Desculpa os erros ortográficos, não tive tempo de rever. ❤ boa leitura
Imagine Laughing Jack
_ Hey ....
_Saía daqui , S/n.- fala rude
_ Não, até você me escutar- digo firme cruzando os braços
Eu olhava pra ele que estava de cabeça baixa com os punhos cerrados, seu corpo estava liberando tensão deixando evidentemente sua raiva estérica.
_Vamos conversar...- falo chegando perto dele,mas ao perceber meu movimento, se afasta.
_Não quero conversar com você agora.- diz sumindo pela escuridão do canto do quarto
Fico parada sem acreditar que ele me deixou aqui falando sozinha, respiro fundo limpando às lágrimas que descia pela minha bochecha. Às vezes é difícil controlar às emoções,más quando é algo relacionado ao Laughing Jack,tudo muda drasticamente fazendo minha vida virar de cabeça pra baixo em um piscar de olhos.
_ Como sou burra.- sento na cama apoiando meus cotovelos na perna,colocando a mão no rosto chorando tentando não surta com a idiotice do Jack.
Apenas por aceitar um presente do meu "amigo" de escola,deixou ele em fúria morrendo de ciúmes.
Respiro fundo limpando às lágrimas,me levanto indo pro banheiro, fechando a porta logo atrás de mim. Fecho meus olhos por um minuto tentando acalmar os batimentos acelerados.
_Ok.....você vai ficar bem.- Falo olhando fixamente pro meu reflexo no espelho
Ligo a banheira enquanto tirava minhas roupas pra um banho demorado,solto meu cabelo que estava em um rabo de cavalo. Entro na banheira lenta-mente sentindo aquela água fria chocar contra meu corpo,me relaxando por um minuto,fechando os olhos fazendo eu me perder em meio banho fresco.
_ Achei que não queria falar comigo.- digo ao sentir a presença do Laughing Jack
_ Não.... Mais mudei de idéia.- ainda de olhos fechados sinto sua mão dentro na banheira alisando minha perna - Estou estressado demais nestes últimos dias.
_ Você é bipolar, não e novidade.- respondo seca
_ Eu sei que tá com raiva...- respira fundo é continua- mais pode ter certeza que desculpas,será a última coisa que vai ouvir de mim.
Abro os olhos e me levanto da banheira com certa rapidez e raiva, pego minha toalha e tento sair do banheiro,más antes de chegar na porta sinto às suas garras crava em meu pulso me puxando fazendo eu chocar contra seu corpo que nem tinha percebido que estava nú
_ Não me deixa falando sozinho.- vejo um brilho de luxúria em seu olhar fazendo eu encolher os ombros - Sabe que não sou um qualquer não é....
_ Fala logo o que você quer.- falo já testando minha paciência
Ele me olha pensativo, reviro os olhos soltando meu pulso do seu aperto.
_ Droga S/n....- fala jogando às mãos pro alto me dando um susto - Você me faz sentir coisas que achei que nunca sentiria,minha maior vontade é de tortura você até a morte.
_ E porquer não faz?- falo com a voz meia tensa pela sua revelação
_ Não sei...- dá de ombros- não iria conseguir te machucar dessa maneira.
Sinto minha bochechas queimar e um sorriso bobo aparecer em meus lábios, acho que nunca esperei tanto pra ouvir algo com um pouco de sentimento vindo do Laughing Jack.
Sinto meu corpo vibrar,é meu coração acelerar de uma forma única, encaro ele que estava com a mão na cabeça me encarando de cima a abaixo.O maldito formigamento no meio das minhas pernas faz eu suspira, fecho meus olhos e deixo o desejo me guiar.
_ Jack..- solto minha toalha deixando a mesma cair
Vejo seu olhar com um brilho de desejo e fome,em movimento rápido ele me puxa, suspiro quando sinto suas mão tocar minha cintura com agressividade me dando impulso fazendo eu sentar na pia.
Sem ávisos prévios, ele força a cabeça roliça na entrada apertada da minha vagina empurrando com agressividade sua extensão, preenchendo-me completamente. Levo minha mão direita até seu cabelo o puxando com puro prazer, a outra eu desco até sua bunda deixando arranhões e apertos enquanto suas estocadas ficavam mais ainda gostosas é dolorosas, ele morde meu pescoço com força fazendo eu levar minha mão até a boca, tentando em vão abafar o grito de dor que subia pela garganta. Rebolo meu quadril contra seu sexo em meio suas estocadas,fazendo um gemido rouco e gostoso de se ouvir sair de seus lábios. Ele tomba
a cabeça pra trás, tentando ocultar sua face desesperada. Cerro meu maxilar e enterro minhas unhas em sua bunda, forçando ele olhar fundo nos meus olhos.Vejo às gotículas de suor escorregarem entre seu abdômen bem formado e sarado, fazendo eu morde os lábios. Suas mãos tocam minhas costas me tirando de cima da pia,ele desliza suas mãos até meu traseiro, transferindo um certo aperto gostoso, suas garras cravadas em minha bunda,eu segurava firme em seu pescoço, enquanto seus movimentos se intensificavam, os gemidos com o barulho forte dos nossos sexo se encontrando,era a única coisa que ouvia naquele banheiro.
Caláfrios começam a percorrer por todo meu corpo e minhas pernas fraquejam. Puxo seu cabelo, e gozo ferozmente,alcançando meu êxtase,seu membro pulsa dentro de mim e ele força minha entrada,sinto seu membro escorregar pra fora de mim, se permitindo soltar jatos quentes em minha barriga. Nossas respiração ofegantes se misturava em meio cansaço e suor,respiro fundo tentando recuperar o fôlego.
_Te Amo.- digo ofegante ainda em seus braços
sem me importar com sua resposta ou reação.Sei que o calor que nossos corpos juntos emanava era algo diferente,a tensão selvagem esmagadora. Só ele sabia fazer meu corpo agir assim.
O Laughing Jack, era dono do meu corpo e alma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE CREEPYPASTA
Ficção AdolescenteVocê apenas me diz com quem quer ter uma bela historia quente de ilusão. Perdidos abertos, capítulos nem sempre são postados na data exata mais vou fazer de tudo pra não deixar ninguém esperando.