Capítulo 11. Atacadista, Casa:Ela

54 21 10
                                    

Olhei para a extensa área de bebidas do supermercado, tipo atacadista, o maior da cidade. Dara estava perdida assim como eu:

- Eu não faço ideia do que bebem nessas festas - eu disse me sentindo deslocada.

- Pergunta seu boy - Dara quase me quebrou a costela com seu cutucão - devem ser as mais coloridas - a Poney saiu colocando as bebidas nas cores de seu cabelo no carrinho de compras.

Deixei-a seguir pelo corredor e fui escolher as cervejas porque dessas, eu entendo por causa de meu pai. Tiquei meu bloquinho onde fiz a lista de compras para nossa festinha, até então tudo certo, a não ser pela crítica Dara:

- Que tipo de pessoa, uso bloco de papel e caneta? - ela questionou como se fosse coisa de outro mundo.

- Eu sou do tipo: organizada e não me enche! - deu logo uma tirada nela - fiquei com preguiça de baixar aplicativo - virei os olhos.

Deixei avisado para entregarem as bebidas no endereço indicado e na parte da tarde desta Sexta-feira. Teremos dois dias cheios. Merda, como fui me meter em tudo isso! Sim Devon a resposta mais lógica e ainda quero retribuir a ligação, porque não quero que pense que não me importei pela atenção da última vez que falamos.

Minha mãe ansiosa corre pela casa ajeitando os últimos detalhes da viagem dela com o meu pai. Grita como se por mágica às coisas aparecesse em suas mãos. Isso me estressa e eu borrei a esmaltação na mesma unha de Dara umas três vezes, apesar de que minha pequena também parece que está sentada em um formigueiro.

- Eu posso pedir para sua coroa se calar? -Dara também ficou impaciente.

- Se pudesse eu mesma pedia - encarei a Dara para que ficasse quieta - demonstre que está tudo bem e que não estamos também ansiosas - pedi a ela.

Pela primeira vez na vida, Dara não retrucou em resposta e pelo jeito ela estava animada, se sentindo útil como promoter dos últimos dias.

Pouco depois do almoço, Anthony chegou apressado e encontrou minha mãe também nervosa, poderia nascer ali uma discussão e adeus viagem e seguinte, adeus festa.

Depois de um tempo, meu pai chegou na porta do meu quarto, assustando a Dara que quase arrancou meus cabelos entre a escova e o secador, diante do meu grito de dor, o patriarca me lançou a chave do carro e disse:

- Parabéns, você foi promovida a motorista, não nos decepcione - como se eu não soubesse que precisavam já sair para o aeroporto naquele minuto.

Dara e eu os ajudamos com as bagagens, é claro, depois Dara escovava a outra metade do meu cabelo. Que merda.

Saímos na correria, Jeniffer estava com as faces rosadas e ainda sim beijou Anthony confiante que tudo iria dar certo. Dara e eu ficamos nas trocas de olhares.

Ainda em nossa rua, eu gelei quando vi um caminhão de entregas do Atacadista (o mesmo que compramos as bebidas, só para constar), olhei para Dara sentada no banco de trás do carro, pelo retrovisor, como se eu perguntasse "e agora"?

Anthony ainda teve que comentar:


- Vai ter festa na vizinhança, vocês tomem cuidado! - ele fez questão de alertar.

Dara deu um senhor tapa na testa e exclamou:

- P***, merda! Esqueci meu celular.

E antes de meus pais repreendê-la pelo palavrão, dei uma freada brusca e disse:

- Volte a pé, Migs. Meus pais já estão atrasados - mal disse e Dara saiu correndo pela rua de volta para minha casa.

Jeniffer resmungou algo como o que poderia ser tão urgente e meu pai acompanhou seu olhar de questionamento em minha direção, eu disfarcei e disse serem coisas da Dara e então eles deram de ombros.

***Obs.: narrado por Dara

-Putz, que ódio, eu vou matar esses ca***** do inferno - e eu já estava sem ar nos pulmões pelo meu físico, nada esportivo.

Cheguei puxando o ar com dificuldade e coloquei a mão no peito do homem que já queria deixar a porta da casa por não terem sido atendidos:

- Seus filhos de uma p***, a entrega era para tarde - puxei mais um pouco de ar - vou abrir a porta e andem logo com isso!

Eles resmungaram algo e eu disse que iria fazer reclamação e um deles me entregaram a nota fiscal me fuzilando com olhos.

Deitei-me na cama de Sâmarae morri.


***E então quem já está curiosa(o) para desfecho dessa história?Será que rola mesmo essa festa, ou tá na cara, que vai dá ruim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***E então quem já está curiosa(o) para desfecho dessa história?
Será que rola mesmo essa festa, ou tá na cara, que vai dá ruim?

Comente aí, você que me acompanha, o que agradeço de core.

Ah e já já temos mais do gostoso do Devon.
Até mais***




No Mesmo BarcoOnde histórias criam vida. Descubra agora