Laughing Jack
— O que está desenhando? — lhe pergunto ao ver seu olhar deslumbrante focado naquela folha rabiscada.
— Você. — seu sorriso doce demostrava o quanto aquela pobre criança era inocente.
— Deixa eu ver como ficou. — encaro aquele desenho confuso e meio surpreso — o que é isso ?
Encaro ela que estava com o olhar radiante pro meu lado, acho que esperando eu lhe elogiar.
— Sou eu e você. — sorri e abraça meu braço
— Entendo. — a única coisa que eu consigo responder após um longo silêncio eu decido dizer — Eu gostei do seu desenho pequena, S/n.
Falo sorrindo pra mesma que retribui com um longo sorriso é um olhar brilhante demostrando com toda sua força a alegria.
— S/n. — ambos escuta a voz irritada da sua mãe levando ela a se levantar e tomar um susto — Cadê..... posso saber onde você colocou meus brincos ?
Seu olhar estava com um grande foco de fúria mesmo eu estando ao lado da pequena aquele humano de merda não iria me ver. Ela estava em fúria culpado a filha sem ter feito nada isso é uma coisa que eu mais odeio nos pais, mesmo sendo um palhaço psicopata eu não admito que maltrate minhas crianças.
Apenas EU posso fazer isso.
— Eu não mexe mamãe. Eu juro!— a garotinha já estava se desesperando
— Sim foi você que eu sei. — vem em direção a ela a puxando do meu lado com uma velocidade tremenda — Vai ficar de castigo.
— Mais eu não fiz nada mamãe eu juro. — seu choro estava ecoando pela casa enquanto era arrastada para aquele maldito porão onde sempre era colocada pelos pais mesmo não fazendo nada — Por favor mamãe, por favor.
Sem escuta a filha ela a joga entre as escadas a baixo fazendo a garotinha se ralar e chorar mais ainda.
— Vai aprender a não pegar mais as minhas coisas. — diz trancando a porta e saindo pro seu quarto batendo os pés feito criança.
— irônico sua filha tem mais maturidade que você. — entro no porão a procura dá garotinha — Pequena onde está?
— Aqui.— responde com a voz embargada pelo choro .
Por algum motivo eu sentir um grande aberto e pena ao vê-lá sentada no canto chorando com os joelhos ralados e seus olhos que antes estavam demostrando felicidade estava estampado dor e tristeza.
— Você está bem ? — pergunto sentando a sua frente encarando-a
— Eu juro que não peguei. — diz chorando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE CREEPYPASTA
Fiksi RemajaVocê apenas me diz com quem quer ter uma bela historia quente de ilusão. Perdidos abertos, capítulos nem sempre são postados na data exata mais vou fazer de tudo pra não deixar ninguém esperando.