» Capítulo 28 «

382 55 15
                                    

» Pov Autora.

Malik dirigiu rapidamente para a sua casa, vez ou outra o carro derrapava na estrada molhada, mas ele não se importava, ele apenas queria chegar em casa e se preparar para encarar Calum. Assim que chegou na sua residência, tomou um banho quente para ficar mais relaxado, seus músculos estavam tensos demais.

Ele se arrumou rapidamente e foi até o apartamento de Louis e Liam, ele precisava falar com o rapaz de olhos azuis. Apertou a campainha até um ser extremamente baixinho abrir a porta. Louis deu espaço para Zayn passar, os dois foram para a cozinha conversar, até ouvirem barulhos da porta.

Liam havia entrado abraçado com o loiro, Zayn suspirou frustrado.

— Veio quebrar mais um nariz? -Liam perguntou irônico.

— Liam.. Pode parar? -Louis se meteu.

— Só vou parar quando ele sair da minha casa!

— Sua casa? Pelo o que eu saiba é do Louis e não sua! -Zayn falou sentindo a sua cabeça doer.

— Mas eu moro aqui ou seja, também mando! E estou mandando embora!

Zayn ficou completamente sem reação nenhuma depois daquelas palavras que saíram da boca de Liam.

— Zayn, eu não estou brincando com você, saí da minha casa. - essas últimas palavras saíram mais altas que o normal.

— Quer saber Liam, eu vou mesmo, mas quando estiver com medo, assustado, sem saber pra onde correr, já sabe, nem me procure.

Zayn ia abrir a porta e sair quando Liam o puxou para dentro de volta.

— Eu não preciso nem nunca precisei de você pra nada. Vou deixar algo bem claro, você ERA minha preferência, mas nunca disse que era a minha única opção, a ilusão é você quem faz.

— Se você diz mesmo que nunca precisou de mim, pra quem você veio correndo quando o medo bateu? Isso mesmo, PRA MIM, veio direto para os meus braços, como uma criança chorona. E sim, eu me iludi achando que um dia poderia rolar algo entre a gente, nem em outras vidas isso aconteceria. Mas tudo bem, eu sempre fui só um da sua listinha estúpida de opções.

— SAI AGORA DA MINHA CASA, SAI DA MINHA VIDA ZAYN.

Mal sabia Liam que aquelas palavras fariam sua consciência pesar horas depois.

— Certo. Tenha uma boa vida Payne.

Assim que o moreno passou por aquela porta sentiu seu coração seu coração partir em mil pedaços, e estava convencido que dessa vez seria impossível de consertar.

☀️

A madrugada ja havia chegado.

A hora de invadir chegou.

O galpão da gangue rival estava tudo escuro, um silêncio. Não esperaram nem um minuto, simplesmente entraram com tudo. A equipe de Calum já estava à espera, cada rival se encarava.

Zayn subiu as escadas indo atrás de Calum. Quando terminou de subir as escadas,viu o rival. Depois de uma longa encarada de punhos cerrados e ansiosos, avançaram para cima um do outro.

Calum girou todo o corpo na tentativa de pregar o primeiro ataque, mas Zayn consegue se defender e no contra ataque imediato socar Calum nas costelas. O golpe foi forte e pegou em cheio, o que tornou difícil a sustentabilidade do equilíbrio de Calum, mas este logo se recuperou. Zayn esperou, com os punhos fechados, um novo ataque.

A adrenalina correndo em suas veias, palpitando e desejando acabar com o rosto do seu oponente.  Recuperando-se, Calum puxou ar antes de lançar-se outra vez na direção do rapaz.

Ele agarrou o corpo de Zayn, levando-o ao chão e Zayn lutou para desvencilhar-se dos braços de Calum o mais rápido que pôde. Desta vez, com o controle da situação, ele desferiu vários golpes seguidos em Calum com o punho fechado e observou sua cabeça pender para o lado enquanto escorria sangue de sua boca.

Zayn retomou o fôlego, sentindo o cansaço e voltou a bater, mas Calum, em um movimento violento, arqueou as costas e derrubou Zayn.  Antes de sua reação, Zayn foi imobilizado: Calum subiu em cima dele, prendendo os seus braços no chão com os joelhos e passou a socá-lo sem parar no rosto completamente desprotegido.

A dor o tomou conta, mas logo a adrenalina o invadiu inteiro e ele, usando toda a sua força, pressionou os pés contra o chão e impulsionou o corpo para cima, jogando Calum para o lado.

De todas as formas de morrer, levar uma surra parecia a menos honrada.  Louco de raiva, Zayn distribuiu chutes e socos para todo o lado.  Quando o corpo de Calum rolou amolecido, o rapaz diminui, dando-se a vitória do confronto.

Totalmente exausto, Zayn respirou fundo e olhou Calum com desprezo.

O mesmo tossia sangue e gemia com os olhos fechados.

Este não o daria mais trabalho, pensou Zayn.

Quando ele deu as costas para sair, um som alto e estrondoso atingiu os seus tímpanos antes de uma bala atravessar a altura do seu ombro direito.

Lá estava Calum, com a arma apontada; a fumaça de pólvora escorrendo pelo cano.

Zayn caiu, olhando o seu sangue jorrar pelo chão antes de a sua visão borrar e apagar diversas cenas vinheram em sua cabeça.

As cenas de quando era criança,as cenas de quando a sua família era completa, a cena da noticia de Don estar gravida, cenas com Perrie,com seus amigos.

Todas passavam rapidamente, exceto algumas.

O dia que Zayn viu Liam pela primeira vez, a paixão que sentiu no momento que colocou seus olhos sobre  o mais novo, todos os momentos que passaram juntos, o primeiro beijo, e então, as palavras que escutará mais cedo "Sai da minha vida". Essas cenas foram lentas,como se fosse tortura.

Até tudo ficar escuro,sentir seu peito doer e não poder fazer nada era o pior, seus pulmões clamavam por ar.

Seu coração partido, sentia paz.

Zayn sentia que estava morrendo, ele não se mexia, apenas ouvia gritos e frases vinham a sua mente como "Fique com esta rosa branca, você encontrara á sua paz, não desista menino." esta seria a sua paz?

Morrer seria a sua paz?

Talvez ele seja infeliz demais para se importar com a morte.

Afinal, nós não podemos lutar contra ela.

» White Flower «Onde histórias criam vida. Descubra agora