» Pov Autora.
Liam James Payne sempre foi o garoto humilhado por ser gay e quando se diz sempre é porque desde pequeno sofre nas mãos da família e dos amigos. As únicas pessoas que o apoiavam era sua mãe e seu melhor amigo.
O garoto não sabia se defender por mais que frequentasse academias de lutas e quando seu melhor amigo o ensinava algumas coisas. A única vez que tentou se defender um dos agressores tinha uma faquinha no bolso e o feriu com a mesma.
Já tentou retirar a própria vida algumas vezes com remédios,alguns cortes perto das veias e até mesmo na banheira mas era levado a tempo ao hospital antes que sua vida realmente acabasse.
Louis,seu melhor amigo, é o capitão do time da escola e digamos a pessoa mais barra pesada da escola pois ninguém ousa o intimidar se podermos dizer assim. As pessoas só faltavam se curvar para ele pois sabiam muito bem quem era o verdadeiro Louis Tomlinson.
Hoje era mais um dia em que Liam ia embora para casa sozinho e com medo de encontrar novamente aqueles garotos. Seu azar era que ele tinha que passar por um beco até sua casa,tremendo começou a caminhar e então pode ver os cinco garotos ali,apenas o esperando.
— E não é que o viadinho voltou.
E assim começou as agressões contra o corpo frágil de Liam.
O garoto não tinha mais noção alguma só sentia seu corpo sofrer graves agressões e suas lágrimas rolaram pelo rosto com alguns cortes.
Após bons minutos os garotos pararam e saíram correndo beco á fora deixando Liam desmaiado naquele lugar sujo.
Depois de duas horas desacordado Liam abriu os olhos gemendo de dor,ele reconheceu o quarto em que estava, normalmente ele ficava naquele quarto quando era preciso ser levado ao hospital. Ele olhou para o sofá que tinha no local e viu um pequeno corpo cochilando.
— Boo? - Sua voz saiu falhada. - Louuuis?!
—Me deixe dormir. -Resmungou.
— Boo acorda por favor!!
— An? Ah Liam! - Louis se levantou rápido. - Que bom que acordou, está com muitas dores?
— Não.. Só quero minha cama e o Rainberry
— Bem Lee, infelizmente vai ter que esperar pela sua cama e seu Rainberry também. - Louis suspirou. - Você quer me contar o que houve?
— O mesmo de sempre Boo, eles me esperaram no beco que eu vou para casa e começaram a me machucar... - Falava baixinho. - Eles não vêem que dói? Eu não aguento mais.
— Infelizmente não.. Eles agem como animais selvagens, não pensam em nada. Não vêem o quanto você é especial.
-Eu não sou especial Lou.. Eles me machucam por isso,por que você não me deixa morrer? Seria melhor para todos. - Liam começou a chorar.
-Liam James Payne nunca na minha vida eu vou deixar você morrer,ouviu bem? Eu me importo com você! -Louis acabou gritando,fazendo Liam se encolher como um pequenino bebê.
— Só você e minha mãe se importam comigo.. Eu só trago sofrimento para vocês, você acha que eu não vejo vocês conversando e chorando todas as noites? E-eu nem sei quem eu sou verdadeiramente,eu não aguento mais isso tudo.
—Preste atenção em mim,você sempre será especial para mim e para a sua mãe,eu e sua mãe choramos sim,mas não é a sua culpa,e sim dessas pessoas que te fazem mal,quem tem coragem de bater em um menino carinhoso,gentil,fofo que parece um bebê quando faz manha?O problema não é seu,você é espetacular,você deixa a maioria espantada por seu jeitinho. -Louis passou a mao em seus cabelos.
— Promete não deixar ninguém me fazer mal?
— Eu prometo, farei de tudo para te manter seguro.
— De dedinho? - Perguntou secando as lágrimas.
- De dedinho. - Louis sorriu -Você é meu melhor amigo e meu irmão,só vou deixar alguém tocar em você,quando eu ver que essa pessoa te dará amor e carinho.
E assim os dois ficaram,apenas trocando idéias, Louis havia explicado o motivo da mãe do garoto não ir o ver,seu chefe havia dito que se a mulher saísse mais cedo novamente ela perderia o emprego e como eles não viviam no mar de rosas ela teve que ficar.
Louis que pagava o hospital e os remédios que Liam precisava,ajudava em algumas despesas da casa.
Tomlinson era bem de vida mas mesmo assim vivia com o melhor amigo e a mãe do mesmo, ele não gostava de ficar longe do garoto pois se sentia na obrigação de cuidá-lo.
Liam não sabia com o quê o melhor amigo trabalhava,apenas Karen,sua mãe.
E não era um trabalho tão digno assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» White Flower «
Fanfiction"Você esta indo para a sua paz querido,mas lembre-se a rosa branca é de quem ficará." Since; 03/08/2019