Faltam apenas 8 capítulos para o fim.
» Pov Autora.
2 meses.
Zayn estava em coma, os médicos acharam melhor o induzir, pois o moreno estava com algumas complicações em seu quadro, o moreno estava com complicações por conta dos seus pulmões. Os cigarros que o moreno fumava estavam o matando aos poucos.
Aliás, cigarro é um dos piores inimigos do ser humano.
E como se não bastasse.
Zayn cheirou a semana toda, as escondidas, é claro.
Se o moreno queria morrer, ele estava indo ao caminho certo.
Mas será que ele ia morrer?
Ou ter algum tipo de problema e passar dor ate seu dia final chegar?
Ninguém sabe.
Mas calma, sera que não é o destino lhe dando as consequências?
Afinal.
Zayn já fez muitas coisas erradas na vida.
Talvez ele tenha tirado a vida de pessoas inocentes ou talvez ele sabia que essas pessoas não eram inocentes.
Quem sabe o que passava na cabeça do moreno na hora de tirar as vidas destas pessoas? Talvez a vida não queira acabar com o sofrimento dele rapido demais.
As vezes a vida é feita como um sopro.
Do mesmo jeito que você pode estar muito bem, você pode morrer.
A dor não é só sua, mas sim das pessoas ao seu redor.
☀️
Sexta-feira, à sexta que seria animada,como todas as outras, mas não para os meninos. O hospital que era calmo normalmente, estava um caos, havia acontecido uma acidente em uma grande fábrica perto do hospital.
Os médicos estavam todos ocupados, corriam para lá e para cá. As salas de cirurgia estavam lotadas, sempre que um paciente saía,outro chegava. Com certeza, esse foi o maior e pior acidente da cidade.
Como todos os médicos e enfermeiras estavam ajudando os acidentados, ninguém tinha tempo para ir ate o quarto de Zayn.
O moreno havia melhorado naquela manhã, estava conseguindo respirar melhor e até mesmo abrir seus olhos, mas logo sentia o cansaço e voltava a dormir.
Assim passou o dia inteiro.
Ate à noite chegar, ele só se sentia sozinho.
Sera que os seus amigos deixaram ele ali?
Será que eles não se importavam com ele?
Se sentir sozinho é a pior coisa do mundo.
Pois sua mente cria teorias.
Teorias que machucam.
E algumas "teorias" acabam sendo pesadas, alguma são ate sobre mortes..
Vai saber o que se passa na cabeça das pessoas?!
Você pode estar sorrindo, mas na sua mente, as piores formas de morte, vai saber.
Zayn estava com seus olhos fechados, pois a luz estava muito forte, mas ele estava atento à qualquer movimento.
Ele quase abriu os olhos para ver quem era quando a porta se abriu, mas ele não precisava olhar, ele sabia quem era, a unica pessoa que ia ver ele.
Liam.
O moreno sabia que só Liam ia visita-lo.. Ou apenas achava que sabia, Liam se aproximou da cama lentamente, se sentou ao lado do corpo do moreno e passou suas mãos no cabelo dele, como um cafuné.
- Sabe.. Por algum motivo eu achei que chegaria aqui e você estaeia acordado.. -Afagou os cabelos do moreno. - me desculpe por vir somente agora.. Mas é que fizeram eu voltar para a luta..
Liam suspirou.. Ele se sentia mal.
- Eu conheci uma garota hoje.. Muito bonita por sinal.. Loira dos olhos azuis, ela é bem legal sabe.. mas toda vez que eu falava com ela, as pessoas me olhavam estranho.. Como se eu fosse um louco.. Talvez eu esteja ficando.
Liam se deitou na beirada da cama e passou o braço pela cintura do outro.
- Sabia que eu to com saudades? De você me chamando de pequeno.. To com saudades de você me chamando de otário e essas coisas.. Mas parece que você esta amando ficar deste jeito.
Liam escondeu seu rosto na curva do pescoço do moreno deixando lágrimas descerem pelas suas bochechas gordinhas.
- Você deveria estar melhor.. Isso não é justo.. -Se aconchegou mais.
O cansaço chegou, afinal, ele passou o dia na correria, ele fechou seus olhos e deixou o sono o levar.
- Nada é justo nessa vida pequeno.
O moreno sussurra baixinho ao ter certeza que Liam dormia, ele começou a mexer no cabelo castanho do garoto e dar leves apertadas na cintura do menor.
☀️
No outro dia, a enfermeira entrou no quarto pronta para fazer os exames do moreno, mas sorriu ao vê-lo dormindo com Liam em seu peito. Era uma cena bem fofa, mas infelizmente ela tinha que acordar Liam para ela poder checar Zayn.
Ela passou a mão no rosto de Liam, o rapaz sorriu abrindo seus olhos que estava pequininhos, mas logo se arregalaram, estranhando ser um sono ou algo do tipo, coçou seus olhos e viu que realmente estava acordado.
- O que você esta fazendo aqui? -Liam falou com a voz bem rouca.
- Ue Lee.. Vim ver o paciente. -A loira sorriu. - Eu te falei que trabalhava em um hospital.. Só não sabia que você tinha um parente aqui.
- Zayn não é meu parente..
- Então ele é o que? - Ela perguntou enquanto checava os batimentos.
- An.. Alguem especial para mim. -Falou com um sorriso bobo no rosto.
-Zayn é especial mesmo, um anjo.
- Como assim? -Liam perguntou confuso.
- Nada não.. Só cuide dele, ele merece alguém especial como você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
» White Flower «
Fanfic"Você esta indo para a sua paz querido,mas lembre-se a rosa branca é de quem ficará." Since; 03/08/2019