» Capítulo 5 «

715 100 12
                                    

» Pov Autora.

Assim que os garotos saíram do quarto hospitalar, a mãe de Liam foi até ele e passou a mão em seu cabelo enquanto tinha a feição preocupada, Liam tratou de sorrir fraco querendo acalma-la.

— Meu garoto... Como fiquei preocupada com você.

— Desculpa.. eu só…

— Não se desculpe amor,eu que já deveria estar em casa aquela hora.

-Você tinha que trabalhar.. Lou também tinha..

— Sabe.. Acho que se eu continuar comprindo horas extras,eu consigo comprar um viloão,para você não se sentir entendiado..

— Mãe...Não precisa,eu uso o do Lou,ele não se importa e sempre deixa no meu quarto.

Karen e Liam ficaram conversando sobre alguns minutos, jogaram no celular enquanto riam de algo bobo, até que Louis entrou no quarto.

-Licença. -Louis entrou no quarto com um guri atrás dele,mas Liam não conseguiu reconhece-lo.

-Entre Lou.. Quem é? - Karen perguntou.

-É o Luke,um amigo meu e de Liam, Luke estava preocupado com você..

-Preocupado? -Riu - Faça o favor de ir embora.

-Liam! Que isso meu filho,me desculpe Luke.

-Capaz dona Karen,Lee como esta?

-Cale a boca,não finja que não sabe de nada Luke! -Gritou.

Luke era um dos garotos que machucava Liam, mas o menor não achava que ele chegaria ao ponto de machuca-lo tão feio, Liam havia escutado que o corte era profundo demais.

Louis olhava com os olhos arregalados, provavelmente entendendo o que Liam estava querendo dizer, sua mãe parecia não enteder e Luke o olhava com raiva, parecia que estava a ponto de ir em direção ao pescoço de Liam.

— Liam.. -Louis começou a falar mas Liam o interrompeu.

— Foi ele Louis, ele que me machuca. - Liam estava chorando.

— Eu vou te matar Luke! -Louis gritou indo pra cima dele,mas Karen se opôs no meio.

— Calma Lou! Olha rapaz,acho bom você sair daqui agora ou eu mesmo vou te jogar daqui de cima!

Luke mandou um olhar para Liam que o fez se estremecer, ele saiu do quarto gritando que ia atrás do garoto.

— Eu não entendo.. Luke era tao bom,por que? Quanto tempo Lee?

-Desde que eu entrei na escola.. Ele sempre me ameaçou,falava que se eu te contasse eu ia sofrer mais do que eu já sofro.. Me desculpe Lou,eu deveria ter te falado,mas eu estava com medo..

Liam estava sentindo dores porém não queria falar nada, ele já preocupava a sua mãe e seu amigo demais, Louis andava para um lado e para outro, Karen se mantinha quieta, então, Liam fingiu dormir pois achava que seria melhor, até que realmente pegou no sono.

Era um sonho estranho,um homem alto com cabelos escuros,os olhos eram lindos,um âmbar brilhoso,ele ria de algo,para ser mais específico de Liam, o garoto estava em uma cozinha enorme,totalmente diferente da sua, com um avental cheio de bolinhas e luvas pretas, ele fazia algo para comer, o moreno o abraçava pela cintura e falava em seu ouvido,sua voz era rouca.

Mas logo ele sentiu uma ardência aonde havia o corte, gemeu baixo e pressionou o mesmo, sua mão agora estava com sangue, ele chamou Harry baixinho, sim, Harry. O cacheado havia conversado com Louis e Karen e deixado claro que cuidaria do garoto.

— Harry? Harry Styles? - Chamou um pouco mais alto.- Harry... Harry ta ardendo… - Praticamente gritou fazendo o mais velho dar um pulo.

— O que to houve Payne? - Foi rapidamente até a cama do garoto.-  Porque a sua mão ta com sangue?

— M-meu corte.. Ta ardendo.. -Cochichou como se fosse um segredo.

— Eu já volto,fique ai.

Claro, como se Liam podesse sair caminhando para algum lugar, logo uma enfermeira entrou acompanhada de Harry, ela teve que refazer os pontos, o que deixou Payne apavorado, mas Harry segurou a sua mão tentando passar calma e segurança.

— Bem Liam, você deve ter pressionado ou algo do tipo, mas já está com pontos novos e curativo limpo. Este remédio que lhe darei é para a dor e você conseguir dormir novamente. - Ela sorriu simpática, lhe deu o remédio e saiu do quarto

— Por que não falou que estava com dor?

— Lou e minha mãe já estavam preocupados,não queria deixá-los mais ainda.. E eu achei que não ia dar problema..

— Ok..Ok.. Mas Louis saberá! Eu fiquei para te acompanhar e falar tudo para ele.

— Oh Harry! Não conte por favor. - Pede fazendo bico.

— Não venha com esses bicos,eu vou falar e pronto.

— Você é chato. -Revirou seus olhos- vou tentar dormir,boa noite.

— Boa noite..

» White Flower «Onde histórias criam vida. Descubra agora