Capítulo 10. Quadra, Bar: Ele

56 21 7
                                    

***Devon

- Cara, que jogo: Fu-di-do - Andrew choramingou.

Ainda sentados na arquibancada podíamos ver a vibração da equipe adversária ao nos vencer no Regional de basquete.

- Desgraçados - Matt cuspiu de lado e se fosse há outros tempos já teria socado a cara do time todo.

Eu fiquei calado, já tinha um tempo que nosso time só rendia dívidas e graças ao meu pai estamos ainda mais falidos. Merda.

Virei minha bebida goela abaixo e chamei os otários para um bar, eles estavam todos desanimados e precisarmos animar um pouco, porque ainda tínhamos a partida de Sábado para nós recuperar e continuar na competição.

Andrew e Matt como cachorros no cio foram atrás das mulheres do lugar. Salvo as que não viram o jogo e os reconheceram, conseguiram pegar alguma coisa.

E eu fiquei quieto bebendo frente o barman, com a cara de como se estivesse acabado de levar um fora, mas na verdade eu nem sabia como era isso.

Inevitavelmente, pensei em Sam então liguei para ela debruçado no balcão dos bêbados solitários.

Já estava tarde e eu a acordei pela voz de sono:

- Oi, Devon? - ela pareceu surpresa.

- E aí, queria saber como você estava - agora realmente eu parecia um solitário de bar.

- Estou bem e então como foi a partida? - eu fiz uma careta para responder.

- Depois te conto e como estão os preparativos para Sábado?

- Melhor impossível- ela respondeu depois de um tempo.

Percebi que ela havia colocado o celular na viva voz, o que é estranho porque se Dara estivesse lá eu já saberia.

- Sam - chamei-a soando frio - Queria que estivesse comigo agora - ela se calou e eu escutei sua respiração ofegante - Nos vemos no sábado?

- Te espero, Devon - acho que fiquei com um sorriso bobo, mas suas palavras me tocaram.

Despedimo-nos. Porra, Devon. Falei para mim mesmo me sentindo um idiota.

Fui para o hotel, que além do ônibus que viemos para esta cidade, os comes e bebes de todo o time e eu patrocinei tudo do meu bolso.

É difícil reconhecer, mas esse time de grandes vitórias no passado está fadado ao fracasso e é só questão de tempo.

Voltei para meu notebook e meus mangás, se os caras,ver-me com meus trabalhos, que se fodam.

No Mesmo BarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora