» Pov Autora.Os dois garotos conversavam animadamente. Nem haviam percebido a hora passar,já estava no fim do dia,logo Louis teria que ir para o galpão e Liam poderia voltar para o seu novo quarto. Os dois pagaram os lanches e caminharam ate o apartamento, mal entraram em casa e Louis gritou desesperadamente falando que precisava ir no banheiro, Liam gargalhou e foi para sala, colocou um de seus filmes favoritos e se jogou no sofá.
Louis saiu do banheiro falando que ia sair, mal deixou Liam responder e já saiu batendo a porta, provavelmente foi sem querer. E novamente Liam estava sozinho em casa, ele odiava ficar sozinho, mas fazer oque? Sua mãe saiu e não voltou ate agora, Louis teve de sair, só restava ele e seus filmes.
O menino assistiu mais três filmes, e nada de sua mãe chegar,se ele não fosse tão acostumado com isso,estaria preocupado. Karen sempre foi uma mãe que se preocupava, mas quando ela sumia do nada, era porque ela precisava de um momento só dela, para por seus pensamentos nos seus devidos lugares.
Como o garoto ja estava cansado de olhar filme,correu para o quarto e voltou com um violão e seu caderninho com suas composições. Ele queria terminar aquela música,mas não conseguia pensar em nada, sua mente estava em um conflito com as letras.
Quando Liam pensou em algo,um celular começou a tocar sem parar, ele estranhou já que o seu já havia parado de funcionar, ele seguiu o toque ate o quarto de Louis. Era o celular do seu melhor amigo, ele pensou em não atender, mas o celular continuava a tocar, ele já estava irritado, a sua inspiração havia ido embora graças o idiota que estava ligando.
O garoto pegou o celular e atendeu sem nem ver quem era..
-Quem é o infeliz que não para de ligar? -Foi a primeira coisa que Liam falou ao atender.
-Louis, me atende assim novamente que te encho de porrada. E que voz é essa meu filho? -Alguém responde.
-Não é o Louis! E eu atendo do jeito que eu quiser..
-Oh! Desculpe-me, mas esse numero é do meu amigo.
-Louis esqueceu o celular dele! Quer falar algo importante ou eu posso desligar?
-Você é estressado, enfim, so ia perguntar se ele ia demorar,to esperando à séculos. Enfim, tchauzinho.
Liam mal pode responder, já que o outro rapaz havia desligado, ele sentia que conhecia aquela voz, parecia com a voz do rapaz dos seus sonhos. Ele suspirou frustrado e voltou para sala, a voz de quem havia ligado ainda não tinha saído da sua cabeça, era estranho.
Mais um trecho veio em sua cabeça. Otimo, só um trecho, ainda faltava o resto da música, prontamente pegou o seu violão e começou a dedilhar.
-Don't look around cause love is blind and darling right now
I can't see you i'm feeling proud,so without a doubt i can feel you..
Era isso! Agora ele conseguiria terminar rapidamente a música,assim ele espera.
Como era nove horas,ele decidiu fazer algo para ele comer,preparou para sua mãe e para Louis também. Assim que ele terminou de comer,lavou as coisas que havia sujado,foi para seu quarto e tomou um banho,logo vestindo uma calça de moletom com uma camisa do Batman.
Jogou um de seus jogos ate as duas da manha,o único lado bom de ficar sozinho em casa era poder olhar filmes em paz,comer a hora que quiser e ir dormir só se quiser.
Mas como Liam ainda estava tomando alguns comprimidos que davam sono e tinha aula no dia seguinte, resolveu dormir, ele não sabia como seria suas "voltas as aulas" já que havia passado o resto da semana em casa,graças a Luke.
Ele não estava preocupado com o pessoal, mas sim com Luke e alguns de seus amigos, já que ele falou o que alguns garotos faziam junto de Luke. Seu medo parecia aumentar ao pensar nisso. Talvez tivesse sido melhor ele ter ficado calado, não deveria ter falado o que acontecia, apenas aguentar como sempre aguentava.
Liam queria conhecer alguém novo, talvez um amigo que o entenda sem ser Louis, pois Tomlinson era o único que sabia exatamente como o amigo era, todo o jeitinho maravilhoso e tímido, o jeitinho carinhoso e medroso, Liam era um garoto de ouro. Ele nunca sentiu vontade de se vingar de quem lhe fazia mal, ele acreditava que a pessoa levaria uma surra da vida.
Payne ainda tem esperança que o mundo melhore em diversos aspectos, tanto como preconceito quanto pessoas esnobes, sem educação, egoístas e por aí vai. Ele acreditava que um dia poderia sair na rua sem medo, medo de levar uma surra ou do preconceito das pessoas.
Acreditava que um dia namoraria, por mais que tenha apenas seus 19 anos, ele achava que isso era estranho, pois todas as pessoas que conhecia, mesmo que por vista, já havia pelo menos beijado e ele não. Ele nunca sentiu uma atração ou se apaixonou, pois acreditava que um dia esbarraria em um cara qualquer e seria amor a primeira vista, que seria um príncipe encantado, que teria um relacionamento como os contos de fada.
Por mais que ele saiba como o mundo é, ele prefere acreditar em suas ilusões, ele prefere acreditar que tudo pode ser um mar de rosas. Talvez porque ele nunca teve seu coração partido ou porque ele nunca teve uma desilusão amorosa.
Mas um dia ele terá.
E com certeza doerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» White Flower «
Fanfiction"Você esta indo para a sua paz querido,mas lembre-se a rosa branca é de quem ficará." Since; 03/08/2019