar confuso.

Merda, eu não queria vê-lo daquele jeito.

-Não... é que... quando é demais as vezes enjoa.

-Me desculpa então.

-Não. Você não fez nada de errado, eu é quem estou nervoso.

-Nervoso porque?

E sem perceber, eu já estava me abrindo para ele, contando todas minhas inseguranças com a escola, com a competição de talentos...

-Eu posso ajudar - disse ele capturando minha atenção.

-Como?

-Eu cantava e dançava na Victon, a galera dizia que eu era bom. Se você quiser... posso fazer um teste amanhã e se gostarem posso ser sua Jennie.

Engraçado ele dizer isso, porque eu era a Lisa do grupo... e sabemos que Jenlisa é o ship do século.

-Acho que vamos te aceitar de qualquer forma. Estamos desesperados.

-Essa doeu.

Eu rio junto com ele enquanto nosso milk shake chega. Estava delicioso, ele sabia o sabor que eu gostava, deve ter visto as vezes que eu levei para o quarto. Ele era tão atencioso.

-Mas me conte mais sobre você - eu digo tentando puxar conversa - como era sua vida no Victon e porque se mudou pro X 101?

Ele mexe no cabelo e respira antes de falar. Penso que isso deve ser difícil para ele.

-Meus pais tiveram que se mudar. Ele foi promovido pra um cargo aqui na cidade. Ai tive que deixar meus amigos pra trás.

O olhar dele se perde em algum lugar e eu não aguento vê-lo com uma expressão triste. Seguro sua mão por cima da mesa e ele se espanta com o toque. Acho que não estava acostumado a receber afeto.

-Vai dar tudo certo - eu digo - até porque agora você tem a mim. E deus sabe que eu não vou largar do seu pé. E espero que não largue o meu. Por mais que eu seja chato as vezes... é porque eu gosto de você.

-Você gosta?

A frase foi dita com um tom diferente, ele estava feliz por ter ouvido o que eu falei. Sim, eu gostava de Han Seungwoo. Mas era do mesmo jeito que ele gostava de mim? Ou estou apenas inventando coisas em minha cabeça?

-Não me obrigue a repetir. Termina logo que precisamos nos arrumar antes de ir pro Eunsang.

Ele ainda tinha um sorriso estampado em seu rosto. Será que eu falei demais?

-Dongpyo gosta de mim... Dongpyo gosta de mim...

Ele ficou repetindo isso varias vezes pra me irritar pelo resto do caminho. Acho que eu criei um monstro.

Oieeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeee

O que estão achando da fic até agora?

Estão ansiosos para o debut? Eu to e muito.

Beijos do teus e até a próxima 😘

New Boy - [Seungpyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora