Ben drowned / Primeiro Orgasmos. +🔞

14.2K 475 1.2K
                                    

Imagine Bem Drowned

[...]

_ O que está fazendo? _ pergunta

_ Estou procurando algo importante. _digo me abaixando pra olhar em baixo da cama_ Merda, onde será que eu coloquei....

_ Quer ajuda? _ olho pra ele ainda pensativa_ já que não estou fazendo nada posso ajudá-la.

Lhe dou um sorriso de confirmação é volto a olhar cada canto daquele quarto em busca do pen drive.
Ele era do Marcos, meu amigo e vizinho. Ficamos de fazer um trabalho junto então ele pesquisou na casa dele e colocou no pen drive pra mim apenas passar
a limpo na folha, só que eu não me lembro onde coloquei.

Eu olhava em baixo das coisas, enquanto Ben tentava achar dentro das gavetas, armários e bolsa.

_ Droga! _ exclamo

_ Calma, vamos achar. _ ele diz colocando a mão em meu ombro passando conforto.

_ Eu não posso ter perdido. Se eu não achar o Marcos vai matar-me é ainda vamos ficar sem nota. _ me jogo na cama e Fito o teto

_ Olha, vá descansar ou tomar um banho relaxar apenas._ deita ao meu lado_ Vou achar o seu pen drive!

_ Você é meu anjo sabia. _ digo ficando de lado o encarando

_ Oght... a última coisa que eu quero ser é um anjo._ diz me fazendo rir

_ Posso te fazer uma pergunta? _ falo olhando fundo em seus olhos

_ Claro. _

_ Por quer você mata as pessoas? _seu olhar encontrar o meu seriamente_ Desculpa, pela pergunta é que não entendo....

_E nem precisa entender. _ diz serio desviando o olhar_ Eu gosto, é bom pra me divertir.

_Existe várias formas de fazer isso. _ falo sem pensar

_ Não pra mim. _ sento na cama e levo minha mão até seu ombro _ Quando você me Invocou eu vir um reflexo meu, eu vir alegria nos seus olhos mais ao mesmo tempo tristeza. Eu vir uma menina doce mais ao mesmo tempo cruel é vingativa.

_Vingativa? _ repito confusa

_Sim, você sabe do que estou falando. _olho ainda confusa_ no 8° ano tinha uma menina que te perseguia, você aguentava as provocações e o bullying.

_Ben._ abaixo o olhar e fico tensa_ Por favor, não gosto de lembrar.

_ Você a matou. _diz e eu levanto da cama desesperada_ Isso que você sente quando fala ou lembra dela não é arrependimento, é vontade de repetir o que fez.

_ Não sou assassina como você. _ falo alterada_Não foi de propósito

_Jura? _diz debochado ficando frente a frente comigo_ Se por acaso ela estivesse aqui agora, se ela tivesse sobrevivido.... _ me empurra contra cômoda_ Você tentaria matá-la de novo não é?

Fico quieta diante do seu olhar ardente, não sei
onde ele queria chegar me Relembrando daquele
dia maldito que eu matei Alexandra. Ela era a popular da escola, pegava no meu pé direto não
sei qual a razão. eu era a garota mais quieta do
colégio que não mexia com ninguém. Na formatura eu estava em uma sala desenhando já que lá no Grande salão todos bebiam e se divertiam com os grupos de amigos, eu estava quieta no meu canto quando ela chegou e começou a me pirraça.

IMAGINE CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora