» Capítulo 25 «

376 60 1
                                    

» Pov Autora.

Liam estava doido, essa era a única resposta para o que havia dito a Zayn, ele havia visto a mágoa nos olhos do moreno, queria se bater por isso, mas tinha medo de ser uma ilusão sua, o medo estava o cegando de uma forma indescritível, pois mais que o moreno tivesse praticamente se declarado para ele dias atrás, ele ainda sentia medo de ser apenas uma diversão para Zayn.

A questão é; Liam ainda se sentia atordoado com a mudança repentina na sua vida, meses atrás sofria agressões e tinha medo de sair de casa, agora ele ia em tudo que é lugar sem medo. Meses atrás não sentia atração por ninguém, agora estava correndo o risco de estar apaixonado, ele presenciou um tiroteio, viu Zayn banhado de sangue, Louis atirando.

Louis, seu melhor amigo fazendo algo que ele nunca imaginaria. Ele pensava, se não fosse naquela noite, Louis contaria que fazia parte de uma gangue para ele?

Ele tem todo o tempo do mundo para pensar e quem sabe surtar, mas simplesmente não conseguia, apenas ficava aquela confusão toda.

Com o fato de achar que era apenas um diversão, Zayn ter sido meio grosso com ele após perguntar se haviam algo, Liam acabou se assustando mais ainda com suas ilusões. Obviamente, ele e Zayn não iriam se casar e ter filhos, mais uma vez a ilusão atrapalhando sua vida.

Com isso, se lembrou que alguns dias antes, um novo cara na academia havia o chamado para um encontro e ele não tinha respondido, como estava querendo evitar um assunto sobre sentimentos com Zayn, ele acabou soltando aquilo. Agora realmente teria que ir a um encontro com um cara chato.

Sua consciência estava pesada por ter mentido para Zayn, por ter visto os olhos do moreno se encherem de lágrimas, mas ele pensava que isso era o melhor.

O fato é que as vezes os pensamentos nos enganam e nos fazem tomar decisões péssimas.

» White Flower «Onde histórias criam vida. Descubra agora