Amizade Colorida . +🔞 (parte 1)

10.5K 270 393
                                    

Imagine Ticci Toby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagine Ticci Toby

— Impressionante. – escuto em elogio irônico vindo do Masky – Tenho que admitir que estou impressionado com tamanho fracasso,acho que ninguém chega nesse seu nível.

— Quem te convidou em? – falo sem paciência pros seus chiliques novamente.

Ele odeia o fato do melhor amigo dele está me treinando e principalmente por ele está próximo demais a mim.

— Não preciso ser convidado, infelizmente o slenderman deu ordens pra ajudar o Toby no que precisar. – me olha com olhar de desgosto – Pode ter certeza que não queria está olhando pra essa sua cara estúpida.

— Posso está nos meus primeiros treinamentos mais pode ter certeza que acerto um tiro certeiro bem na sua cara.

— Precisa treinar seus insultos também sabia. – Diz com deboche

Eu o ignoro e apenas viro as costas e vou em direção a saída da cabana, nunca tive sussego quando o assunto é o Masky entre mim e o Toby. Ele nunca aceitou o fato do slenderman aceitar me treinar e me transformar em uma seguidora fiel dele, piorou quando eu peguei intimidade com o Toby e com o próprio slenderman.

Respiro fundo tentando acalmar os nervos, como se fosse adiantar.

— Brigaram de novo? – paro ao ouvir a voz do Toby que se encontrava encostado em uma árvore fumando.

— Seu amigo é um idiota isso é fato. – falo de braços cruzados vendo Toby sorrir enquanto fuma – Qual a graça?

— Vocês dois parece criança! – diz sério vindo em minha direção – Uma hora ou outra vocês tem que se entender, querendo ou não.

— Tente falar isso pra esse psicopata que quer de qualquer maneira acabar com minha raça, só por eu está perto de você. – Toby coloca sua máscara novamente e me olha sério – Você....

— Vá pra mansão, te encontro lá em poucos minutos. – Diz indo em direção de onde eu vim.

— Obrigada por nem deixar eu falar. – resmungo sozinha

Mansão Proxie's            

Mansão Proxie's            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que está fazendo?

—  Bem, estou deitada olhando pro teto enquanto penso nas maneiras certas de como me proteger do Masky. – me sento  e olho pro Toby que estava em pé na frente da cama me olhando de braços cruzados – Está sabendo que ele tá planejando algo contra mim né?

— fiquei sabendo. – senta ao meu lado e tira sua máscara e óculos (não sei se é óculos mesmo o nome do negócio) – Ele quê te assustar só isso. Ele não vai machucá-la.

— Eu não confio nele. – exclamo alto – Ele é um psicopata que não se importa de matar qualquer um que passe na sua frente.

—Sim, mais isso mudo quando o assunto é você. – se levanta e começa a se despir – Irei tomar um banho.

— Hm. – tento achar um motivo pelo qual o Masky não iria me machucar.

— Ei! – saiu dos devaneios com um grito do Toby que estava com a toalha amarrada na cintura – Vem tomar banho comigo.

— Que tipo de convite é esse? – me sinto ainda aérea.

  Fazia tempo que ele não tocava em mim, estava achando que tudo estava sendo uma amizade.
  Estávamos agindo como se nunca estivéssemos dormido juntos ou feitos qualquer outra coisa erótica juntos.

— Você vem ou não vem? Não tô com paciência de esperar. – Diz rígido entrando no banheiro.

Dou uma risada de canto e vou logo atrás dele tirando minha roupa pelo caminho, eu já tomei banho mais não tava mesmo nessa intenção.

Ao entrar no banheiro vejo ele já dentro do box com os olhos fechado enquanto a água se espalhava pelo seu corpo.  Ele toma cuidado ao lavar seus rosto, por conta do machucado talvez bem, ele não sente dor ou coisa do tipo é angustiante ver aquela cicatriz. Mais isso não muda tanto, ele continua lindo na minha forma de pensar.
    Meus pensamentos são interrompidos ao sentir a mão do Toby segurando a minha.

— Se eu não te buscar tu não vai entrar nunca. – me puxa pra dentro do box e me empurra pra debaixo do chuveiro.

Como um balde de água fria

— Toby! — o repreendo me afastando um pouco.

— Estava dormindo em pé. – zomba enquanto pega o sabão e começar a passar.

Eu o observo e fico admirando ele a cada movimento, ele podia está desconfortável ou talvez nem tanto.
  Mordo os lábios e fecho os olhos lembrando de quando fazíamos coisas impróprias juntos, ele sabia como me deixar em êxtase com cada coisa que ele fazia. Abro os olhos e vejo Toby me encarar com sua cara de malícia.

— você está bem? – pergunta debochado.

— O que estamos esperando em? – falo a primeira coisa que vêm a mente, ele me olhar meio assustado pela minha atitude – O quê? Acha que vou fazer papel de adolescente constrangida agora?

Ele rir e  desliga o chuveiro

— Como quiser.

  Sinto suas mãos ir em direção ao meu quadril dando algumas leves apertadas. O puxo pra mais perto e ele puxa meu cabelo me beijando ferozmente. Estava bom, fazia tempo que eu precisava saber como era está beijando o Toby, apesar da cicatriz não mudava muito coisa e eu nem me importava.
    Suas mãos descia pelo meu corpo explorando cada parte dele aquilo era um afeto, parecia saudades que os dois estavam sentindo um do outro.
   Ele separa o beijo e vai pro meu pescoço dando leves chupões e mordidas, fazendo eu soltar  suspiro de prazer em meio arranhões por toda suas costas e seu braço.

— Vocês deviam maneira não acha? – nois se separa rapidamente e olhamos  pro Masky que ria  na porta do box

Que filho da mãe!

— O que você quer Masky? – Toby pergunta com o tom de voz alterado

— Precisamos de você lá em baixo. – Diz enquanto me olhava de cima a baixo – agora entendo pq você é obsecado por ela.

— O quê? – falo incrédula da cara de pau dele – Toby!!

Exclamo irritada e ele parece entender

— Já estou descendo. – fala com a cara fechada por Masky, que apesar rir debochado saindo do box – Acho que vai ter que esperar.

— Jura. – falo seca o empurrando pro lado e saindo totalmente frustrada.

Era só o que me faltava mesmo, agora o idiota do Masky me viu pelada.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pessoas lindas, vai ter a parte dois tá.
Onde terá seus Hot pesados como vocês quer.

A parte 2 será postada ainda hj, junto com outro imagine.💜
Estão gostando? Ou querem que eu mude algo?

IMAGINE CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora