⏩Taehyung Pov⏪
Mais uma noite sem o Kookie. Ele passa o dia todo dentro daquele escritório e deixa o Tae sozinho assistindo desenho na sala.
Ele diz que eu tenho que ser um baby comportado e deixar ele trabalhar, se não eu irei ser castigado. Nessa semana eu já apanhei 5 vezes meu bumbum tá duendo, e mesmo assim o Kookie fala que depois vai ter tempo pla mim, mais já vai faze duas semanas que meu dadda já fala isso, achu que Kookie oppa esquceu do TaeTae e pensar nissu me deixa muito mais muito tlisti.
Agora estou aquí procurando minha paci, mas não acho ela, não consigo assistir desenho sem minha paci. Será que se eu for pergunta pro Kookie ele não vai biga comigo??
Mas, aproveitando que eu vou pergunta pa ele se ele ta com minha chupeta vo fazer um jeitinho dele se distlai. Vo pro meu quarto que é cheio de roupas e fantasias, ele é todo lilás, com detalhes em roxo e rosa bebê, os móveis são brancos com detalhes em azul bebê e no centro do quarto tem minha cama de plincesa porque o Kook diz que eu sou preciso como uma. Durmo aqui as vezes quando dadda me coloca de castigo, mais isso é um pouco difícil.
Vou até o meu closet e pego , uma meia de gatinho branca, meu rabinho de gatinho preto, minhas orelhinhas iguais o meu rabinho, minha correntinha preta, e minha colera preta que no meio da escrito em ouro "Tae"
e tem um um pingente de rubi pindurado e por último peguei uma blusa preta escrita Baby The Daddy como ela vai até o meio das minhas coxas só fiquei com uma bermudinha curta preta por baixo. Vou pra frente do espelho e arrumo meus cabelos cinzas e saio em direção ao escritório do Kookie.Chego lá e bato na porta de madeira preta com uma plaquinha de bronze escrito 'Jeon'. Bato duas vezes e escuto um " Entre, está aberta ".
Entro na sala que tinha uma mesa de reunião enorme, e no fundo da sala na ponta da mesa tinha meu Kookie, com seus óculos redondos,seus cabelos negros caindo na testa e seus olhos que eu falo que são escuros como a noite me fuzilando.
- O que você quer Taehyung?
- Papai cadê minha paci. Eu quelu assisti desenhu cum ela.
- Não sei Taehyung, vai ver no seu quarto. Já disse pra você não vir aqui me atrapalhar, agora saía, depois a gente conversa.
- Tabom papai.
Nossa o Kookie nunca falo assim comigo será que ele tá enjoando de mim? Antes de sair da sala meus olhinhos começam a encher de lágrimas, abro a porta rapidinho antes que ele me veja chorando e fique com pena de mim.
Kookie oppa não gosta mais de sua Babygirl.
⏩Jungkook Pov⏪
Eu sei que com certeza vocês devem estar me julgando por tratar o TaeTae mal, mas é que eu estou fazendo uma surpresa pra ele, já irá fazer duas semanas que fico fechado no meu escritório, deixando meu bebê sozinho e o tratando de um jeito rude e o punindo com a desculpa de estar me atrapalhando.
Mas, hoje acabei pegando pesado de mais. Ver ele com aquela roupinha de gatinho estava a coisinha mais linda do mundo. Meu bae se arrumou todinho só pra vir me perguntar da paci dele que só agora percebi que estava no bolso do meu moletom. Eu tinha guardado porque tinha achado no sofá da sala e acabei não devolvendo. E ainda por cima mandei ele sair porque estava me atrapalhando. Eu fui um completamente idiota por falar assim com Tae e ainda por cima o fazer chorar.
Saio da minha sala e vou até a sala de estar, Taehyung não está lá, saio o chamando pela quela enorme mansão e nada dele responder. Vou até os quartos ele não está no nosso. Mas, escuto alguém soluçando e dizendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo?( Taekook) €:
Hayran KurguOnde Taehyung acha que seu daddy não o ama mais. E Jungkook tem que provar o quanto ama sua Babygirl. " Por você eu, Seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste Por você eu, Seria capaz de ser forte mesmo estando machuc...