9. Sofá-cama

955 126 42
                                    

-Não quer meu celular para ligar pros seus pais? - perguntou Seungwoo enquanto eu o ignorava olhando para janela - Vai continuar sem falar comigo? Ainda não entendi o porque.

-Eu não ia pra casa.

Decido dizer a verdade para acabar de uma vez por todas com o climão. Eu sentia sua falta, mesmo sabendo que nunca iria ser amado do mesmo jeito, pelo menos o teria perto de mim.

-Meus pais nunca estão em casa. E eu nunca volto. Fico na escola o ano inteiro.

-Pyo porque não me disse isso antes? Eu teria ficado contigo ou te levado antes pra minha casa.

-Eu não estava me sentindo muito bem.

-Mas você sabe que pode contar comigo pra tudo não sabe?

-Eu sei. Mas as vezes tem coisas que eu não quero contar pra você.

E a lista era enorme. Pelo resto do caminho o silêncio reina. Não demora muito até chegarmos a casa dele. Não era grande, mas também estava longe de ser uma casa comum.

-Você mora sozinho?

-Bem que eu queria. Assim como você, meus pais não param em casa. Atualmente estão em um cruzeiro da empresa. Fico sozinho em casa a maior parte do tempo.

Observo a sala, três puffs enormes ao redor de um tapete branco e uma estante com tv, video game e mangás bem arrumados. Era uma típica casa de adolescente.

-Você pode dormir no meu quarto - disse Seungwoo - eu durmo na sala.

Concordo e vou guardar minhas coisas em seu quarto. Assim que adentro, sinto o cheiro familiar de seu perfume. Mal podia acreditar que estava aqui.

Me sento na cama e coloco a mochila no chão. Na mesa ao lado, haviam varios porta-retratos de Seungwoo. Sorrindo, com um uniforme de outra escola, amigos de outra escola. Ele era tão lindo.

Não posso pensar nele assim, mas era completamente irresistível. Sua presença me cercava aonde quer que eu fosse. Principalmente aqui.

-Dongpyo! - ouço ele me chamar na sala.

Eu tiro o uniforme e coloco uma bermuda com uma regata qualquer, e me dirijo de volta até a sala. Seungwoo já estava com outra roupa, com suas tatuagens a mostra.

-Quer ver alguma coisa antes de dormir? - pergunta ele.

-Pode ser.

Ele se senta no sofá-cama e eu faço o possível para ficar do outro lado. O mais longe dele.

-Tenho um anime maravilhoso pra te mostrar. Vai compensar aquele último horrível que a gente assistiu.

Ele estava empolgado e com os olhos vidrados na tv. Eu quase abri mão de tudo isso pra ficar sozinho na escola. Ainda bem que ele havia insistido em me trazer aqui. Mas isso, eu nunca assumiria.

-Pronto.

Ele dá o play, pega o balde de pipoca, que havia feito em algum momento, e se aproxima de mim. Se deitando a centímetros de meu braço. Ele me oferece a tigela e eu pego um pouco. Tentando não surtar com a proximidade. Alguns minutos depois, percebo que ele está quase dormindo. Deve estar cansado depois de uma longa semana. Eu o deito do outro lado do sofá, e o cubro com o lençol.

-Boa noite hyung - eu digo baixinho para não o acordar.

Mas vejo que minha missão falhara. Ele se vira no momento em que eu me levanto para ir ao quarto.

-Pyo... - ele diz com uma voz cansada - pode dormir aqui comigo?

Fico sem reação. Alguns minutos de silêncio comigo sem saber o que responder.

-Eu me acostumei a dormir com você por perto. Não sei se vou conseguir dormir tranquilo com você no outro cômodo.

Esse garoto realmente existia?

-Tudo bem - eu digo - vou só pegar meu travesseiro.

E antes dele se deitar, o vejo sorrir. Como pude ficar sem falar com ele? Como pude ignorá-lo por tanto tempo? Como pude dizer não a Han Seungwoo? São perguntas que eu nunca saberia responder.

Apenas me deito ao seu lado sonhando com o dia em que ele saberá de tudo, e me amará do jeito que eu o amo.

E sem perceber, ele se vira chegando mais perto de mim, colocando seu braço ao redor de meu tronco. Mesmo dormindo, ele não parava de me proteger.

 Mesmo dormindo, ele não parava de me proteger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi galera tudo bem?

Então, esse fim de semana tiveram umas dúvidas a respeito de quando eu vou estar atualizando a fic. Se vocês entrarem no meu perfil verão que os dias de atualização são Segunda e Terça. Porque eu estou com outras duas fanfics de Monsta X em andamento também. Peço que entendam, e farei o possível para adicionar mais um dia. Mas não prometo nada 😉

Espero que estejam gostando dela tanto quanto eu ❣️

Views em FLASH e beijos do teus 😘

New Boy - [Seungpyo]Onde histórias criam vida. Descubra agora