Homicida Liu / Declaração +🔞

21.1K 703 2.5K
                                    


[....] Já se passava das 4 da madrugada, eu andava de um lado para o outro ansiosa e preocupada.

Já ia fazer 4 horas que Jeff saiu atrás do Liu e nada dos dois chegar,minha preocupação estava a mil. Iria fazer 2 anos que vim pra mansão creepypasta, o Slenderman me trouxe pra cá quando eu estava na floresta inconsciente, dês de então ele cuida de mim,e dês de então eu guardo uma certa paixão pelo irmão do coringa (Quem entendeu a referência ^^kk)

- S/n , ou você para ou eu vou cortar suas pernas fora.- escuto a simpática Jane falar com um tom de ironia e irritação - Você já tá quase fazendo um buracao no chão.

- Eu não vou sussegar até ver o Liu aqui, bem e vivo. - respondo no mesmo tom.

- Vai ficar tudo bem S/n, tenho certeza que o Jeff vai conseguir resgatar o Liu. - Zero fala tentando passar confiança mesmo ela sendo péssima nisso - Aliás o Eyeless Jack também foi junto pra ajudar.

- Mesmo assim, não consigo deixar de me preocupar. Vai que o Zalgo machucou ele, vai que pegaram os meninos também....- Sento no chão e coloca a mão no rosto - Não posso perde o Liu...

Falo por impulso só percebo o que falei quando escuto as risadas alta de Jane e Zero

- Eu sabia que uma hora ou outra você assumiria que ama o Liu. - Jane fala com um sorriso provocativo nos lábios

- Eu não o amo, só me preocupo com ele horas.- fala desviando o olhar das mesma que caiam na risada - dá pra para....

Elas param de rir e ficam sérias olhando na direção da porta, confusa olho na mesma direção vendo uma cena horrível.

Eyeless e Jeff estavam muito machucados enquanto carregavam Liu pelos braços desacordado,levanto rapidamente indo na direção deles mais Jane entra na frente me segurando.

- Ele está morto ?- Zero fala olhando prós meninos com uma expressão indecifrável

- Não exatamente, ele só está desmaiado. - Jeff responde e olha na minha direção depois olha pró Eyeless Jack - Precisamos de ajuda pra cuidar dos ferimentos dele.

- Eu ajudo...- falo rapidamente empurrando a Jane pro lado e correndo pra ajudar eles - o que eu faço?

- Vamos levar ele pro quarto e dá um banho nele, você apenas cuida dos ferimentos Ok.- Jeff fala e eu assenti seguindo eles pelas escadas

[.....]

Após os meninos dá banho no Liu eu cuidei dos machucados e ferimentos graves dele , ele ainda está inconsciente e isso está me deixando nervosa e preocupada.

[.....]

Já faz 2 dias que o Liu não acorda, todos já estão irritados comigo por causa da preocupação, o Slenderman disse que é normal e logo ele acordará, não vai ser o Zalgo que o matará.

Tá sei, isso é apenas papo pra ver se eu fico calma...

Deu certo ? Não, nem estou saindo do quarto mais, minha ansiedade tá a mais de mil.

- S/n ? - escuto a voz da Sally do outro lado da porta.

- Entra...- respondo baixo já que tô sem comer a dias minha voz já até enfraqueceu - O que houve?

IMAGINE CREEPYPASTAOnde histórias criam vida. Descubra agora