The X P. O. V
Desde que o Hoodie trouxe aquela garota para a cabana para ser nossa empregada minha vida mudou, agora eu não paro de pensar nela aquela roupa justa que marca as curvas que a mesma viste, no que eu estou pensando? A foda-se eu vou olhar pra ela sim, vou até o quarto onde encontro S/n dormindo que nem um anjo, caminho lentamente até a mesma e a beijo que logo acorda assustada mais continua o beijo, me levanto e caminho em direção a porta...
Fecho a porta e volto pego a coberta onde S/n estava coberta e a jogo no chão subo novamente em cima de S/n e tiro sua roupa, a mesma começa a rir
"por que está rindo?"- pergunto enquanto a olhava
A mesma responde que irar querer ser acordada todas as vezes assim
"eu não vou reclamar hehehe"- falo enquanto chupo os seios de S/n
Desço os beijos até sua intimidade logo começo a chupar fazendo barulhos excitantes, S/N goza na minha boca logo invertendo as posições a mesma lambe a cabecinha e logo depois o coloca todo dentro da boca me fazendo jogar a cabeça para trás logo gozando em sua boca, coloco S/N de frente com suas pernas abertas e a penetro forte a fazendo gemer alto assim como eu, todos dessa cabana deve esta ouvindo nossos gemidos mais eu estou pouco me importando Continuo meus movimentos aumentando cada vez mais, depois de um tempo nos dois gozamos, tomamos banho e dormimos"o Slender vai gostar de ver isso..."- Kate fala desligando a câmera que estava filmando...
~@creepys_is_real
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE CREEPYPASTA
Ficção AdolescenteVocê apenas me diz com quem quer ter uma bela historia quente de ilusão. Perdidos abertos, capítulos nem sempre são postados na data exata mais vou fazer de tudo pra não deixar ninguém esperando.