Hoodie / Você é só minha. +🔞

11.8K 337 1.2K
                                    

- Onde está indo ? - A pergunta impulsiva saiu sem ao menos eu pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Onde está indo ? - A pergunta impulsiva saiu sem ao menos eu pensar.

- Me divertir um pouco.- responde seco logo após saindo pela porta a fechando com força.

Suspiro cansada dessa vida de consolo momentâneo,ele ate já esclareceu que não vamos passar de divertimento das suas horas vagas.
Todos da mansão parece me olhar com pena ou repulsa por eu está no meio entre eles, me sinto uma completa intrusa nesse lugar macabro.
Lembro de quando Hoodïe decidiu me trazer pra cá, todos no começo quando me olharam queriam me matar mais por alguma razão o Slende man disse que precisaria de mim no futuro- me sentir bastante importante nesse momento - Isso não quer dizer que a qualquer momento eu posso morrer ou ser torturada dolorosamente por alguém daqui.

Hoodïe. — o chamo mesmo sabendo que ele não escutou.

  Vou  em direção ao banheiro na intenção de tomar um banho pra tirar o cheiro de sexo que estava grudado ao meu corpo, começo a tomar meu banho deixando meu corpo se relaxar com cada gota d'água que caia espontaneamente em mim, suspiro exausta fechando meus olhos sentindo aos poucos a tensão desaparecer dando lugar à um conforto vibrante.

Após sair da ducha visto uma roupa qualquer enquanto deixo meu cabelo solto!!

Saiu do quarto na intenção de ir até a cozinha mais sou interrompida ao dá de cara com o Masky apenas de toalha na cintura, seu abdômen definido com gotas de água é alguns pelinhos me deixou estética principalmente quando seguir uma gota é fitei o lugar mais proibido, estava marcado por causa da toalha está muito apertada na sua cintura deixando a marca do seu lugar proibido e bem que parece ser enorme é grossa.
Escuto um coçar de garganta e eu saiu do transe é levando meu olhar encontrando  um sorriso  maldoso é malocioso nos lábios do Masky.

Eh... Eu..... licença. — abaixo a cabeça e tento voltar pro quarto, más  antes de tocar na mesma sinto um puxão em meu braço fazendo eu voltar  com tudo batendo meu corpo contra o abdômen molhada e definido  — M-Masky.

Gostou do que viu?— sua voz sai rouca e sexy fazendo eu perder todas as barreiras

E-eu....— tento falar mais nada sai

Sinto sua mão ir em direção a minha Bunda apertando a mesma fazendo eu morder os lábios,
sinto minha intimidade molhar — tô parecendo uma vadia que não pode ver homem —  podia tá a mulher mais Santa do mundo em meu lugar tenho certeza que ela também iria ficar excitada com o Deus grego a minha frente.

Suspiro derrotada é me afasto dele antes que eu faça uma tremendo bobagem!

O que merda tá acontecendo aqui ? — dou um pulo de susto é me viro dando de cara com um Hoodïe bastante irritado e nervoso.

Estávamos apenas conversando Hoodïe.— o tom de provocação do Masky não passou despercebido por mim é tenho certeza que pelo Hoodïe também não — Acho que vou pro meu quarto me trocar.

IMAGINE CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora