_Imagine Jason The ToyMaker_
S/n On
Faz ums dias que me mudei para a grande casa de brinquedos do ruívo, durmo no quarto do mesmo e tenho alguns "previlégios" esse é um deles,ele diz que é por quê eu sou uma boneca especial bem diferente das demais , a maioria daqui são garotas zumbis que limpam a casa eu não, eu básicamente não faço nada mas ele ás vezes me obriga a ver as torturas que ele propõe para bonecas que o desobedecem,devo admitir realmente não me importo sinto que elas não gostam de mim, seria... Inveja? Ou apenas um bando de fangirls na puberdade? Enfim, eu não sei...
(...)
Meu costume de acordar cedo me deu uma clara e gostosa visão de Jason ás 5:00 AM , seu sono é calmo , levantando da cama vou ate o banheiro do quarto lavo meu rosto e escovo meus dentes bem rápido e sem fazer barulho volto até onde o ruívo está, ele realmente parece mais bonito pessoalmente , sua pele é como porcela e seu rosto impecávelmente perfeito, bochechas levemente rosadas e seu lábios delíciosamente mácios me aproximo lentamente de seu rosto e escuto sua respiração quente me aproximo de seu corpo masculo lentamente ficando ao seu lado nos cubro com a coberta e beijo os lábios do mesmo suavemente o mesmo imediatamente acorda me olhando e repara em qual situação estávamos seus lábios formam um sorriso irônico e Jason me puxa para seu colo, gemo por impulso ao sentir seu grande membro por baixo da calça a coberta desce pelas minhas costas e para em minha cintura. Jason pegava em meus longos cabelos enrolando a ponta dos mesmos sua mão direita passa pela minha barriga a alisando enquanto seu membro ficava mais ereto resolvo tirar sua calça seguida de sua cueca, seu membro grande salta e Jason me coloca de uma vez em cima de seu pênis e começa dar estocadas violêntas eu gemo como nunca antes, o mesmo segura minha cintura e cada vez mais rápido ele entra e sai me enlouquecendo o mesmo derrepente para me fazendo ficar com mais tesão sai da cama e me puxa jogando me de frente para a parede sinto meus peitos chocarem contra a superfície dura e gemo de dor logo sentindo mais uma vez seu corpo no meu me estocando rápido , seu pênis quente e latejante esguicha um líquido quente dentro da minha buceta me apoio na parede ofegante e com olhos revirados enquanto o mesmo não para estranhamente calado sobe meu vestido e aperta meus seios uma sede de beijo passa por mim como se automáticamente ele sentisse me vira de frente e coloca suas grandes mãos em volta de minha cintura me erguendo com facilidade e no mesmo rítimo de antes só que mais violento enfia de uma vez seu pênis em mim novamente me preenchendo , os olhos de Jason me encaram com um ar de seriedade e perversão então percebo sangue saindo de minhas pernas não consigo dizer nenhuma palavra sequer apenas gemer de dor e prazer...
Contínua...
Ass:
Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE CREEPYPASTA
Genç KurguVocê apenas me diz com quem quer ter uma bela historia quente de ilusão. Perdidos abertos, capítulos nem sempre são postados na data exata mais vou fazer de tudo pra não deixar ninguém esperando.