» Capítulo 21 «

472 67 11
                                    

2 Semanas depois

» Pov Autora.

Liam passou as duas ultimas semanas com uma gripe forte, parecia que dois caminhões haviam passado por cima de seu corpo, o menor nunca esteve tão doente como as duas semanas, Louis teve que levar ele ao hospital, mas o medico apenas falou que era saudades, era normal quando alguém é apegado em outra pessoa e essa outra pessoa simplesmente se afasta, Liam achava que era saudades da sua mãe, passou a metade da semana na casa dela, mas só piorou. Então voltaram ao médico e ele explicou, que a gripe era normal, mas que era para tomar cuidado com esse desânimo todo, pois Liam não se sentia motivado para nada, ele estava muito manhoso.

Hoje é o aniversario do menor, ele não queria mais ir na pizzaria, pois alem de estar com febre, ele esta longe de Zayn, e ele quer comemorar com Zayn junto.

Zayn não havia dado noticias, ele simplesmente se isolou, desligou o celular, não dando chances de alguém ligar para o rapaz.  Ele realmente precisava desse tempo, ele precisava saber oque estava sentindo, e realmente soube na primeira semana longe, mas ele resolveu ficar mais uma, só para ter certeza, aproveitou para visitar suas irmãs. 

Como estava quase na hora dos garotos irem para pizzaria, eles se reuniram no apartamento de Louis, eles tinham que convencer Liam ainda, já que ele se negava a comemorar sem seu amigo..

— Liam James Payne vai se arrumar de uma vez! - Louis gritava pela segunda vez.

— Porra Louis vai gritar no ouvido da sua vó - Niall reclamou.

— Deixe minha vó em paz Horan, Liam eu vou ter que ir ai?

— Cara, como o Harry te aguenta? - Liam respondeu saindo do quarto já vestido.

— Nem eu sei, nem eu.. - Harry respondeu levando um tapa na cabeça.

— Vamos logo criaturas. 

Os quatros garotos saíram conversando, claro que o menos animado era o aniversariante, por mais que ele quisesse se animar, não conseguia, ele queria Zayn ali com ele, ele havia criado um afeto muito grande pelo rapaz dos olhos âmbar.

Entraram no carro ainda conversando sobre como seria noite, pois depois da pizzaria eles iriam para uma balada nova na cidade, Liam tinha arrepios só de pensar em ir a uma balada novamente, já que ele não teria alguém para salva-lo, na verdade ele tinha, mas não era quem ele queria. 

Ele queria Zayn.

Zayn pra cá, Zayn pra la, parecia que tudo era relacionado ao moreno.

O caminho foi repleto de gargalhadas pela parte de Niall, o loiro gargalhava toda vez que Harry dava um falsete desafinado, Louis apenas balançava a cabeça e Liam conversava com a sua mãe por mensagens.

Quando chegaram, se encaminharam ate uma mesa reservada, tinha uma grande janela, onde eles poderiam olhar a bela noite que fazia. Fizeram seus pedidos e engataram em uma conversa sobre oque fariam no final de semana que estava chegando já que os garotos iam ter uma folga.

— Deveríamos  ir ao cinema, tem um filme tri que vai lançar. -Niall falou empolgado.

— Ou podíamos patinar! -Harry estava quase pulando na cadeira. 

— Ou podíamos ir a um parque de diversões.. - Liam falou baixo.

— Ah... Queria ir ao cinema..

— Por que não fazemos o seguinte, sexta vamos no cinema, sábado patinar e domingo no parque, ai as três crianças aproveitam. -Louis falou calmo.

— Gostei! - Os três falaram juntos, logo dando uma risada.

As pizzas começaram a chegar, e logo os quatros estavam comendo, eles podiam passar a noite comendo, afinal, quem não gostaria? Mas tinham uma balada para ir. Então comeram tudo que é tipo de pizza, pagaram a conta e foram para o carro.

Liam começou a falar com os garotos sobre a próxima luta que teria, que seu treinador havia pedido para ele participar, já que Liam era um grande lutador, ele teria um ótimo futuro se resolvesse seguir como um lutador, o que estava fora dos planos.

O garoto finalmente havia se encaixado em algo, ele tinha pensado em fazer até uma faculdade de culinária, mas isso seria mais para frente, ele queria aproveitar um pouco a sua vida, já que na adolescência não foi possível, pois tinha seus colegas homofóbicos que faziam questão de bater nele e excluir o menor em qualquer coisa.

Assim que chegaram a nova balada,Liam arregalou os olhos por conta do tamanho do local,era tudo muito elegante, luxuoso seria a palavra certa.

Quando passaram pela grande porta, a musica tocou em seus ouvidos, era uma bem agitada, com certeza deixaria um surdo pela altura que estava, diversas pessoas com tintas neons pelas roupas,rostos e até em seus cabelos. O cheiro de bebida era forte. 

Os garotos não queriam saber de ficar sóbrios ou sentados, até Liam já estava animado, o menor arrastou Niall para o bar, o casal foi direto para a pista. Os dois garotos no bar pediram a bebida mais forte. Liam sabia que teria uma grande ressaca no outro dia, mas nem ligava, ele apenas queria beber a noite inteira, seus amigos estavam certos, ele tinha que aproveitar seu aniversário.

A madrugada chegara, com isso todos bêbados, não sabiam nem o que falavam, Liam era o único que ainda tinha energia para continuar dançando. Liam estava tão empolgado, que não percebeu que dançava com alguém segurando sua cintura, seus corpos extremamente colados, esta pessoa que segurava sua cintura, tinha um toque bom. Assim que teve coragem para se virar, sentiu o ar desaparecer, o moreno de olhos âmbar estava ali, o encarando com os olhos em um brilho de luxúria. Seu rosto tinha as tintas neons em tons de azul, verde, rosa e vermelho, essas cores formavam um lindo desenho.

Payne estava se sentindo tão perdido, ele não sabia se gritava com o moreno, se o abraçava ou que, mas a sua reação ao ter os lábios tocados pelo outro o entregou, não era um beijo rápido, selvagem ou até mesmo desajeitado, como pensava que seria, Liam tinha medo de beijar, algo tosco, mas ele sempre teve medo da reação da outra pessoa, se sairia espalhando o quão ridículo o beijo era.

Mas era Malik ali, alguém que prometeu protegê-lo, alguém que o fazia se sentir seguro.

Era um beijo calmo e casto, algo que demonstrava a inocência de Liam e ao mesmo tempo a malícia de Zayn, um beijo que transmitia a saudades que ambos sentiam pelo outro, um beijo que dava as benditas borboletas no estômago, que fazia a pele se arrepiar com o carinho transmitido, eles não queriam apressar o beijo, apenas queriam aproveitar o momento.

» White Flower «Onde histórias criam vida. Descubra agora